Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
162 p.
Sábháilte in:
Príomhchruthaitheoir: | Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) |
---|---|
Rannpháirtithe: | Cetic.br |
Formáid: | Livro |
Teanga: | Português (Brasil) |
Foilsithe / Cruthaithe: |
UNESCO, Cetic.br
2016
|
Ábhair: | |
Rochtain ar líne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2337 |
Clibeanna: |
Cuir clib leis
Níl clibeanna ann, Bí ar an gcéad duine le clib a chur leis an taifead seo!
|
Míreanna comhchosúla
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
de réir: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Foilsithe / Cruthaithe: (2013)
de réir: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Foilsithe / Cruthaithe: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
de réir: Grizzle, Alton, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
de réir: Grizzle, Alton, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
de réir: Unesco
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
de réir: Unesco
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
de réir: Albu, Debora, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Albu, Debora, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Competências digitais dos professores
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Objetos de aprendizagem: volume 2 : métodos de dsenvolvimento/
de réir: Braga, Juliana
Foilsithe / Cruthaithe: (2015)
de réir: Braga, Juliana
Foilsithe / Cruthaithe: (2015)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
de réir: Grizzle, Alton, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2013)
de réir: Grizzle, Alton, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2013)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
de réir: Sobral, Mariana Canto
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Sobral, Mariana Canto
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
de réir: Sobral, Mariana Canto
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Sobral, Mariana Canto
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
de réir: Rehder, Maria
de réir: Rehder, Maria
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação e de alfabetização midiática e informacional para não deixar ninguém para trás
de réir: Rehder, Maria
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Rehder, Maria
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
de réir: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
de réir: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
de réir: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
de réir: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
de réir: Mansell, Robin, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2015)
de réir: Mansell, Robin, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2015)
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
de réir: Mansell, Robin, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2015)
de réir: Mansell, Robin, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2015)
Digital competence of teachers
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
de réir: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
de réir: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
de réir: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
de réir: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Manifesto pela educação midiática /
de réir: Buckingham, David, 1954-, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2022)
de réir: Buckingham, David, 1954-, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2022)
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
de réir: McNab, Chris, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
de réir: McNab, Chris, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
Ibero-América: Uma comunidade, duas línguas pluricêntricas
de réir: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
de réir: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
Línguas, cultura, ciência e inovação
de réir: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
de réir: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
DESAFIOS DAS ESTRATÉGIAS PARA A e-SAÚDE E SISTEMAS DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS
de réir: Patiño, Jorge A.
de réir: Patiño, Jorge A.
Información y comunicación
de réir: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Foilsithe / Cruthaithe: (1998)
de réir: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Foilsithe / Cruthaithe: (1998)
Competência digital no Brasil
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Competência digital no Brasil
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
de réir: Borges, Jussara
de réir: Borges, Jussara
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
de réir: Lima, Jussara Borges de
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Lima, Jussara Borges de
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Conectividade significativa e competências digitais
de réir: Castello, Graziela, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Castello, Graziela, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Toolkit for Artificial Intelligence readiness and capacity assessment
de réir: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Mapping the development, deployment and adoption of AI for enhanced public services in the G20 member
de réir: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
de réir: Robertson, Judy
de réir: Robertson, Judy
Míreanna comhchosúla
-
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
de réir: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Foilsithe / Cruthaithe: (2013) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
de réir: Grizzle, Alton, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2016) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
de réir: Unesco
Foilsithe / Cruthaithe: (2016) -
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
de réir: Albu, Debora, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
Competências digitais dos professores
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)