Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
162 p.
Bewaard in:
Hoofdauteur: | Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) |
---|---|
Andere auteurs: | Cetic.br |
Formaat: | Livro |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
UNESCO, Cetic.br
2016
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2337 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
door: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Gepubliceerd in: (2013)
door: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Gepubliceerd in: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
door: Grizzle, Alton, et al.
Gepubliceerd in: (2016)
door: Grizzle, Alton, et al.
Gepubliceerd in: (2016)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
door: Unesco
Gepubliceerd in: (2016)
door: Unesco
Gepubliceerd in: (2016)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
door: Albu, Debora, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Albu, Debora, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Competências digitais dos professores
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Gepubliceerd in: (2024)
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Gepubliceerd in: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Gepubliceerd in: (2021)
Gepubliceerd in: (2021)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Gepubliceerd in: (2021)
Gepubliceerd in: (2021)
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Objetos de aprendizagem: volume 2 : métodos de dsenvolvimento/
door: Braga, Juliana
Gepubliceerd in: (2015)
door: Braga, Juliana
Gepubliceerd in: (2015)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
door: Grizzle, Alton, et al.
Gepubliceerd in: (2013)
door: Grizzle, Alton, et al.
Gepubliceerd in: (2013)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
door: Sobral, Mariana Canto
Gepubliceerd in: (2024)
door: Sobral, Mariana Canto
Gepubliceerd in: (2024)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
door: Sobral, Mariana Canto
Gepubliceerd in: (2024)
door: Sobral, Mariana Canto
Gepubliceerd in: (2024)
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
door: Rehder, Maria
door: Rehder, Maria
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação e de alfabetização midiática e informacional para não deixar ninguém para trás
door: Rehder, Maria
Gepubliceerd in: (2024)
door: Rehder, Maria
Gepubliceerd in: (2024)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
door: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
door: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
door: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
door: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
door: Mansell, Robin, et al.
Gepubliceerd in: (2015)
door: Mansell, Robin, et al.
Gepubliceerd in: (2015)
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
door: Mansell, Robin, et al.
Gepubliceerd in: (2015)
door: Mansell, Robin, et al.
Gepubliceerd in: (2015)
Digital competence of teachers
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Gepubliceerd in: (2024)
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Gepubliceerd in: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
door: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
door: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
door: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
door: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Manifesto pela educação midiática /
door: Buckingham, David, 1954-, et al.
Gepubliceerd in: (2022)
door: Buckingham, David, 1954-, et al.
Gepubliceerd in: (2022)
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
door: McNab, Chris, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
door: McNab, Chris, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
Ibero-América: Uma comunidade, duas línguas pluricêntricas
door: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Gepubliceerd in: (2021)
door: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Gepubliceerd in: (2021)
Línguas, cultura, ciência e inovação
door: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Gepubliceerd in: (2023)
door: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Gepubliceerd in: (2023)
DESAFIOS DAS ESTRATÉGIAS PARA A e-SAÚDE E SISTEMAS DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS
door: Patiño, Jorge A.
door: Patiño, Jorge A.
Información y comunicación
door: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Gepubliceerd in: (1998)
door: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Gepubliceerd in: (1998)
Competência digital no Brasil
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Competência digital no Brasil
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
door: Borges, Jussara
door: Borges, Jussara
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
door: Lima, Jussara Borges de
Gepubliceerd in: (2024)
door: Lima, Jussara Borges de
Gepubliceerd in: (2024)
Conectividade significativa e competências digitais
door: Castello, Graziela, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
door: Castello, Graziela, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
Toolkit for Artificial Intelligence readiness and capacity assessment
door: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Gepubliceerd in: (2025)
door: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Gepubliceerd in: (2025)
Mapping the development, deployment and adoption of AI for enhanced public services in the G20 member
door: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Gepubliceerd in: (2025)
door: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Gepubliceerd in: (2025)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
door: Robertson, Judy
door: Robertson, Judy
Gelijkaardige items
-
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
door: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Gepubliceerd in: (2013) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
door: Grizzle, Alton, et al.
Gepubliceerd in: (2016) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
door: Unesco
Gepubliceerd in: (2016) -
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
door: Albu, Debora, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
Competências digitais dos professores
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Gepubliceerd in: (2024)