São os indivíduos
Bewaard in:
Hoofdauteurs: | Vergueiro, João Paulo, Estraviz, Marcelo |
---|---|
Andere auteurs: | Cetic.br |
Formaat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
2024
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1934 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
São os indivíduos
door: Vergueiro, João Paulo de Andrade, et al.
door: Vergueiro, João Paulo de Andrade, et al.
It is the individuals
door: Vergueiro, João Paulo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Vergueiro, João Paulo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
It is the individuals
door: Vergueiro, João Paulo de Andrade, et al.
door: Vergueiro, João Paulo de Andrade, et al.
Privacidade e proteção de dados pessoais 2023: perspectivas de indivíduos, empresas e organizações públicas no Brasil
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Gepubliceerd in: (2024)
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Gepubliceerd in: (2024)
Conectividade significativa e desinformação: quais são as competências e os saberes necessários na era da IA generativa?
door: Sanches, Danielle, et al.
door: Sanches, Danielle, et al.
Privacidade e Proteção de Dados Pessoais 2021: perspectivas de indivíduos, empresas e organizações públicas no Brasil
Gepubliceerd in: (2022)
Gepubliceerd in: (2022)
The ICT production chain in the state of São Paulo
door: Novais, Luis Fernando, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Novais, Luis Fernando, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
The ICT production chain in the state of São Paulo
door: Novais, Luis Fernando, et al.
door: Novais, Luis Fernando, et al.
Privacidade e proteção de dados pessoais 2021: perspectivas de indivíduos, empresas e organizações públicas no Brasil
door: editor 665 Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Gepubliceerd in: (2022)
door: editor 665 Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Gepubliceerd in: (2022)
A cadeia produtiva das TIC no estado de São Paulo
door: Novais, Luis Fernando, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Novais, Luis Fernando, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
A cadeia produtiva das TIC no estado de São Paulo
door: Novais, Luis Fernando, et al.
door: Novais, Luis Fernando, et al.
Survey on the use of Artificial Intelligence in manufacturing and ICT enterprises in the state of São Paulo, Brazil
door: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
door: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Transformação digital: contribuições do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo
door: Jensen, Rodrigo, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
door: Jensen, Rodrigo, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
door: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
door: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
door: Assis, Regine de
door: Assis, Regine de
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
door: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Digital transformation: Contributions from the São Paulo Regional Nursing Council
door: Jensen, Rodrigo, et al.
door: Jensen, Rodrigo, et al.
The Imprensa Jovem program and media education in the municipal school system of São Paulo
door: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
The Imprensa Jovem program and media education in the municipal school system of São Paulo
door: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
door: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Transformação digital: contribuições do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo
door: Jensen, Rodrigo, et al.
door: Jensen, Rodrigo, et al.
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
door: Catelli Junior, Roberto, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Catelli Junior, Roberto, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
door: Catelli Junior, Roberto, et al.
door: Catelli Junior, Roberto, et al.
Pesquisa sobre o uso de Inteligência Artificial em empresas de manufatura e TIC no estado de São Paulo, Brasil
door: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
door: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Desigualdades digitais no espaço urbano : um estudo sobre o acesso e o uso da Internet na cidade de São Paulo.
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Gepubliceerd in: (2019)
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Gepubliceerd in: (2019)
Programa Imprensa Jovem e a educação midiática na rede municipal de São Paulo
door: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Programa Imprensa Jovem e a educação midiática na rede municipal de São Paulo
door: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
door: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
door: Trucano, Michael
Gepubliceerd in: (2012)
door: Trucano, Michael
Gepubliceerd in: (2012)
Inteligência Artificial e privacidade: examinando os riscos e potenciais
door: Marchesin, Karina Kaehler
door: Marchesin, Karina Kaehler
Vigilantismo na educação: impactos da desigualdade na violação da privacidade
door: Rugolo, João Coelho, et al.
door: Rugolo, João Coelho, et al.
Surveillance in education: The impact of inequality on the violation of privacy
door: Rugolo, João Coelho, et al.
door: Rugolo, João Coelho, et al.
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
door: Assis, Regina Alcantara de
Gepubliceerd in: (2024)
door: Assis, Regina Alcantara de
Gepubliceerd in: (2024)
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
door: Trucano, Michael
door: Trucano, Michael
Cresce o acesso às TICs, mas ainda é grande o desafio de democratizá-las a todos os brasileiros
door: Santos, Rogério Santanna dos
Gepubliceerd in: (2024)
door: Santos, Rogério Santanna dos
Gepubliceerd in: (2024)
Cresce o acesso às TICs, mas ainda é grande o desafio de democratizá-las a todos os brasileiros
door: Santos, Rogério Santanna dos
door: Santos, Rogério Santanna dos
OS EFEITOS DA INTERNET NA PARTICIPAÇÃO: UMA ANÁLISE DO VOTO NO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO NO RIO GRANDE DO SUL
door: Spada, Paolo, et al.
door: Spada, Paolo, et al.
CONTATO COM CONTEÚDOS SENSÍVEIS DE SUICÍDIO: LIÇÕES APRENDIDAS COM OS CASOS BALEIA AZUL E MOMO
door: Cunha, Juliana Andrade, et al.
door: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Governo eletrônico e os caminhos para as cidades inteligentes: Diferenças e desigualdades na adoção e no uso das TIC por prefeituras no Brasil
door: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Gepubliceerd in: (2020)
door: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Gepubliceerd in: (2020)
Uma análise dos fatores que influenciam a utilização de serviços de governo eletrônico no Brasil
door: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Gelijkaardige items
-
São os indivíduos
door: Vergueiro, João Paulo de Andrade, et al. -
It is the individuals
door: Vergueiro, João Paulo, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
It is the individuals
door: Vergueiro, João Paulo de Andrade, et al. -
Privacidade e proteção de dados pessoais 2023: perspectivas de indivíduos, empresas e organizações públicas no Brasil
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Gepubliceerd in: (2024) -
Conectividade significativa e desinformação: quais são as competências e os saberes necessários na era da IA generativa?
door: Sanches, Danielle, et al.