Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
162 p.
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριος συγγραφέας: | Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | Cetic.br |
Μορφή: | Livro |
Γλώσσα: | Português (Brasil) |
Έκδοση: |
UNESCO, Cetic.br
2016
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2337 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
από: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Έκδοση: (2013)
από: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Έκδοση: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
από: Grizzle, Alton, κ.ά.
Έκδοση: (2016)
από: Grizzle, Alton, κ.ά.
Έκδοση: (2016)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
από: Unesco
Έκδοση: (2016)
από: Unesco
Έκδοση: (2016)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
από: Albu, Debora, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Albu, Debora, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Competências digitais dos professores
από: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Έκδοση: (2024)
από: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Έκδοση: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Έκδοση: (2021)
Έκδοση: (2021)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Έκδοση: (2021)
Έκδοση: (2021)
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Objetos de aprendizagem: volume 2 : métodos de dsenvolvimento/
από: Braga, Juliana
Έκδοση: (2015)
από: Braga, Juliana
Έκδοση: (2015)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
από: Grizzle, Alton, κ.ά.
Έκδοση: (2013)
από: Grizzle, Alton, κ.ά.
Έκδοση: (2013)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
από: Sobral, Mariana Canto
Έκδοση: (2024)
από: Sobral, Mariana Canto
Έκδοση: (2024)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
από: Sobral, Mariana Canto
Έκδοση: (2024)
από: Sobral, Mariana Canto
Έκδοση: (2024)
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
από: Rehder, Maria
από: Rehder, Maria
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação e de alfabetização midiática e informacional para não deixar ninguém para trás
από: Rehder, Maria
Έκδοση: (2024)
από: Rehder, Maria
Έκδοση: (2024)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
από: Barbosa, Luciana Santos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Barbosa, Luciana Santos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
από: Santoyo, Renata Figueiredo, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Santoyo, Renata Figueiredo, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
από: Santoyo, Renata Figueiredo, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Santoyo, Renata Figueiredo, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
από: Barbosa, Luciana Santos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Barbosa, Luciana Santos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
από: Mansell, Robin, κ.ά.
Έκδοση: (2015)
από: Mansell, Robin, κ.ά.
Έκδοση: (2015)
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
από: Mansell, Robin, κ.ά.
Έκδοση: (2015)
από: Mansell, Robin, κ.ά.
Έκδοση: (2015)
Digital competence of teachers
από: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Έκδοση: (2024)
από: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Έκδοση: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
από: Santoyo, Renata Figueiredo, κ.ά.
από: Santoyo, Renata Figueiredo, κ.ά.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
από: Santoyo, Renata Figueiredo, κ.ά.
από: Santoyo, Renata Figueiredo, κ.ά.
Manifesto pela educação midiática /
από: Buckingham, David, 1954-, κ.ά.
Έκδοση: (2022)
από: Buckingham, David, 1954-, κ.ά.
Έκδοση: (2022)
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
από: McNab, Chris, κ.ά.
Έκδοση: (2019)
από: McNab, Chris, κ.ά.
Έκδοση: (2019)
Ibero-América: Uma comunidade, duas línguas pluricêntricas
από: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Έκδοση: (2021)
από: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Έκδοση: (2021)
Línguas, cultura, ciência e inovação
από: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Έκδοση: (2023)
από: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Έκδοση: (2023)
DESAFIOS DAS ESTRATÉGIAS PARA A e-SAÚDE E SISTEMAS DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS
από: Patiño, Jorge A.
από: Patiño, Jorge A.
Información y comunicación
από: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Έκδοση: (1998)
από: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Έκδοση: (1998)
Competência digital no Brasil
από: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, κ.ά.
από: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, κ.ά.
Competência digital no Brasil
από: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
από: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
από: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
από: Borges, Jussara
από: Borges, Jussara
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
από: Lima, Jussara Borges de
Έκδοση: (2024)
από: Lima, Jussara Borges de
Έκδοση: (2024)
Conectividade significativa e competências digitais
από: Castello, Graziela, κ.ά.
Έκδοση: (2025)
από: Castello, Graziela, κ.ά.
Έκδοση: (2025)
Toolkit for Artificial Intelligence readiness and capacity assessment
από: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), κ.ά.
Έκδοση: (2025)
από: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), κ.ά.
Έκδοση: (2025)
Mapping the development, deployment and adoption of AI for enhanced public services in the G20 member
από: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), κ.ά.
Έκδοση: (2025)
από: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), κ.ά.
Έκδοση: (2025)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
από: Robertson, Judy
από: Robertson, Judy
Παρόμοια τεκμήρια
-
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
από: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Έκδοση: (2013) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
από: Grizzle, Alton, κ.ά.
Έκδοση: (2016) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
από: Unesco
Έκδοση: (2016) -
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
από: Albu, Debora, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
Competências digitais dos professores
από: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Έκδοση: (2024)