Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
146 p.
Wedi'i Gadw mewn:
Awduron Eraill: | Cetic.br |
---|---|
Fformat: | Livro |
Iaith: | Português (Brasil) |
Cyhoeddwyd: |
Comitê Gestor da Internet no Brasil
2014
|
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2301 |
Tagiau: |
Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!
|
Eitemau Tebyg
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
gan: Mansell, Robin, et al.
Cyhoeddwyd: (2015)
gan: Mansell, Robin, et al.
Cyhoeddwyd: (2015)
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
gan: Mansell, Robin, et al.
Cyhoeddwyd: (2015)
gan: Mansell, Robin, et al.
Cyhoeddwyd: (2015)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
gan: Mansell, Robin, et al.
Cyhoeddwyd: (2015)
gan: Mansell, Robin, et al.
Cyhoeddwyd: (2015)
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
gan: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
gan: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
gan: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Cyhoeddwyd: (2024)
Relatório de atividades 2004
gan: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
Cyhoeddwyd: (2004)
gan: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
Cyhoeddwyd: (2004)
Educação, tecnologia e acessibilidade
gan: Bersch, Rita, et al.
gan: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
gan: Bersch, Rita, et al.
gan: Bersch, Rita, et al.
Educação, tecnologia e acessibilidade
gan: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Education, technology and accessibility
gan: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
O papel das TIC para pessoas com deficiência
gan: Chakchouk, Moez
Cyhoeddwyd: (2020)
gan: Chakchouk, Moez
Cyhoeddwyd: (2020)
Novo paradigma para a educação
gan: Fagundes, Léa
gan: Fagundes, Léa
Novo paradigma para a educação
gan: Fagundes, Léa da Cruz
Cyhoeddwyd: (2012)
gan: Fagundes, Léa da Cruz
Cyhoeddwyd: (2012)
Future search: getting the whole system in the room for Vision, commitment, and action /
gan: Weisbord, Marvin Ross, et al.
Cyhoeddwyd: (2010)
gan: Weisbord, Marvin Ross, et al.
Cyhoeddwyd: (2010)
Educar : a revolução digital na educação
gan: Gabriel, Martha
Cyhoeddwyd: (2013)
gan: Gabriel, Martha
Cyhoeddwyd: (2013)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
gan: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Cyhoeddwyd: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
gan: Venturini, Jamila
Cyhoeddwyd: (2014)
gan: Venturini, Jamila
Cyhoeddwyd: (2014)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Cyhoeddwyd: (2021)
Cyhoeddwyd: (2021)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
gan: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Cyhoeddwyd: (2014)
gan: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Cyhoeddwyd: (2014)
Enredos: regulación y estrategias corporativas frente a la convergencia tecnólogica
gan: editor Wohlers, Marcio, et al.
Cyhoeddwyd: (2009)
gan: editor Wohlers, Marcio, et al.
Cyhoeddwyd: (2009)
Scrum: a arte de fazer o dobro do trabalho na metade do tempo/
gan: Sutherland, Jeff 1941-, et al.
Cyhoeddwyd: (2016)
gan: Sutherland, Jeff 1941-, et al.
Cyhoeddwyd: (2016)
Planejamento estratégico para TI na USP /
gan: org. 2265 Marques, Gil da Costa, et al.
Cyhoeddwyd: (2007)
gan: org. 2265 Marques, Gil da Costa, et al.
Cyhoeddwyd: (2007)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
gan: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Cyhoeddwyd: (2016)
gan: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Cyhoeddwyd: (2016)
Um panorama dos direitos das pessoas com deficiência no Brasil
gan: Sassaki, Romeu Kazumi
Cyhoeddwyd: (2020)
gan: Sassaki, Romeu Kazumi
Cyhoeddwyd: (2020)
Resolução CGI.br/RES/2020/027: Grupo de Trabalho sobre Planejamento Estratégico do CGI.br
Cyhoeddwyd: (2025)
Cyhoeddwyd: (2025)
Relatório de atividades 2013
gan: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Cyhoeddwyd: (2013)
gan: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Cyhoeddwyd: (2013)
Internet & jurisdição : relatório de status global 2019
gan: Svantesson, Dan Jerker B., et al.
Cyhoeddwyd: (2021)
gan: Svantesson, Dan Jerker B., et al.
Cyhoeddwyd: (2021)
Acessos e usos das TIC no Brasil por pessoas com deficiência
gan: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Cyhoeddwyd: (2020)
gan: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Cyhoeddwyd: (2020)
Relatório de atividades 2011: Fapesp
gan: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Cyhoeddwyd: (2011)
gan: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Cyhoeddwyd: (2011)
Relatório de atividades 2013: versão executiva
gan: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Cyhoeddwyd: (2013)
gan: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Cyhoeddwyd: (2013)
Relatório de atividades 2011 : versão executiva
gan: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Cyhoeddwyd: (2011)
gan: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Cyhoeddwyd: (2011)
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
Cyhoeddwyd: (2023)
Cyhoeddwyd: (2023)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
gan: Florencia Ripani, María
Cyhoeddwyd: (2021)
gan: Florencia Ripani, María
Cyhoeddwyd: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
gan: Florencia Ripani, María
Cyhoeddwyd: (2022)
gan: Florencia Ripani, María
Cyhoeddwyd: (2022)
A era da interdependência digital: relatório do painel de alto nível sobre cooperação digital do secretariado-geral da ONU
gan: Painel de Alto Nível sobre Cooperação Digital do Secretário-Geral da ONU, et al.
Cyhoeddwyd: (2020)
gan: Painel de Alto Nível sobre Cooperação Digital do Secretário-Geral da ONU, et al.
Cyhoeddwyd: (2020)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
gan: Assis, Regina Alcantara de
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Assis, Regina Alcantara de
Cyhoeddwyd: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
gan: Assis, Maria Paulina de
gan: Assis, Maria Paulina de
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
gan: Assis, Maria Paulina de
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Assis, Maria Paulina de
Cyhoeddwyd: (2024)
Digitalmente sem voz: o uso da internet por pessoas com surdez ou deficiência auditiva
gan: Dodel, Matías, et al.
gan: Dodel, Matías, et al.
Digitalmente sem voz: o uso da Internet por pessoas com surdez ou deficiência auditiva
gan: Dodel, Matías, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Dodel, Matías, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Eitemau Tebyg
-
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
gan: Mansell, Robin, et al.
Cyhoeddwyd: (2015) -
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
gan: Mansell, Robin, et al.
Cyhoeddwyd: (2015) -
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
gan: Mansell, Robin, et al.
Cyhoeddwyd: (2015) -
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
gan: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda -
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
gan: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Cyhoeddwyd: (2024)