Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
60 p.
Gespeichert in:
Weitere Verfasser: | CGI.br |
---|---|
Format: | Livro |
Sprache: | Português (Brasil) |
Veröffentlicht: |
Comitê Gestor da Internet no Brasil
2022
|
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2247 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
Veröffentlicht: (2022)
Veröffentlicht: (2022)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
von: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Veröffentlicht: (2024)
von: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Veröffentlicht: (2024)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Veröffentlicht: (2021)
Veröffentlicht: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2024/055: Encerramento do GT-Plataformas Educacionais
Veröffentlicht: (2025)
Veröffentlicht: (2025)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
von: Sepúlveda, Ana
von: Sepúlveda, Ana
Estudos & pesquisas educacionais /
von: Fundação Victor Civita
Veröffentlicht: (2010)
von: Fundação Victor Civita
Veröffentlicht: (2010)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
von: Ripani, María Florencia
von: Ripani, María Florencia
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
von: Ferraz, Marina, et al.
von: Ferraz, Marina, et al.
The digital transformation of education: connecting schools, empowering learnrs
von: Sepúlveda, Ana
von: Sepúlveda, Ana
The Plan Ceibal in pandemic times: guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
von: Ripani, María Florencia
von: Ripani, María Florencia
Remote teaching during the pandemic: challenges and potentials according to teachers
von: Ferraz, Marina, et al.
von: Ferraz, Marina, et al.
Recursos Educacionais Abertos no Brasil: o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
von: Santos, Andreia Inamorato dos
Veröffentlicht: (2013)
von: Santos, Andreia Inamorato dos
Veröffentlicht: (2013)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
von: Florencia Ripani, María
Veröffentlicht: (2024)
von: Florencia Ripani, María
Veröffentlicht: (2024)
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
von: Florencia Ripani, María
Veröffentlicht: (2024)
von: Florencia Ripani, María
Veröffentlicht: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
von: Venturini, Jamila
Veröffentlicht: (2014)
von: Venturini, Jamila
Veröffentlicht: (2014)
Tecnologias digitais, redes e educação : perspectivas contemporâneas
von: organizadora Sales, Mary Valda Souza
Veröffentlicht: (2020)
von: organizadora Sales, Mary Valda Souza
Veröffentlicht: (2020)
Resolução CGI.br/RES/2024/054: GT-Plataformas Educacionais
Veröffentlicht: (2025)
Veröffentlicht: (2025)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
von: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Veröffentlicht: (2021)
von: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Veröffentlicht: (2021)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
von: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Veröffentlicht: (2013)
von: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Veröffentlicht: (2013)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
von: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Veröffentlicht: (2024)
von: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Veröffentlicht: (2024)
Plataformização, inteligência artificial e soberania de dados: tecnologia no Brasil 2020-2030.
von: organizador Penteado, Claudio Luis de Camargo, et al.
Veröffentlicht: (2023)
von: organizador Penteado, Claudio Luis de Camargo, et al.
Veröffentlicht: (2023)
Resolução CGI.br/RES/2023/017: 28º CIAED – Congresso Nacional ABED de Educação a Distância
Veröffentlicht: (2025)
Veröffentlicht: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2024/037: Apoio ao 29º CIAED Congresso Internacional ABED de Educação a Distância
Veröffentlicht: (2025)
Veröffentlicht: (2025)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
von: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Veröffentlicht: (2012)
von: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Veröffentlicht: (2012)
Resolução CGI.br/RES/2020/020: Grupo de Trabalho sobre Plataformas para Educação Remota
Veröffentlicht: (2025)
Veröffentlicht: (2025)
Novos horizontes em política científica e tecnológica
von: Monteiro, Marko, et al.
Veröffentlicht: (2014)
von: Monteiro, Marko, et al.
Veröffentlicht: (2014)
Os desafios do enfrentamento à plataformização do trabalho no Brasil
von: Grohmann, Rafael
von: Grohmann, Rafael
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Veröffentlicht: (2021)
Veröffentlicht: (2021)
A necessidade de justiça de dados na educação
von: Pangrazio, Luci
Veröffentlicht: (2025)
von: Pangrazio, Luci
Veröffentlicht: (2025)
Os desafios do enfrentamento à plataformização do trabalho no Brasil
von: Grohmann, Rafael do Nascimento
Veröffentlicht: (2024)
von: Grohmann, Rafael do Nascimento
Veröffentlicht: (2024)
Recursos educacionais abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
von: Gonsales, Priscila
von: Gonsales, Priscila
Recursos Educacionais Abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
von: Gonsales, Priscila
Veröffentlicht: (2024)
von: Gonsales, Priscila
Veröffentlicht: (2024)
Platforms, algorithms and de-citizenship: the school curriculum as an antidote
von: Almeida, Fernando José de, et al.
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
von: Serrão, Bianca Orrico, et al.
von: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
von: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Veröffentlicht: (2025)
von: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Veröffentlicht: (2025)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
von: Almeida, Fernando José de, et al.
von: Almeida, Fernando José de, et al.
A plataformização da educação na América Latina e na África e os desafios da soberania digital no Sul Global
Veröffentlicht: (2024)
Veröffentlicht: (2024)
Como se preparar para as realidades da Inteligência Artificial: um desafio central para a educação na década de 2020
von: Selwyn, Neil
Veröffentlicht: (2024)
von: Selwyn, Neil
Veröffentlicht: (2024)
Como se preparar para as realidades da Inteligência Artificial: um desafio central para a educação na década de 2020
von: Selwyn, Neil
von: Selwyn, Neil
Ähnliche Einträge
-
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
Veröffentlicht: (2023) -
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
Veröffentlicht: (2022) -
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
von: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Veröffentlicht: (2024) -
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Veröffentlicht: (2021) -
Resolução CGI.br/RES/2024/055: Encerramento do GT-Plataformas Educacionais
Veröffentlicht: (2025)