Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Idealização Grupo Interinstitucional de Conectividade na Educação: coordenação técnica Centro de Inovação para a Educação Brasileira e Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR.
I tiakina i:
Ētahi atu kaituhi: | NIC.br |
---|---|
Hōputu: | Folhetos e Livretos |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
GICE : CIEB
2021
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2196 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Introdução às expressões regulares desvendando as expressões regulares passo a passo
mā: Fitzgerald, Michael,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
mā: Fitzgerald, Michael,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
Primeiros passos com sensores
mā: Karvinen, Kimmo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
mā: Karvinen, Kimmo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
Primeiros passos com a linguagem rust
mā: Manzano, José Augusto N. G.
I whakaputaina: (2018)
mā: Manzano, José Augusto N. G.
I whakaputaina: (2018)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
mā: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2008)
mā: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2008)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
I whakaputaina: (2022)
I whakaputaina: (2022)
Blockchain básico: uma introdução não técnica em 25 passos
mā: Drescher, Daniel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
mā: Drescher, Daniel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
I whakaputaina: (2022)
I whakaputaina: (2022)
Guia Linux de conectividade
mā: Cylades Brasil SA, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2003)
mā: Cylades Brasil SA, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2003)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
mā: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2016)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2016)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Guia mangá: física mecânica clássica
mā: Nitta, Hideo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
mā: Nitta, Hideo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
Novos horizontes em política científica e tecnológica
mā: Monteiro, Marko, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
mā: Monteiro, Marko, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
mā: Silva, Maria Aparecida Ramos da
I whakaputaina: (2014)
mā: Silva, Maria Aparecida Ramos da
I whakaputaina: (2014)
Recursos Educacionais Abertos no Brasil: o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
mā: Santos, Andreia Inamorato dos
I whakaputaina: (2013)
mā: Santos, Andreia Inamorato dos
I whakaputaina: (2013)
Educação, tecnologia e acessibilidade
mā: Bersch, Rita, me ētahi atu.
mā: Bersch, Rita, me ētahi atu.
Educação, tecnologia e acessibilidade
mā: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
I whakaputaina: (2016)
I whakaputaina: (2016)
Estudos & pesquisas educacionais /
mā: Fundação Victor Civita
I whakaputaina: (2010)
mā: Fundação Victor Civita
I whakaputaina: (2010)
Guia mangá: dinâmica dos fluidos
mā: Takei, Masahiro, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
mā: Takei, Masahiro, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
mā: Rodriguez, Maria Barron, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Rodriguez, Maria Barron, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Educar : a revolução digital na educação
mā: Gabriel, Martha
I whakaputaina: (2013)
mā: Gabriel, Martha
I whakaputaina: (2013)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
mā: Bettega, Elisa Terezinha, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Bettega, Elisa Terezinha, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
mā: Bettega, Elisa, me ētahi atu.
mā: Bettega, Elisa, me ētahi atu.
Zero-rating no contexto pandêmico: solução para a conectividade da população brasileira?
I whakaputaina: ()
I whakaputaina: ()
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
mā: Assis, Maria Paulina de
mā: Assis, Maria Paulina de
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
mā: Assis, Maria Paulina de
I whakaputaina: (2024)
mā: Assis, Maria Paulina de
I whakaputaina: (2024)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
mā: Duarte, Marisa
mā: Duarte, Marisa
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2025)
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2025)
Experiências regionais em conectividade significativa
mā: Rojas, Fernando
I whakaputaina: (2024)
mā: Rojas, Fernando
I whakaputaina: (2024)
Experiencias regionales en conectividad significativa
mā: Rojas, Fernando
I whakaputaina: (2024)
mā: Rojas, Fernando
I whakaputaina: (2024)
Conectividade significativa e competências digitais
mā: Castello, Graziela, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Castello, Graziela, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Recursos educacionais abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
mā: Gonsales, Priscila
mā: Gonsales, Priscila
Open educational resources, teacher training and the challenge of educating in the digital culture
mā: Gonsales, Priscila
mā: Gonsales, Priscila
Recursos Educacionais Abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
mā: Gonsales, Priscila
I whakaputaina: (2024)
mā: Gonsales, Priscila
I whakaputaina: (2024)
Open Educational Resources, teacher training and the challenge of educating in the digital culture
mā: Gonsales, Priscila
I whakaputaina: (2024)
mā: Gonsales, Priscila
I whakaputaina: (2024)
Ngā tūemi rite
-
Introdução às expressões regulares desvendando as expressões regulares passo a passo
mā: Fitzgerald, Michael,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012) -
Primeiros passos com sensores
mā: Karvinen, Kimmo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014) -
Primeiros passos com a linguagem rust
mā: Manzano, José Augusto N. G.
I whakaputaina: (2018) -
Um computador por aluno : a experiência brasileira
mā: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2008) -
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)