Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
60 p.
I tiakina i:
Ētahi atu kaituhi: | CGI.br |
---|---|
Hōputu: | Livro |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
Comitê Gestor da Internet no Brasil
2022
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2247 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
I whakaputaina: (2022)
I whakaputaina: (2022)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
mā: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
I whakaputaina: (2024)
mā: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
I whakaputaina: (2024)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2024/055: Encerramento do GT-Plataformas Educacionais
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
mā: Sepúlveda, Ana
mā: Sepúlveda, Ana
Estudos & pesquisas educacionais /
mā: Fundação Victor Civita
I whakaputaina: (2010)
mā: Fundação Victor Civita
I whakaputaina: (2010)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
mā: Ripani, María Florencia
mā: Ripani, María Florencia
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
The digital transformation of education: connecting schools, empowering learnrs
mā: Sepúlveda, Ana
mā: Sepúlveda, Ana
The Plan Ceibal in pandemic times: guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
mā: Ripani, María Florencia
mā: Ripani, María Florencia
Remote teaching during the pandemic: challenges and potentials according to teachers
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
Recursos Educacionais Abertos no Brasil: o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
mā: Santos, Andreia Inamorato dos
I whakaputaina: (2013)
mā: Santos, Andreia Inamorato dos
I whakaputaina: (2013)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2024)
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2024)
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2024)
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)
Tecnologias digitais, redes e educação : perspectivas contemporâneas
mā: organizadora Sales, Mary Valda Souza
I whakaputaina: (2020)
mā: organizadora Sales, Mary Valda Souza
I whakaputaina: (2020)
Resolução CGI.br/RES/2024/054: GT-Plataformas Educacionais
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
mā: Pretto, Nelson De Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Pretto, Nelson De Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
mā: organizador Hekis, Hélio Roberto, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
mā: organizador Hekis, Hélio Roberto, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
mā: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
I whakaputaina: (2024)
mā: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
I whakaputaina: (2024)
Plataformização, inteligência artificial e soberania de dados: tecnologia no Brasil 2020-2030.
mā: organizador Penteado, Claudio Luis de Camargo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2023)
mā: organizador Penteado, Claudio Luis de Camargo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2023)
Resolução CGI.br/RES/2023/017: 28º CIAED – Congresso Nacional ABED de Educação a Distância
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2024/037: Apoio ao 29º CIAED Congresso Internacional ABED de Educação a Distância
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
mā: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
mā: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
Resolução CGI.br/RES/2020/020: Grupo de Trabalho sobre Plataformas para Educação Remota
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Novos horizontes em política científica e tecnológica
mā: Monteiro, Marko, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
mā: Monteiro, Marko, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
Os desafios do enfrentamento à plataformização do trabalho no Brasil
mā: Grohmann, Rafael
mā: Grohmann, Rafael
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
A necessidade de justiça de dados na educação
mā: Pangrazio, Luci
I whakaputaina: (2025)
mā: Pangrazio, Luci
I whakaputaina: (2025)
Os desafios do enfrentamento à plataformização do trabalho no Brasil
mā: Grohmann, Rafael do Nascimento
I whakaputaina: (2024)
mā: Grohmann, Rafael do Nascimento
I whakaputaina: (2024)
Recursos educacionais abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
mā: Gonsales, Priscila
mā: Gonsales, Priscila
Recursos Educacionais Abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
mā: Gonsales, Priscila
I whakaputaina: (2024)
mā: Gonsales, Priscila
I whakaputaina: (2024)
Platforms, algorithms and de-citizenship: the school curriculum as an antidote
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
mā: Serrão, Bianca Orrico, me ētahi atu.
mā: Serrão, Bianca Orrico, me ētahi atu.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
mā: Serrão, Bianca Orrico, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Serrão, Bianca Orrico, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
A plataformização da educação na América Latina e na África e os desafios da soberania digital no Sul Global
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Como se preparar para as realidades da Inteligência Artificial: um desafio central para a educação na década de 2020
mā: Selwyn, Neil
I whakaputaina: (2024)
mā: Selwyn, Neil
I whakaputaina: (2024)
Como se preparar para as realidades da Inteligência Artificial: um desafio central para a educação na década de 2020
mā: Selwyn, Neil
mā: Selwyn, Neil
Ngā tūemi rite
-
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
I whakaputaina: (2023) -
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
I whakaputaina: (2022) -
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
mā: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
I whakaputaina: (2024) -
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
I whakaputaina: (2021) -
Resolução CGI.br/RES/2024/055: Encerramento do GT-Plataformas Educacionais
I whakaputaina: (2025)