Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
60 p.
Kaydedildi:
Diğer Yazarlar: | CGI.br |
---|---|
Materyal Türü: | Livro |
Dil: | Português (Brasil) |
Baskı/Yayın Bilgisi: |
Comitê Gestor da Internet no Brasil
2022
|
Konular: | |
Online Erişim: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2247 |
Etiketler: |
Etiketle
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!
|
Benzer Materyaller
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
Baskı/Yayın Bilgisi: (2023)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2023)
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
Baskı/Yayın Bilgisi: (2022)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2022)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
Yazar:: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Baskı/Yayın Bilgisi: (2021)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2024/055: Encerramento do GT-Plataformas Educacionais
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
Yazar:: Sepúlveda, Ana
Yazar:: Sepúlveda, Ana
Estudos & pesquisas educacionais /
Yazar:: Fundação Victor Civita
Baskı/Yayın Bilgisi: (2010)
Yazar:: Fundação Victor Civita
Baskı/Yayın Bilgisi: (2010)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
Yazar:: Ripani, María Florencia
Yazar:: Ripani, María Florencia
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
Yazar:: Ferraz, Marina, ve diğerleri
Yazar:: Ferraz, Marina, ve diğerleri
The digital transformation of education: connecting schools, empowering learnrs
Yazar:: Sepúlveda, Ana
Yazar:: Sepúlveda, Ana
The Plan Ceibal in pandemic times: guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
Yazar:: Ripani, María Florencia
Yazar:: Ripani, María Florencia
Remote teaching during the pandemic: challenges and potentials according to teachers
Yazar:: Ferraz, Marina, ve diğerleri
Yazar:: Ferraz, Marina, ve diğerleri
Recursos Educacionais Abertos no Brasil: o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
Yazar:: Santos, Andreia Inamorato dos
Baskı/Yayın Bilgisi: (2013)
Yazar:: Santos, Andreia Inamorato dos
Baskı/Yayın Bilgisi: (2013)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
Yazar:: Florencia Ripani, María
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Florencia Ripani, María
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
Yazar:: Florencia Ripani, María
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Florencia Ripani, María
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
Yazar:: Venturini, Jamila
Baskı/Yayın Bilgisi: (2014)
Yazar:: Venturini, Jamila
Baskı/Yayın Bilgisi: (2014)
Tecnologias digitais, redes e educação : perspectivas contemporâneas
Yazar:: organizadora Sales, Mary Valda Souza
Baskı/Yayın Bilgisi: (2020)
Yazar:: organizadora Sales, Mary Valda Souza
Baskı/Yayın Bilgisi: (2020)
Resolução CGI.br/RES/2024/054: GT-Plataformas Educacionais
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
Yazar:: Pretto, Nelson De Luca, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2021)
Yazar:: Pretto, Nelson De Luca, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2021)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
Yazar:: organizador Hekis, Hélio Roberto, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2013)
Yazar:: organizador Hekis, Hélio Roberto, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2013)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
Yazar:: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Plataformização, inteligência artificial e soberania de dados: tecnologia no Brasil 2020-2030.
Yazar:: organizador Penteado, Claudio Luis de Camargo, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2023)
Yazar:: organizador Penteado, Claudio Luis de Camargo, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2023)
Resolução CGI.br/RES/2023/017: 28º CIAED – Congresso Nacional ABED de Educação a Distância
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2024/037: Apoio ao 29º CIAED Congresso Internacional ABED de Educação a Distância
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
Yazar:: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2012)
Yazar:: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2012)
Resolução CGI.br/RES/2020/020: Grupo de Trabalho sobre Plataformas para Educação Remota
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Novos horizontes em política científica e tecnológica
Yazar:: Monteiro, Marko, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2014)
Yazar:: Monteiro, Marko, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2014)
Os desafios do enfrentamento à plataformização do trabalho no Brasil
Yazar:: Grohmann, Rafael
Yazar:: Grohmann, Rafael
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Baskı/Yayın Bilgisi: (2021)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2021)
A necessidade de justiça de dados na educação
Yazar:: Pangrazio, Luci
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Yazar:: Pangrazio, Luci
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Os desafios do enfrentamento à plataformização do trabalho no Brasil
Yazar:: Grohmann, Rafael do Nascimento
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Grohmann, Rafael do Nascimento
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Recursos educacionais abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
Yazar:: Gonsales, Priscila
Yazar:: Gonsales, Priscila
Recursos Educacionais Abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
Yazar:: Gonsales, Priscila
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Gonsales, Priscila
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Platforms, algorithms and de-citizenship: the school curriculum as an antidote
Yazar:: Almeida, Fernando José de, ve diğerleri
Yazar:: Almeida, Fernando José de, ve diğerleri
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
Yazar:: Serrão, Bianca Orrico, ve diğerleri
Yazar:: Serrão, Bianca Orrico, ve diğerleri
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
Yazar:: Serrão, Bianca Orrico, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Yazar:: Serrão, Bianca Orrico, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
Yazar:: Almeida, Fernando José de, ve diğerleri
Yazar:: Almeida, Fernando José de, ve diğerleri
A plataformização da educação na América Latina e na África e os desafios da soberania digital no Sul Global
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Como se preparar para as realidades da Inteligência Artificial: um desafio central para a educação na década de 2020
Yazar:: Selwyn, Neil
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Selwyn, Neil
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Como se preparar para as realidades da Inteligência Artificial: um desafio central para a educação na década de 2020
Yazar:: Selwyn, Neil
Yazar:: Selwyn, Neil
Benzer Materyaller
-
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
Baskı/Yayın Bilgisi: (2023) -
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
Baskı/Yayın Bilgisi: (2022) -
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
Yazar:: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024) -
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Baskı/Yayın Bilgisi: (2021) -
Resolução CGI.br/RES/2024/055: Encerramento do GT-Plataformas Educacionais
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)