Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 2
51 p.
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Almeida, Fernando José de, Torrezan, Gustavo Henrique, Lima, Luciana Piazzon Barbosa, Catelli, Rosana Elisa |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Livro |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
Centro de Pesquisa e Formação Sesc São Paulo
2019
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2280 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 3
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Resolução CGI.br/RES/2023/034: Criação do GT- NETMundial+10
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
E-codemocracia: a proteção do meio ambiente no ciberespaço /
mā: Hartmann, Ivar Alberto Martins
I whakaputaina: (2010)
mā: Hartmann, Ivar Alberto Martins
I whakaputaina: (2010)
Tecnologias de vigilância e educação mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
mā: Martins, Fernanda, me ētahi atu.
mā: Martins, Fernanda, me ētahi atu.
Surveillance technologies and education: Mapping the use of facial recognition in public schools
mā: Martins, Fernanda, me ētahi atu.
mā: Martins, Fernanda, me ētahi atu.
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
mā: Silva, Maria Aparecida Ramos da
I whakaputaina: (2014)
mā: Silva, Maria Aparecida Ramos da
I whakaputaina: (2014)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
mā: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2008)
mā: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2008)
Freedom of expression: resistance and repression in the age of intellectual property /
mā: McLeod, Kembrew 1970-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2007)
mā: McLeod, Kembrew 1970-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2007)
Eletrônica : dispositivos e circuitos. volume 2
mā: Millman, Jacob, 1911-1991, me ētahi atu.
I whakaputaina: (1981)
mā: Millman, Jacob, 1911-1991, me ētahi atu.
I whakaputaina: (1981)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
mā: Martins, Fernanda, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Martins, Fernanda, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Surveillance technologies and education: Mapping the use of facial recognition in public schools
mā: Martins, Fernanda, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Martins, Fernanda, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2021)
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2022)
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2022)
Abolicionismo animal /
mā: Gordilho, Heron José de Santana, 2701 1962-
I whakaputaina: (2008)
mā: Gordilho, Heron José de Santana, 2701 1962-
I whakaputaina: (2008)
Vigilância e visibilidade: espaço, tecnologia e identificação /
mā: Bruno, Fernanda, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
mā: Bruno, Fernanda, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
Resolução CGI.br/RES/2013/047: Ações para fomentar a participação brasileira nas atividades do Internet Engineering Task Force (IETF) e Internet Research Task Force (IRTF)
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Objetos de aprendizagem: volume 2 : métodos de dsenvolvimento/
mā: Braga, Juliana
I whakaputaina: (2015)
mā: Braga, Juliana
I whakaputaina: (2015)
Vigilância líquida: diálogos com David Lyon /
mā: Bauman, Zygmunt 1925-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
mā: Bauman, Zygmunt 1925-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
Educação, tecnologia e acessibilidade
mā: Bersch, Rita, me ētahi atu.
mā: Bersch, Rita, me ētahi atu.
Education, technology and accessibility
mā: Bersch, Rita, me ētahi atu.
mā: Bersch, Rita, me ētahi atu.
Educação, tecnologia e acessibilidade
mā: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Education, technology and accessibility
mā: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Pandemia e anti-vigilantismo: como proteger direitos e garantir meios de mitigar a disseminação da COVID-19
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Resisting borders and technologies of violence
mā: editor Aizeki, Mizue, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2023)
mā: editor Aizeki, Mizue, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2023)
MikroTik: routerOS network associate : guia prático, volume 2/
mā: Barion, Rogério
I whakaputaina: (2018)
mā: Barion, Rogério
I whakaputaina: (2018)
A plataformização da educação na América Latina e na África e os desafios da soberania digital no Sul Global
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
mā: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
I whakaputaina: (2024)
mā: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
I whakaputaina: (2024)
Tecnopolíticas da vigilância : perspectivas da margem
mā: Bruno, Fernanda 67 orgs, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
mā: Bruno, Fernanda 67 orgs, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
Direitos fundamentais e processo penal na era digital doutrina e prática em debate - volume 5
mā: editor Cruz, Francisco Brito, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: editor Cruz, Francisco Brito, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)
Pesquisa TIC educação: da inclusão para a cultura digital
mā: Iannone, Leila Rentroia, me ētahi atu.
mā: Iannone, Leila Rentroia, me ētahi atu.
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
mā: Borges, Jussara
mā: Borges, Jussara
Infocommunication competencies in digital environments
mā: Borges, Jussara
mā: Borges, Jussara
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
mā: Lima, Jussara Borges de
I whakaputaina: (2024)
mā: Lima, Jussara Borges de
I whakaputaina: (2024)
Infocommunication competencies in digital environments
mā: Lima, Jussara Borges de
I whakaputaina: (2024)
mā: Lima, Jussara Borges de
I whakaputaina: (2024)
Memória como prática na cultura digital
mā: Martins, Dalton Lopes, me ētahi atu.
mā: Martins, Dalton Lopes, me ētahi atu.
Memória como prática na cultura digital
mā: Martins, Dalton Lopes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Martins, Dalton Lopes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Pesquisa TIC Educação: da inclusão para a cultura digital
mā: Iannone, Leila Rentroia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Iannone, Leila Rentroia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
The digital era 2:
mā: Chamoux, Jean-Pierre, 3957 1940-
I whakaputaina: (2019)
mā: Chamoux, Jean-Pierre, 3957 1940-
I whakaputaina: (2019)
Ngā tūemi rite
-
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 3
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020) -
Cultura, educação e tecnologias em debate
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019) -
Resolução CGI.br/RES/2023/034: Criação do GT- NETMundial+10
I whakaputaina: (2025) -
E-codemocracia: a proteção do meio ambiente no ciberespaço /
mā: Hartmann, Ivar Alberto Martins
I whakaputaina: (2010) -
Tecnologias de vigilância e educação mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
mā: Martins, Fernanda, me ētahi atu.