Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
162 p.
Saved in:
主要作者: | Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) |
---|---|
其他作者: | Cetic.br |
格式: | Livro |
語言: | Português (Brasil) |
出版: |
UNESCO, Cetic.br
2016
|
主題: | |
在線閱讀: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2337 |
標簽: |
添加標簽
沒有標簽, 成為第一個標記此記錄!
|
相似書籍
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
由: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
出版: (2013)
由: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
出版: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
由: Grizzle, Alton, et al.
出版: (2016)
由: Grizzle, Alton, et al.
出版: (2016)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
由: Unesco
出版: (2016)
由: Unesco
出版: (2016)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
由: Albu, Debora, et al.
出版: (2024)
由: Albu, Debora, et al.
出版: (2024)
Competências digitais dos professores
由: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
出版: (2024)
由: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
出版: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
出版: (2021)
出版: (2021)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
出版: (2021)
出版: (2021)
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
由: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
出版: (2024)
由: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
出版: (2024)
Objetos de aprendizagem: volume 2 : métodos de dsenvolvimento/
由: Braga, Juliana
出版: (2015)
由: Braga, Juliana
出版: (2015)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
由: Grizzle, Alton, et al.
出版: (2013)
由: Grizzle, Alton, et al.
出版: (2013)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
由: Sobral, Mariana Canto
出版: (2024)
由: Sobral, Mariana Canto
出版: (2024)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
由: Sobral, Mariana Canto
出版: (2024)
由: Sobral, Mariana Canto
出版: (2024)
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
由: Rehder, Maria
由: Rehder, Maria
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação e de alfabetização midiática e informacional para não deixar ninguém para trás
由: Rehder, Maria
出版: (2024)
由: Rehder, Maria
出版: (2024)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
由: Barbosa, Luciana Santos, et al.
出版: (2024)
由: Barbosa, Luciana Santos, et al.
出版: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
由: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
出版: (2024)
由: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
出版: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
由: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
出版: (2024)
由: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
出版: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
由: Barbosa, Luciana Santos, et al.
出版: (2024)
由: Barbosa, Luciana Santos, et al.
出版: (2024)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
由: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
出版: (2024)
由: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
出版: (2024)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
由: Mansell, Robin, et al.
出版: (2015)
由: Mansell, Robin, et al.
出版: (2015)
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
由: Mansell, Robin, et al.
出版: (2015)
由: Mansell, Robin, et al.
出版: (2015)
Digital competence of teachers
由: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
出版: (2024)
由: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
出版: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
由: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
由: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
由: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
由: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Manifesto pela educação midiática /
由: Buckingham, David, 1954-, et al.
出版: (2022)
由: Buckingham, David, 1954-, et al.
出版: (2022)
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
由: McNab, Chris, et al.
出版: (2019)
由: McNab, Chris, et al.
出版: (2019)
Ibero-América: Uma comunidade, duas línguas pluricêntricas
由: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
出版: (2021)
由: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
出版: (2021)
Línguas, cultura, ciência e inovação
由: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
出版: (2023)
由: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
出版: (2023)
DESAFIOS DAS ESTRATÉGIAS PARA A e-SAÚDE E SISTEMAS DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS
由: Patiño, Jorge A.
由: Patiño, Jorge A.
Información y comunicación
由: Ferrer Rodríguez, Eulalio
出版: (1998)
由: Ferrer Rodríguez, Eulalio
出版: (1998)
Competência digital no Brasil
由: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
由: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Competência digital no Brasil
由: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
出版: (2024)
由: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
出版: (2024)
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
由: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
由: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
由: Borges, Jussara
由: Borges, Jussara
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
由: Lima, Jussara Borges de
出版: (2024)
由: Lima, Jussara Borges de
出版: (2024)
Conectividade significativa e competências digitais
由: Castello, Graziela, et al.
出版: (2025)
由: Castello, Graziela, et al.
出版: (2025)
Toolkit for Artificial Intelligence readiness and capacity assessment
由: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
出版: (2025)
由: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
出版: (2025)
Mapping the development, deployment and adoption of AI for enhanced public services in the G20 member
由: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
出版: (2025)
由: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
出版: (2025)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
由: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
由: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
由: Robertson, Judy
由: Robertson, Judy
相似書籍
-
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
由: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
出版: (2013) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
由: Grizzle, Alton, et al.
出版: (2016) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
由: Unesco
出版: (2016) -
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
由: Albu, Debora, et al.
出版: (2024) -
Competências digitais dos professores
由: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
出版: (2024)