Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
270 p.
Gespeichert in:
Weitere Verfasser: | Cetic.br |
---|---|
Format: | Livro |
Sprache: | Português (Brasil) |
Veröffentlicht: |
Comitê Gestor da Internet no Brasil
2021
|
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1906 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Veröffentlicht: (2021)
Veröffentlicht: (2021)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
von: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Veröffentlicht: (2021)
von: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Veröffentlicht: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Veröffentlicht: (2021)
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Veröffentlicht: (2021)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
von: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Veröffentlicht: (2022)
von: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Veröffentlicht: (2022)
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
von: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Veröffentlicht: (2022)
von: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Veröffentlicht: (2022)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
von: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Veröffentlicht: (2021)
von: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Veröffentlicht: (2021)
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
von: Mendes, Valtencir Maldonado
Veröffentlicht: (2022)
von: Mendes, Valtencir Maldonado
Veröffentlicht: (2022)
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
von: Mendes, Valtencir Maldonado
Veröffentlicht: (2021)
von: Mendes, Valtencir Maldonado
Veröffentlicht: (2021)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
von: Duarte, Marisa
von: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
von: Duarte, Marisa
von: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
von: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Veröffentlicht: (2025)
von: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Veröffentlicht: (2025)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
von: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Veröffentlicht: (2025)
von: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Veröffentlicht: (2025)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
von: Ferraz, Marina, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Ferraz, Marina, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
von: Ferraz, Marina, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Ferraz, Marina, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
von: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Veröffentlicht: (2013)
von: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Veröffentlicht: (2013)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
von: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Veröffentlicht: (2019)
von: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Veröffentlicht: (2019)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
von: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Veröffentlicht: (2021)
von: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Veröffentlicht: (2021)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Veröffentlicht: (2021)
Veröffentlicht: (2021)
Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
von: Unwin, Tim, et al.
Veröffentlicht: (2022)
von: Unwin, Tim, et al.
Veröffentlicht: (2022)
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
von: Unwin, Tim, et al.
Veröffentlicht: (2022)
von: Unwin, Tim, et al.
Veröffentlicht: (2022)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Veröffentlicht: (2020)
Veröffentlicht: (2020)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Veröffentlicht: (2016)
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Veröffentlicht: (2016)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Veröffentlicht: (2013)
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Veröffentlicht: (2013)
The platformization of education in times of pandemic
von: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Veröffentlicht: (2022)
von: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Veröffentlicht: (2022)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
von: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Veröffentlicht: (2010)
von: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Veröffentlicht: (2010)
Prácticas de lectura y escritura /
von: Martos Núñes, Eloy, et al.
Veröffentlicht: (2009)
von: Martos Núñes, Eloy, et al.
Veröffentlicht: (2009)
Influência da Covid-19 na Qualidade da Internet no Brasil
von: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Guia mangá: física mecânica clássica
von: Nitta, Hideo, et al.
Veröffentlicht: (2010)
von: Nitta, Hideo, et al.
Veröffentlicht: (2010)
COVID‑19: Information and decisions for adopting lockdown
von: Massad, Eduardo
Veröffentlicht: (2024)
von: Massad, Eduardo
Veröffentlicht: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
Veröffentlicht: (2022)
Veröffentlicht: (2022)
Pedagogia do oprimido /
von: Freire, Paulo 1921-1997
Veröffentlicht: (2016)
von: Freire, Paulo 1921-1997
Veröffentlicht: (2016)
Educação técnica e tecnológica em questão : 25 anos de CEETEPS : história vivida
von: Motoyama, Shozo 2751 organização, et al.
Veröffentlicht: (1995)
von: Motoyama, Shozo 2751 organização, et al.
Veröffentlicht: (1995)
Resolução CGI.br/RES/2020/006: Apoio à Ação da Cidadania no auxílio às famílias afetadas pela pandemia de COVID-19
Veröffentlicht: (2025)
Veröffentlicht: (2025)
COVID-19: informação e decisão para adotar o lockdown
von: Massad, Eduardo
Veröffentlicht: (2024)
von: Massad, Eduardo
Veröffentlicht: (2024)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
von: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Veröffentlicht: (2022)
von: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Veröffentlicht: (2022)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
von: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Veröffentlicht: (2024)
von: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Veröffentlicht: (2024)
Workshop Políticas de Propriedade Intelectual, Negociação, Cooperação e Comercialização de Tecnologia em Universidades e Instituições de Pesquisa: Análise e Proposições : Rio de Janeiro, 08 a 10 de novembro de 1998. -
von: Workshop Políticas de Propriedade Intelectual, Negociação, Cooperação e Comercialização de Tecnologia em Universidades e Instituições de Pesquisa: Análise e Proposições Rio de Janeiro, Brazil) (8-10 nov. 1998 : Rio de Janeiro, et al.
Veröffentlicht: (1998)
von: Workshop Políticas de Propriedade Intelectual, Negociação, Cooperação e Comercialização de Tecnologia em Universidades e Instituições de Pesquisa: Análise e Proposições Rio de Janeiro, Brazil) (8-10 nov. 1998 : Rio de Janeiro, et al.
Veröffentlicht: (1998)
The role of the Internet in supporting the cultural production chain during the COVID-19 pandemic in Brazil
von: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Veröffentlicht: (2024)
von: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Veröffentlicht: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 2ª edição: Serviços públicos on-line, telessaúde e privacidade
Veröffentlicht: (2020)
Veröffentlicht: (2020)
Guia mangá: dinâmica dos fluidos
von: Takei, Masahiro, et al.
Veröffentlicht: (2016)
von: Takei, Masahiro, et al.
Veröffentlicht: (2016)
Ähnliche Einträge
-
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Veröffentlicht: (2021) -
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
von: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Veröffentlicht: (2021) -
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Veröffentlicht: (2021) -
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
von: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Veröffentlicht: (2022) -
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
von: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Veröffentlicht: (2022)