Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
162 p.
Gespeichert in:
1. Verfasser: | Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) |
---|---|
Weitere Verfasser: | Cetic.br |
Format: | Livro |
Sprache: | Português (Brasil) |
Veröffentlicht: |
UNESCO, Cetic.br
2016
|
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2337 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Veröffentlicht: (2013)
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Veröffentlicht: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
von: Grizzle, Alton, et al.
Veröffentlicht: (2016)
von: Grizzle, Alton, et al.
Veröffentlicht: (2016)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
von: Unesco
Veröffentlicht: (2016)
von: Unesco
Veröffentlicht: (2016)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
von: Albu, Debora, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Albu, Debora, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Competências digitais dos professores
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Veröffentlicht: (2024)
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Veröffentlicht: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Veröffentlicht: (2021)
Veröffentlicht: (2021)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Veröffentlicht: (2021)
Veröffentlicht: (2021)
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Objetos de aprendizagem: volume 2 : métodos de dsenvolvimento/
von: Braga, Juliana
Veröffentlicht: (2015)
von: Braga, Juliana
Veröffentlicht: (2015)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
von: Grizzle, Alton, et al.
Veröffentlicht: (2013)
von: Grizzle, Alton, et al.
Veröffentlicht: (2013)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
von: Sobral, Mariana Canto
Veröffentlicht: (2024)
von: Sobral, Mariana Canto
Veröffentlicht: (2024)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
von: Sobral, Mariana Canto
Veröffentlicht: (2024)
von: Sobral, Mariana Canto
Veröffentlicht: (2024)
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
von: Rehder, Maria
von: Rehder, Maria
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação e de alfabetização midiática e informacional para não deixar ninguém para trás
von: Rehder, Maria
Veröffentlicht: (2024)
von: Rehder, Maria
Veröffentlicht: (2024)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
von: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
von: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
von: Mansell, Robin, et al.
Veröffentlicht: (2015)
von: Mansell, Robin, et al.
Veröffentlicht: (2015)
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
von: Mansell, Robin, et al.
Veröffentlicht: (2015)
von: Mansell, Robin, et al.
Veröffentlicht: (2015)
Digital competence of teachers
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Veröffentlicht: (2024)
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Veröffentlicht: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Manifesto pela educação midiática /
von: Buckingham, David, 1954-, et al.
Veröffentlicht: (2022)
von: Buckingham, David, 1954-, et al.
Veröffentlicht: (2022)
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
von: McNab, Chris, et al.
Veröffentlicht: (2019)
von: McNab, Chris, et al.
Veröffentlicht: (2019)
Ibero-América: Uma comunidade, duas línguas pluricêntricas
von: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Veröffentlicht: (2021)
von: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Veröffentlicht: (2021)
Línguas, cultura, ciência e inovação
von: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Veröffentlicht: (2023)
von: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Veröffentlicht: (2023)
DESAFIOS DAS ESTRATÉGIAS PARA A e-SAÚDE E SISTEMAS DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS
von: Patiño, Jorge A.
von: Patiño, Jorge A.
Información y comunicación
von: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Veröffentlicht: (1998)
von: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Veröffentlicht: (1998)
Competência digital no Brasil
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Competência digital no Brasil
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Veröffentlicht: (2024)
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
von: Borges, Jussara
von: Borges, Jussara
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
von: Lima, Jussara Borges de
Veröffentlicht: (2024)
von: Lima, Jussara Borges de
Veröffentlicht: (2024)
Conectividade significativa e competências digitais
von: Castello, Graziela, et al.
Veröffentlicht: (2025)
von: Castello, Graziela, et al.
Veröffentlicht: (2025)
Toolkit for Artificial Intelligence readiness and capacity assessment
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Veröffentlicht: (2025)
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Veröffentlicht: (2025)
Mapping the development, deployment and adoption of AI for enhanced public services in the G20 member
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Veröffentlicht: (2025)
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Veröffentlicht: (2025)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
von: Robertson, Judy
von: Robertson, Judy
Ähnliche Einträge
-
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Veröffentlicht: (2013) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
von: Grizzle, Alton, et al.
Veröffentlicht: (2016) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
von: Unesco
Veröffentlicht: (2016) -
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
von: Albu, Debora, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
Competências digitais dos professores
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Veröffentlicht: (2024)