Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
109 p.
I tiakina i:
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
---|---|
Hōputu: | Livro |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
Comitê Gestor da Internet no Brasil
2016
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1919 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2016)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2016)
Pólo e parque de alta tecnologia : o mito de Campinas
mā: Silva, Rogério Bezerra da
I whakaputaina: (2010)
mā: Silva, Rogério Bezerra da
I whakaputaina: (2010)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
mā: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
mā: Silva, Maria Aparecida Ramos da
I whakaputaina: (2014)
mā: Silva, Maria Aparecida Ramos da
I whakaputaina: (2014)
Educação, tecnologia e acessibilidade
mā: Bersch, Rita, me ētahi atu.
mā: Bersch, Rita, me ētahi atu.
Educação, tecnologia e acessibilidade
mā: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2021)
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2022)
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2022)
A cidade inteligente: tecnologias urbanas e democracia
mā: - Morozov, Evgeny, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: - Morozov, Evgeny, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
Projeto conectados: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
mā: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
mā: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Projeto CONECTADOS: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
mā: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
I whakaputaina: (2024)
mā: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
I whakaputaina: (2024)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
mā: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
I whakaputaina: (2024)
mā: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
I whakaputaina: (2024)
Too smart: how digital capitalism is extracting data, controlling our lives, and taking over the world /
mā: Sadowski, Jathan
I whakaputaina: (2020)
mā: Sadowski, Jathan
I whakaputaina: (2020)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Medição da Saúde digital: recomendações metodológicas e estudos de caso=
mā: Organización Panamericana de la Saude - OPS, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
mā: Organización Panamericana de la Saude - OPS, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
mā: Bettega, Elisa Terezinha, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Bettega, Elisa Terezinha, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
mā: organizador Hekis, Hélio Roberto, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
mā: organizador Hekis, Hélio Roberto, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
mā: Bettega, Elisa, me ētahi atu.
mā: Bettega, Elisa, me ētahi atu.
Pesquisas de opinião pública: teoria, prática e estudos de caso
mā: Lima, Alexandre Correa
I whakaputaina: (2017)
mā: Lima, Alexandre Correa
I whakaputaina: (2017)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
mā: Freire, Carlos Eduardo Torres, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Freire, Carlos Eduardo Torres, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Corporate-startup engagement: Corporate venture capital instruments as open innovation strategies
mā: Freire, Carlos Eduardo Torres, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Freire, Carlos Eduardo Torres, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Revista Brasileira de Inovação [periódico]
mā: FINEP
I whakaputaina: (2002)
mā: FINEP
I whakaputaina: (2002)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
mā: Duarte, Marisa, me ētahi atu.
mā: Duarte, Marisa, me ētahi atu.
Educar : a revolução digital na educação
mā: Gabriel, Martha
I whakaputaina: (2013)
mā: Gabriel, Martha
I whakaputaina: (2013)
Education, technology and accessibility
mā: Bersch, Rita, me ētahi atu.
mā: Bersch, Rita, me ētahi atu.
Education, technology and accessibility
mā: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Digital technologies, public school, and literacies: research in pandemic times
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
Uso de TIC como ferramenta para inovação: o caso de uma empresa global de serviços atuando no Brasil
mā: Pinheiro, Alessandro Maia, me ētahi atu.
mā: Pinheiro, Alessandro Maia, me ētahi atu.
Anuário tele.síntese : inovação em comunicações [periódico]
I whakaputaina: (2014)
I whakaputaina: (2014)
Uso de TIC como ferramenta para inovação: o caso de uma empresa global de serviços atuando no Brasil
mā: Pinheiro, Alessandro Maia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Pinheiro, Alessandro Maia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Incerteza, um ensaio: como pensamos a ideia que nos desorienta (e orienta o mundo digital)
mā: Bucci, Eugênio,
I whakaputaina: (2023)
mā: Bucci, Eugênio,
I whakaputaina: (2023)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
mā: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
mā: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
Como conectar as escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de conexão e cobertura
mā: Almeida, Ana Luiza Prado de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Ana Luiza Prado de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
I whakaputaina: (2014)
I whakaputaina: (2014)
The technology trap: capital, labor, and power in the age of automation
mā: Frey, Carl Benedikt,
I whakaputaina: (2019)
mā: Frey, Carl Benedikt,
I whakaputaina: (2019)
Verzeichnis der veröffentlichungen publication list 1996-2000
mā: Fraunhofer-Institut für Systemtechnik und Innovationsforschung, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2000)
mā: Fraunhofer-Institut für Systemtechnik und Innovationsforschung, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2000)
Digital dragon : high-technology enterprises in China /
mā: Segal, Adam 1968-
I whakaputaina: (2003)
mā: Segal, Adam 1968-
I whakaputaina: (2003)
Ngā tūemi rite
-
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2016) -
Pólo e parque de alta tecnologia : o mito de Campinas
mā: Silva, Rogério Bezerra da
I whakaputaina: (2010) -
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu. -
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
mā: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019) -
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)