Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
109 p.
Enregistré dans:
Autres auteurs: | Cetic.br |
---|---|
Format: | Livro |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
Comitê Gestor da Internet no Brasil
2016
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1919 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2016)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2016)
Pólo e parque de alta tecnologia : o mito de Campinas
par: Silva, Rogério Bezerra da
Publié: (2010)
par: Silva, Rogério Bezerra da
Publié: (2010)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
par: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et autres
Publié: (2019)
par: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et autres
Publié: (2019)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres
Publié: (2024)
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres
Publié: (2024)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
par: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publié: (2014)
par: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publié: (2014)
Educação, tecnologia e acessibilidade
par: Bersch, Rita, et autres
par: Bersch, Rita, et autres
Educação, tecnologia e acessibilidade
par: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et autres
Publié: (2024)
par: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et autres
Publié: (2024)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2021)
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2022)
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2022)
A cidade inteligente: tecnologias urbanas e democracia
par: - Morozov, Evgeny, et autres
Publié: (2020)
par: - Morozov, Evgeny, et autres
Publié: (2020)
Projeto conectados: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
par: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
par: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Projeto CONECTADOS: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
par: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Publié: (2024)
par: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Publié: (2024)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
par: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publié: (2024)
par: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publié: (2024)
Too smart: how digital capitalism is extracting data, controlling our lives, and taking over the world /
par: Sadowski, Jathan
Publié: (2020)
par: Sadowski, Jathan
Publié: (2020)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Medição da Saúde digital: recomendações metodológicas e estudos de caso=
par: Organización Panamericana de la Saude - OPS, et autres
Publié: (2018)
par: Organización Panamericana de la Saude - OPS, et autres
Publié: (2018)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
par: Bettega, Elisa Terezinha, et autres
Publié: (2024)
par: Bettega, Elisa Terezinha, et autres
Publié: (2024)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
par: organizador Hekis, Hélio Roberto, et autres
Publié: (2013)
par: organizador Hekis, Hélio Roberto, et autres
Publié: (2013)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
par: Bettega, Elisa, et autres
par: Bettega, Elisa, et autres
Pesquisas de opinião pública: teoria, prática e estudos de caso
par: Lima, Alexandre Correa
Publié: (2017)
par: Lima, Alexandre Correa
Publié: (2017)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
par: Freire, Carlos Eduardo Torres, et autres
Publié: (2024)
par: Freire, Carlos Eduardo Torres, et autres
Publié: (2024)
Corporate-startup engagement: Corporate venture capital instruments as open innovation strategies
par: Freire, Carlos Eduardo Torres, et autres
Publié: (2024)
par: Freire, Carlos Eduardo Torres, et autres
Publié: (2024)
Revista Brasileira de Inovação [periódico]
par: FINEP
Publié: (2002)
par: FINEP
Publié: (2002)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
par: Duarte, Marisa, et autres
par: Duarte, Marisa, et autres
Educar : a revolução digital na educação
par: Gabriel, Martha
Publié: (2013)
par: Gabriel, Martha
Publié: (2013)
Education, technology and accessibility
par: Bersch, Rita, et autres
par: Bersch, Rita, et autres
Education, technology and accessibility
par: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et autres
Publié: (2024)
par: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et autres
Publié: (2024)
Digital technologies, public school, and literacies: research in pandemic times
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres
Uso de TIC como ferramenta para inovação: o caso de uma empresa global de serviços atuando no Brasil
par: Pinheiro, Alessandro Maia, et autres
par: Pinheiro, Alessandro Maia, et autres
Anuário tele.síntese : inovação em comunicações [periódico]
Publié: (2014)
Publié: (2014)
Uso de TIC como ferramenta para inovação: o caso de uma empresa global de serviços atuando no Brasil
par: Pinheiro, Alessandro Maia, et autres
Publié: (2024)
par: Pinheiro, Alessandro Maia, et autres
Publié: (2024)
Incerteza, um ensaio: como pensamos a ideia que nos desorienta (e orienta o mundo digital)
par: Bucci, Eugênio,
Publié: (2023)
par: Bucci, Eugênio,
Publié: (2023)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
par: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et autres
Publié: (2012)
par: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et autres
Publié: (2012)
Como conectar as escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de conexão e cobertura
par: Almeida, Ana Luiza Prado de, et autres
Publié: (2024)
par: Almeida, Ana Luiza Prado de, et autres
Publié: (2024)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Publié: (2014)
Publié: (2014)
The technology trap: capital, labor, and power in the age of automation
par: Frey, Carl Benedikt,
Publié: (2019)
par: Frey, Carl Benedikt,
Publié: (2019)
Verzeichnis der veröffentlichungen publication list 1996-2000
par: Fraunhofer-Institut für Systemtechnik und Innovationsforschung, et autres
Publié: (2000)
par: Fraunhofer-Institut für Systemtechnik und Innovationsforschung, et autres
Publié: (2000)
Digital dragon : high-technology enterprises in China /
par: Segal, Adam 1968-
Publié: (2003)
par: Segal, Adam 1968-
Publié: (2003)
Documents similaires
-
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2016) -
Pólo e parque de alta tecnologia : o mito de Campinas
par: Silva, Rogério Bezerra da
Publié: (2010) -
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres -
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
par: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et autres
Publié: (2019) -
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres
Publié: (2024)