São os indivíduos
Gespeichert in:
Hauptverfasser: | Vergueiro, João Paulo, Estraviz, Marcelo |
---|---|
Weitere Verfasser: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprache: | Português (Brasil) |
Veröffentlicht: |
2024
|
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1934 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
São os indivíduos
von: Vergueiro, João Paulo de Andrade, et al.
von: Vergueiro, João Paulo de Andrade, et al.
It is the individuals
von: Vergueiro, João Paulo, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Vergueiro, João Paulo, et al.
Veröffentlicht: (2024)
It is the individuals
von: Vergueiro, João Paulo de Andrade, et al.
von: Vergueiro, João Paulo de Andrade, et al.
Privacidade e proteção de dados pessoais 2023: perspectivas de indivíduos, empresas e organizações públicas no Brasil
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Veröffentlicht: (2024)
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Veröffentlicht: (2024)
Conectividade significativa e desinformação: quais são as competências e os saberes necessários na era da IA generativa?
von: Sanches, Danielle, et al.
von: Sanches, Danielle, et al.
Privacidade e Proteção de Dados Pessoais 2021: perspectivas de indivíduos, empresas e organizações públicas no Brasil
Veröffentlicht: (2022)
Veröffentlicht: (2022)
The ICT production chain in the state of São Paulo
von: Novais, Luis Fernando, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Novais, Luis Fernando, et al.
Veröffentlicht: (2024)
The ICT production chain in the state of São Paulo
von: Novais, Luis Fernando, et al.
von: Novais, Luis Fernando, et al.
Privacidade e proteção de dados pessoais 2021: perspectivas de indivíduos, empresas e organizações públicas no Brasil
von: editor 665 Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Veröffentlicht: (2022)
von: editor 665 Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Veröffentlicht: (2022)
A cadeia produtiva das TIC no estado de São Paulo
von: Novais, Luis Fernando, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Novais, Luis Fernando, et al.
Veröffentlicht: (2024)
A cadeia produtiva das TIC no estado de São Paulo
von: Novais, Luis Fernando, et al.
von: Novais, Luis Fernando, et al.
Survey on the use of Artificial Intelligence in manufacturing and ICT enterprises in the state of São Paulo, Brazil
von: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
von: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Transformação digital: contribuições do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo
von: Jensen, Rodrigo, et al.
Veröffentlicht: (2025)
von: Jensen, Rodrigo, et al.
Veröffentlicht: (2025)
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
von: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
von: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
von: Assis, Regine de
von: Assis, Regine de
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
von: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Digital transformation: Contributions from the São Paulo Regional Nursing Council
von: Jensen, Rodrigo, et al.
von: Jensen, Rodrigo, et al.
The Imprensa Jovem program and media education in the municipal school system of São Paulo
von: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Veröffentlicht: (2024)
The Imprensa Jovem program and media education in the municipal school system of São Paulo
von: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
von: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Transformação digital: contribuições do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo
von: Jensen, Rodrigo, et al.
von: Jensen, Rodrigo, et al.
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
von: Catelli Junior, Roberto, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Catelli Junior, Roberto, et al.
Veröffentlicht: (2024)
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
von: Catelli Junior, Roberto, et al.
von: Catelli Junior, Roberto, et al.
Pesquisa sobre o uso de Inteligência Artificial em empresas de manufatura e TIC no estado de São Paulo, Brasil
von: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
von: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Desigualdades digitais no espaço urbano : um estudo sobre o acesso e o uso da Internet na cidade de São Paulo.
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Veröffentlicht: (2019)
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Veröffentlicht: (2019)
Programa Imprensa Jovem e a educação midiática na rede municipal de São Paulo
von: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Programa Imprensa Jovem e a educação midiática na rede municipal de São Paulo
von: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
von: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
von: Trucano, Michael
Veröffentlicht: (2012)
von: Trucano, Michael
Veröffentlicht: (2012)
Inteligência Artificial e privacidade: examinando os riscos e potenciais
von: Marchesin, Karina Kaehler
von: Marchesin, Karina Kaehler
Vigilantismo na educação: impactos da desigualdade na violação da privacidade
von: Rugolo, João Coelho, et al.
von: Rugolo, João Coelho, et al.
Surveillance in education: The impact of inequality on the violation of privacy
von: Rugolo, João Coelho, et al.
von: Rugolo, João Coelho, et al.
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
von: Assis, Regina Alcantara de
Veröffentlicht: (2024)
von: Assis, Regina Alcantara de
Veröffentlicht: (2024)
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
von: Trucano, Michael
von: Trucano, Michael
Cresce o acesso às TICs, mas ainda é grande o desafio de democratizá-las a todos os brasileiros
von: Santos, Rogério Santanna dos
Veröffentlicht: (2024)
von: Santos, Rogério Santanna dos
Veröffentlicht: (2024)
Cresce o acesso às TICs, mas ainda é grande o desafio de democratizá-las a todos os brasileiros
von: Santos, Rogério Santanna dos
von: Santos, Rogério Santanna dos
OS EFEITOS DA INTERNET NA PARTICIPAÇÃO: UMA ANÁLISE DO VOTO NO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO NO RIO GRANDE DO SUL
von: Spada, Paolo, et al.
von: Spada, Paolo, et al.
CONTATO COM CONTEÚDOS SENSÍVEIS DE SUICÍDIO: LIÇÕES APRENDIDAS COM OS CASOS BALEIA AZUL E MOMO
von: Cunha, Juliana Andrade, et al.
von: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Governo eletrônico e os caminhos para as cidades inteligentes: Diferenças e desigualdades na adoção e no uso das TIC por prefeituras no Brasil
von: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Veröffentlicht: (2020)
von: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Veröffentlicht: (2020)
Uma análise dos fatores que influenciam a utilização de serviços de governo eletrônico no Brasil
von: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Ähnliche Einträge
-
São os indivíduos
von: Vergueiro, João Paulo de Andrade, et al. -
It is the individuals
von: Vergueiro, João Paulo, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
It is the individuals
von: Vergueiro, João Paulo de Andrade, et al. -
Privacidade e proteção de dados pessoais 2023: perspectivas de indivíduos, empresas e organizações públicas no Brasil
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Veröffentlicht: (2024) -
Conectividade significativa e desinformação: quais são as competências e os saberes necessários na era da IA generativa?
von: Sanches, Danielle, et al.