Infância e adolescência na era digital: um relatório comparativo dos estudos Kids Online Brasil, Chile, Costa Rica e Uruguai
165 p.
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριοι συγγραφείς: | Trucco, Daniela, Palma, Amalia |
---|---|
Μορφή: | Livro |
Γλώσσα: | Português (Brasil) |
Έκδοση: |
Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (CEPAL)
2020
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2283 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
Infancia y adolescencia en la era digital: un informe comparativo de los estudios de Kids Online del Brasil, Chile, Costa Rica y el Uruguay
από: Trucco, Daniela, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
από: Trucco, Daniela, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
από: Palma, Amalia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Palma, Amalia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
από: Palma, Amalia, κ.ά.
από: Palma, Amalia, κ.ά.
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
από: Palma, Amalia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Palma, Amalia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
από: Palma, Amalia, κ.ά.
από: Palma, Amalia, κ.ά.
Childhood and adolescence in the digital age: a comparative report of the Kids Online surveys in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
από: Trucco, Daniela, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
από: Trucco, Daniela, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
Implementation of the Best Practices for Data on the Web in Brazil and Costa Rica
από: Lóscio, Bernadette Farias, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Lóscio, Bernadette Farias, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Poster Implementation of the Best Practices for Data on the Web in Brazil and Costa Rica
από: Lóscio, Bernadette Farias, κ.ά.
Έκδοση: (2019)
από: Lóscio, Bernadette Farias, κ.ά.
Έκδοση: (2019)
Entre selfies y whatsapps : oportunidades y riesgos para la infancia y la adolescencia conectada /
από: Jiménez, Estefanía, κ.ά.
Έκδοση: (2018)
από: Jiménez, Estefanía, κ.ά.
Έκδοση: (2018)
Implementação das boas práticas de dados na web: o caso da Costa Rica
από: Burle, Caroline, κ.ά.
από: Burle, Caroline, κ.ά.
Implementação das boas práticas de dados na web: o caso da Costa Rica
από: Burle, Caroline, κ.ά.
από: Burle, Caroline, κ.ά.
Infância, adolescência e tecnologia: O Estatuto da Criança e do Adolescente na Sociedade da Informação.
από: coord. Teixeira, Ana Carolina Brochado, κ.ά.
Έκδοση: (2022)
από: coord. Teixeira, Ana Carolina Brochado, κ.ά.
Έκδοση: (2022)
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
από: Blaya, Cathèrine, κ.ά.
από: Blaya, Cathèrine, κ.ά.
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
από: Blaya, Catherine, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Blaya, Catherine, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Cybernetic revolutionaries : technology and politics in Allende's Chile
από: Medina, Eden, 1976-
Έκδοση: (2011)
από: Medina, Eden, 1976-
Έκδοση: (2011)
Tecnologia e Infância
από: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Έκδοση: (2024)
από: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Έκδοση: (2024)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2021)
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2021)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa salud.uy
από: Muxí, Cecilia, κ.ά.
από: Muxí, Cecilia, κ.ά.
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
από: Muxí, Cecilia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Muxí, Cecilia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Inteligencia Artificial, Educación e Infancia
από: Amiel, Tel, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Amiel, Tel, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Inteligência Artificial, Educação e Infância
από: Macaya, Javiera Fernanda Medina, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Macaya, Javiera Fernanda Medina, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Relatório do XIII encontro nacional de estudos estratégicos: O setor cibernético brasileiro: contexto atual e perspectivas
από: Encontro Nacional de Estudos Estratégicos. Rio de Janeiro, BR 13. : 26-27 set.
Έκδοση: (2013)
από: Encontro Nacional de Estudos Estratégicos. Rio de Janeiro, BR 13. : 26-27 set.
Έκδοση: (2013)
Infância conectada: direitos e educação digital
από: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Infância conectada: direitos e educação digital
από: Teffé, Chiara Spadaccini de, κ.ά.
από: Teffé, Chiara Spadaccini de, κ.ά.
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
από: Hughes, Cecilia, κ.ά.
από: Hughes, Cecilia, κ.ά.
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
από: Hughes, Cecilia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Hughes, Cecilia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Infância e internet: a perspectiva da midia-educação
από: Belloni, Maria Luiza
από: Belloni, Maria Luiza
Infância e Internet: a perspectiva da midia-educação
από: Belloni, Maria Luiza
Έκδοση: (2024)
από: Belloni, Maria Luiza
Έκδοση: (2024)
A Era da interdependência digital : relatório do painel de alto nível sobre cooperação digital do Secretário-Geral da ONU
Έκδοση: (2020)
Έκδοση: (2020)
A era da interdependência digital: relatório do painel de alto nível sobre cooperação digital do secretariado-geral da ONU
από: Painel de Alto Nível sobre Cooperação Digital do Secretário-Geral da ONU, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
από: Painel de Alto Nível sobre Cooperação Digital do Secretário-Geral da ONU, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
από: Ripani, María Florencia
από: Ripani, María Florencia
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2024)
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2024)
Estudos & pesquisas educacionais /
από: Fundação Victor Civita
Έκδοση: (2010)
από: Fundação Victor Civita
Έκδοση: (2010)
The digital era 2:
από: Chamoux, Jean-Pierre, 3957 1940-
Έκδοση: (2019)
από: Chamoux, Jean-Pierre, 3957 1940-
Έκδοση: (2019)
Relatório de atividades 2011 /
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, κ.ά.
Έκδοση: (2011)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, κ.ά.
Έκδοση: (2011)
Relatório de atividades 2012
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, κ.ά.
Έκδοση: (2012)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, κ.ά.
Έκδοση: (2012)
Relatório de atividades 2013
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, κ.ά.
Έκδοση: (2013)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, κ.ά.
Έκδοση: (2013)
Relatório de atividades 2014
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, κ.ά.
Έκδοση: (2014)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, κ.ά.
Έκδοση: (2014)
Relatório de atividades 2004
από: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
Έκδοση: (2004)
από: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
Έκδοση: (2004)
Relatório de atividades 2013
από: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Έκδοση: (2013)
από: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Έκδοση: (2013)
Παρόμοια τεκμήρια
-
Infancia y adolescencia en la era digital: un informe comparativo de los estudios de Kids Online del Brasil, Chile, Costa Rica y el Uruguay
από: Trucco, Daniela, κ.ά.
Έκδοση: (2020) -
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
από: Palma, Amalia, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
από: Palma, Amalia, κ.ά. -
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
από: Palma, Amalia, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
από: Palma, Amalia, κ.ά.