Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Idealização Grupo Interinstitucional de Conectividade na Educação: coordenação técnica Centro de Inovação para a Educação Brasileira e Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR.
Saved in:
Andre forfattere: | NIC.br |
---|---|
Format: | Folhetos e Livretos |
Sprog: | Português (Brasil) |
Udgivet: |
GICE : CIEB
2021
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2196 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
Introdução às expressões regulares desvendando as expressões regulares passo a passo
af: Fitzgerald, Michael,, et al.
Udgivet: (2012)
af: Fitzgerald, Michael,, et al.
Udgivet: (2012)
Primeiros passos com sensores
af: Karvinen, Kimmo, et al.
Udgivet: (2014)
af: Karvinen, Kimmo, et al.
Udgivet: (2014)
Primeiros passos com a linguagem rust
af: Manzano, José Augusto N. G.
Udgivet: (2018)
af: Manzano, José Augusto N. G.
Udgivet: (2018)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
af: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Udgivet: (2008)
af: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Udgivet: (2008)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
af: Venturini, Jamila
Udgivet: (2014)
af: Venturini, Jamila
Udgivet: (2014)
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
Udgivet: (2022)
Udgivet: (2022)
Blockchain básico: uma introdução não técnica em 25 passos
af: Drescher, Daniel, et al.
Udgivet: (2018)
af: Drescher, Daniel, et al.
Udgivet: (2018)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
Udgivet: (2022)
Udgivet: (2022)
Guia Linux de conectividade
af: Cylades Brasil SA, et al.
Udgivet: (2003)
af: Cylades Brasil SA, et al.
Udgivet: (2003)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
af: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Udgivet: (2021)
af: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Udgivet: (2021)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
af: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Udgivet: (2019)
af: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Udgivet: (2019)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Udgivet: (2016)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Udgivet: (2016)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Udgivet: (2021)
Udgivet: (2021)
Guia mangá: física mecânica clássica
af: Nitta, Hideo, et al.
Udgivet: (2010)
af: Nitta, Hideo, et al.
Udgivet: (2010)
Novos horizontes em política científica e tecnológica
af: Monteiro, Marko, et al.
Udgivet: (2014)
af: Monteiro, Marko, et al.
Udgivet: (2014)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
af: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Udgivet: (2014)
af: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Udgivet: (2014)
Recursos Educacionais Abertos no Brasil: o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
af: Santos, Andreia Inamorato dos
Udgivet: (2013)
af: Santos, Andreia Inamorato dos
Udgivet: (2013)
Educação, tecnologia e acessibilidade
af: Bersch, Rita, et al.
af: Bersch, Rita, et al.
Educação, tecnologia e acessibilidade
af: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Udgivet: (2024)
af: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Udgivet: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Udgivet: (2016)
Udgivet: (2016)
Estudos & pesquisas educacionais /
af: Fundação Victor Civita
Udgivet: (2010)
af: Fundação Victor Civita
Udgivet: (2010)
Guia mangá: dinâmica dos fluidos
af: Takei, Masahiro, et al.
Udgivet: (2016)
af: Takei, Masahiro, et al.
Udgivet: (2016)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
af: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Udgivet: (2021)
af: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Udgivet: (2021)
Educar : a revolução digital na educação
af: Gabriel, Martha
Udgivet: (2013)
af: Gabriel, Martha
Udgivet: (2013)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
af: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Udgivet: (2024)
af: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Udgivet: (2024)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
af: Bettega, Elisa, et al.
af: Bettega, Elisa, et al.
Zero-rating no contexto pandêmico: solução para a conectividade da população brasileira?
Udgivet: ()
Udgivet: ()
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
af: Assis, Maria Paulina de
af: Assis, Maria Paulina de
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
af: Assis, Maria Paulina de
Udgivet: (2024)
af: Assis, Maria Paulina de
Udgivet: (2024)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Udgivet: (2021)
Udgivet: (2021)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
af: Duarte, Marisa
af: Duarte, Marisa
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Udgivet: (2025)
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Udgivet: (2025)
Experiências regionais em conectividade significativa
af: Rojas, Fernando
Udgivet: (2024)
af: Rojas, Fernando
Udgivet: (2024)
Experiencias regionales en conectividad significativa
af: Rojas, Fernando
Udgivet: (2024)
af: Rojas, Fernando
Udgivet: (2024)
Conectividade significativa e competências digitais
af: Castello, Graziela, et al.
Udgivet: (2025)
af: Castello, Graziela, et al.
Udgivet: (2025)
Recursos educacionais abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
af: Gonsales, Priscila
af: Gonsales, Priscila
Open educational resources, teacher training and the challenge of educating in the digital culture
af: Gonsales, Priscila
af: Gonsales, Priscila
Recursos Educacionais Abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
af: Gonsales, Priscila
Udgivet: (2024)
af: Gonsales, Priscila
Udgivet: (2024)
Open Educational Resources, teacher training and the challenge of educating in the digital culture
af: Gonsales, Priscila
Udgivet: (2024)
af: Gonsales, Priscila
Udgivet: (2024)
Lignende værker
-
Introdução às expressões regulares desvendando as expressões regulares passo a passo
af: Fitzgerald, Michael,, et al.
Udgivet: (2012) -
Primeiros passos com sensores
af: Karvinen, Kimmo, et al.
Udgivet: (2014) -
Primeiros passos com a linguagem rust
af: Manzano, José Augusto N. G.
Udgivet: (2018) -
Um computador por aluno : a experiência brasileira
af: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Udgivet: (2008) -
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
af: Venturini, Jamila
Udgivet: (2014)