Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
162 p.
Gorde:
Egile nagusia: | Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) |
---|---|
Beste egile batzuk: | Cetic.br |
Formatua: | Livro |
Hizkuntza: | Português (Brasil) |
Argitaratua: |
UNESCO, Cetic.br
2016
|
Gaiak: | |
Sarrera elektronikoa: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2337 |
Etiketak: |
Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|
Antzeko izenburuak
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
nork: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Argitaratua: (2013)
nork: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Argitaratua: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
nork: Grizzle, Alton, et al.
Argitaratua: (2016)
nork: Grizzle, Alton, et al.
Argitaratua: (2016)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
nork: Unesco
Argitaratua: (2016)
nork: Unesco
Argitaratua: (2016)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
nork: Albu, Debora, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Albu, Debora, et al.
Argitaratua: (2024)
Competências digitais dos professores
nork: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Argitaratua: (2024)
nork: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Argitaratua: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Argitaratua: (2021)
Argitaratua: (2021)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Argitaratua: (2021)
Argitaratua: (2021)
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
nork: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Argitaratua: (2024)
Objetos de aprendizagem: volume 2 : métodos de dsenvolvimento/
nork: Braga, Juliana
Argitaratua: (2015)
nork: Braga, Juliana
Argitaratua: (2015)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
nork: Grizzle, Alton, et al.
Argitaratua: (2013)
nork: Grizzle, Alton, et al.
Argitaratua: (2013)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
nork: Sobral, Mariana Canto
Argitaratua: (2024)
nork: Sobral, Mariana Canto
Argitaratua: (2024)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
nork: Sobral, Mariana Canto
Argitaratua: (2024)
nork: Sobral, Mariana Canto
Argitaratua: (2024)
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
nork: Rehder, Maria
nork: Rehder, Maria
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação e de alfabetização midiática e informacional para não deixar ninguém para trás
nork: Rehder, Maria
Argitaratua: (2024)
nork: Rehder, Maria
Argitaratua: (2024)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
nork: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Argitaratua: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
nork: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Argitaratua: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
nork: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Argitaratua: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
nork: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Argitaratua: (2024)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
nork: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Argitaratua: (2024)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
nork: Mansell, Robin, et al.
Argitaratua: (2015)
nork: Mansell, Robin, et al.
Argitaratua: (2015)
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
nork: Mansell, Robin, et al.
Argitaratua: (2015)
nork: Mansell, Robin, et al.
Argitaratua: (2015)
Digital competence of teachers
nork: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Argitaratua: (2024)
nork: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Argitaratua: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
nork: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
nork: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
nork: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
nork: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Manifesto pela educação midiática /
nork: Buckingham, David, 1954-, et al.
Argitaratua: (2022)
nork: Buckingham, David, 1954-, et al.
Argitaratua: (2022)
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
nork: McNab, Chris, et al.
Argitaratua: (2019)
nork: McNab, Chris, et al.
Argitaratua: (2019)
Ibero-América: Uma comunidade, duas línguas pluricêntricas
nork: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Argitaratua: (2021)
nork: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Argitaratua: (2021)
Línguas, cultura, ciência e inovação
nork: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Argitaratua: (2023)
nork: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Argitaratua: (2023)
DESAFIOS DAS ESTRATÉGIAS PARA A e-SAÚDE E SISTEMAS DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS
nork: Patiño, Jorge A.
nork: Patiño, Jorge A.
Información y comunicación
nork: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Argitaratua: (1998)
nork: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Argitaratua: (1998)
Competência digital no Brasil
nork: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
nork: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Competência digital no Brasil
nork: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Argitaratua: (2024)
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
nork: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
nork: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
nork: Borges, Jussara
nork: Borges, Jussara
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
nork: Lima, Jussara Borges de
Argitaratua: (2024)
nork: Lima, Jussara Borges de
Argitaratua: (2024)
Conectividade significativa e competências digitais
nork: Castello, Graziela, et al.
Argitaratua: (2025)
nork: Castello, Graziela, et al.
Argitaratua: (2025)
Toolkit for Artificial Intelligence readiness and capacity assessment
nork: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Argitaratua: (2025)
nork: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Argitaratua: (2025)
Mapping the development, deployment and adoption of AI for enhanced public services in the G20 member
nork: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Argitaratua: (2025)
nork: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Argitaratua: (2025)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
nork: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
nork: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
nork: Robertson, Judy
nork: Robertson, Judy
Antzeko izenburuak
-
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
nork: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Argitaratua: (2013) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
nork: Grizzle, Alton, et al.
Argitaratua: (2016) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
nork: Unesco
Argitaratua: (2016) -
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
nork: Albu, Debora, et al.
Argitaratua: (2024) -
Competências digitais dos professores
nork: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Argitaratua: (2024)