Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
146 p.
Na minha lista:
Outros Autores: | Cetic.br |
---|---|
Formato: | Livro |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
Comitê Gestor da Internet no Brasil
2014
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2301 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
por: Mansell, Robin, et al.
Publicado em: (2015)
por: Mansell, Robin, et al.
Publicado em: (2015)
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
por: Mansell, Robin, et al.
Publicado em: (2015)
por: Mansell, Robin, et al.
Publicado em: (2015)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
por: Mansell, Robin, et al.
Publicado em: (2015)
por: Mansell, Robin, et al.
Publicado em: (2015)
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
por: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
por: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
por: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Publicado em: (2024)
por: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Publicado em: (2024)
Relatório de atividades 2004
por: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
Publicado em: (2004)
por: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
Publicado em: (2004)
Educação, tecnologia e acessibilidade
por: Bersch, Rita, et al.
por: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
por: Bersch, Rita, et al.
por: Bersch, Rita, et al.
Educação, tecnologia e acessibilidade
por: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Publicado em: (2024)
por: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Publicado em: (2024)
Education, technology and accessibility
por: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Publicado em: (2024)
por: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Publicado em: (2024)
O papel das TIC para pessoas com deficiência
por: Chakchouk, Moez
Publicado em: (2020)
por: Chakchouk, Moez
Publicado em: (2020)
Novo paradigma para a educação
por: Fagundes, Léa
por: Fagundes, Léa
Novo paradigma para a educação
por: Fagundes, Léa da Cruz
Publicado em: (2012)
por: Fagundes, Léa da Cruz
Publicado em: (2012)
Future search: getting the whole system in the room for Vision, commitment, and action /
por: Weisbord, Marvin Ross, et al.
Publicado em: (2010)
por: Weisbord, Marvin Ross, et al.
Publicado em: (2010)
Educar : a revolução digital na educação
por: Gabriel, Martha
Publicado em: (2013)
por: Gabriel, Martha
Publicado em: (2013)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
por: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado em: (2024)
por: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado em: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
por: Venturini, Jamila
Publicado em: (2014)
por: Venturini, Jamila
Publicado em: (2014)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
por: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicado em: (2014)
por: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicado em: (2014)
Enredos: regulación y estrategias corporativas frente a la convergencia tecnólogica
por: editor Wohlers, Marcio, et al.
Publicado em: (2009)
por: editor Wohlers, Marcio, et al.
Publicado em: (2009)
Scrum: a arte de fazer o dobro do trabalho na metade do tempo/
por: Sutherland, Jeff 1941-, et al.
Publicado em: (2016)
por: Sutherland, Jeff 1941-, et al.
Publicado em: (2016)
Planejamento estratégico para TI na USP /
por: org. 2265 Marques, Gil da Costa, et al.
Publicado em: (2007)
por: org. 2265 Marques, Gil da Costa, et al.
Publicado em: (2007)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado em: (2016)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado em: (2016)
Um panorama dos direitos das pessoas com deficiência no Brasil
por: Sassaki, Romeu Kazumi
Publicado em: (2020)
por: Sassaki, Romeu Kazumi
Publicado em: (2020)
Resolução CGI.br/RES/2020/027: Grupo de Trabalho sobre Planejamento Estratégico do CGI.br
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Relatório de atividades 2013
por: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Publicado em: (2013)
por: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Publicado em: (2013)
Internet & jurisdição : relatório de status global 2019
por: Svantesson, Dan Jerker B., et al.
Publicado em: (2021)
por: Svantesson, Dan Jerker B., et al.
Publicado em: (2021)
Acessos e usos das TIC no Brasil por pessoas com deficiência
por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2020)
por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2020)
Relatório de atividades 2011: Fapesp
por: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Publicado em: (2011)
por: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Publicado em: (2011)
Relatório de atividades 2013: versão executiva
por: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Publicado em: (2013)
por: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Publicado em: (2013)
Relatório de atividades 2011 : versão executiva
por: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Publicado em: (2011)
por: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Publicado em: (2011)
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
por: Florencia Ripani, María
Publicado em: (2021)
por: Florencia Ripani, María
Publicado em: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
por: Florencia Ripani, María
Publicado em: (2022)
por: Florencia Ripani, María
Publicado em: (2022)
A era da interdependência digital: relatório do painel de alto nível sobre cooperação digital do secretariado-geral da ONU
por: Painel de Alto Nível sobre Cooperação Digital do Secretário-Geral da ONU, et al.
Publicado em: (2020)
por: Painel de Alto Nível sobre Cooperação Digital do Secretário-Geral da ONU, et al.
Publicado em: (2020)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
por: Assis, Regina Alcantara de
Publicado em: (2024)
por: Assis, Regina Alcantara de
Publicado em: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
por: Assis, Maria Paulina de
por: Assis, Maria Paulina de
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
por: Assis, Maria Paulina de
Publicado em: (2024)
por: Assis, Maria Paulina de
Publicado em: (2024)
Digitalmente sem voz: o uso da internet por pessoas com surdez ou deficiência auditiva
por: Dodel, Matías, et al.
por: Dodel, Matías, et al.
Digitalmente sem voz: o uso da Internet por pessoas com surdez ou deficiência auditiva
por: Dodel, Matías, et al.
Publicado em: (2024)
por: Dodel, Matías, et al.
Publicado em: (2024)
Registros relacionados
-
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
por: Mansell, Robin, et al.
Publicado em: (2015) -
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
por: Mansell, Robin, et al.
Publicado em: (2015) -
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
por: Mansell, Robin, et al.
Publicado em: (2015) -
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
por: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda -
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
por: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Publicado em: (2024)