Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
158 p.
Gespeichert in:
1. Verfasser: | Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) |
---|---|
Weitere Verfasser: | Cetic.br |
Format: | Livro |
Sprache: | Englisch |
Veröffentlicht: |
Unesco
2013
|
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2338 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Veröffentlicht: (2016)
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Veröffentlicht: (2016)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
von: Grizzle, Alton, et al.
Veröffentlicht: (2013)
von: Grizzle, Alton, et al.
Veröffentlicht: (2013)
Toolkit for Artificial Intelligence readiness and capacity assessment
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Veröffentlicht: (2025)
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Veröffentlicht: (2025)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
von: Grizzle, Alton, et al.
Veröffentlicht: (2016)
von: Grizzle, Alton, et al.
Veröffentlicht: (2016)
Digital competence of teachers
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Veröffentlicht: (2024)
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Veröffentlicht: (2024)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
von: INCoDe.2030
von: INCoDe.2030
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
von: Sobral, Mariana Canto
Veröffentlicht: (2024)
von: Sobral, Mariana Canto
Veröffentlicht: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Veröffentlicht: (2021)
Veröffentlicht: (2021)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Veröffentlicht: (2021)
Veröffentlicht: (2021)
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
von: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Veröffentlicht: (2016)
von: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Veröffentlicht: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
von: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Veröffentlicht: (2013)
von: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Veröffentlicht: (2013)
Objetos de aprendizagem: volume 2 : métodos de dsenvolvimento/
von: Braga, Juliana
Veröffentlicht: (2015)
von: Braga, Juliana
Veröffentlicht: (2015)
Conditions for the development of digital literacy of children
von: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Veröffentlicht: (2024)
von: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Veröffentlicht: (2024)
Conditions for the development of digital literacy of children
von: Araújo, Mônica Daisy Vieira
von: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
von: Mansell, Robin, et al.
Veröffentlicht: (2015)
von: Mansell, Robin, et al.
Veröffentlicht: (2015)
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
von: Mansell, Robin, et al.
Veröffentlicht: (2015)
von: Mansell, Robin, et al.
Veröffentlicht: (2015)
Cyber war : the next threat to national security and what to do about it /
von: Clarke, Richard A. 1951- (Richard Alan), et al.
Veröffentlicht: (2010)
von: Clarke, Richard A. 1951- (Richard Alan), et al.
Veröffentlicht: (2010)
Toolkit for artificial intelligence readiness and capacity assessment Artificial inteligence of inclusive sustainable development and inequalities reduction
von: Presidency of the G20, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Presidency of the G20, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Information for All Programme
von: Unesco
Veröffentlicht: (2014)
von: Unesco
Veröffentlicht: (2014)
Infodemic: Disinformation and media literacy in the context of COVID-19
von: Posetti, Julie, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Posetti, Julie, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Assessing universal and meaningful connectivity in BRICS countries : An indicator-based overview
Veröffentlicht: (2025)
Veröffentlicht: (2025)
The survey of adult skills : reader's companion.
von: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Veröffentlicht: (2016)
von: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Veröffentlicht: (2016)
Networks and netwars : the future of terror, crime and militancy /
von: Arquilla, John edt., et al.
Veröffentlicht: (2001)
von: Arquilla, John edt., et al.
Veröffentlicht: (2001)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
von: Sobral, Mariana Canto
Veröffentlicht: (2024)
von: Sobral, Mariana Canto
Veröffentlicht: (2024)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
von: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
von: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Competências digitais dos professores
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Veröffentlicht: (2024)
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Veröffentlicht: (2024)
Liberdade digital no Brasil: análise de contexto
von: Artigo 19
Veröffentlicht: (2012)
von: Artigo 19
Veröffentlicht: (2012)
The net delusion : the dark side of internet freedom /
von: Morozov, Evgeny 1984-
Veröffentlicht: (2011)
von: Morozov, Evgeny 1984-
Veröffentlicht: (2011)
Sociedade da transparência
von: Han, Byung-Chul, et al.
Veröffentlicht: (2017)
von: Han, Byung-Chul, et al.
Veröffentlicht: (2017)
Mapping the development, deployment and adoption of AI for enhanced public services in the G20 member
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Veröffentlicht: (2025)
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Veröffentlicht: (2025)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Digital competence in Brazil
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
DIGITAL COMPETENCE OF TEACHERS
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Digital competence in Brazil
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Ähnliche Einträge
-
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Veröffentlicht: (2016) -
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
von: Grizzle, Alton, et al.
Veröffentlicht: (2013) -
Toolkit for Artificial Intelligence readiness and capacity assessment
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Veröffentlicht: (2025) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
von: Grizzle, Alton, et al.
Veröffentlicht: (2016) -
Digital competence of teachers
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Veröffentlicht: (2024)