Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
262 p.
Na minha lista:
Outros Autores: | Cetic.br |
---|---|
Formato: | Livro |
Idioma: | Inglês |
Publicado em: |
Comitê Gestor da Internet no Brasil
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1905 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2022)
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
Por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2022)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2021)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
Por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2021)
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
Por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado em: (2022)
Por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado em: (2022)
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
Por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado em: (2021)
Por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado em: (2021)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
Por: Duarte, Marisa
Por: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
Por: Duarte, Marisa
Por: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2025)
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2025)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2025)
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2025)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
Por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024)
Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
Por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
Por: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Publicado em: (2013)
Por: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Publicado em: (2013)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
Por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado em: (2019)
Por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado em: (2019)
The platformization of education in times of pandemic
Por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2022)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
Por: Unwin, Tim, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Unwin, Tim, et al.
Publicado em: (2022)
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
Por: Unwin, Tim, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Unwin, Tim, et al.
Publicado em: (2022)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Publicado em: (2020)
Publicado em: (2020)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado em: (2021)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado em: (2021)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2016)
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2016)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2013)
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2013)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
Por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2021)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
Por: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicado em: (2010)
Por: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicado em: (2010)
Prácticas de lectura y escritura /
Por: Martos Núñes, Eloy, et al.
Publicado em: (2009)
Por: Martos Núñes, Eloy, et al.
Publicado em: (2009)
Influência da Covid-19 na Qualidade da Internet no Brasil
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2024)
Guia mangá: física mecânica clássica
Por: Nitta, Hideo, et al.
Publicado em: (2010)
Por: Nitta, Hideo, et al.
Publicado em: (2010)
The Plan Ceibal in pandemic times: guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
Por: Ripani, María Florencia
Por: Ripani, María Florencia
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
Por: Florencia Ripani, María
Publicado em: (2024)
Por: Florencia Ripani, María
Publicado em: (2024)
COVID‑19: Information and decisions for adopting lockdown
Por: Massad, Eduardo
Publicado em: (2024)
Por: Massad, Eduardo
Publicado em: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
Publicado em: (2022)
Publicado em: (2022)
Pedagogia do oprimido /
Por: Freire, Paulo 1921-1997
Publicado em: (2016)
Por: Freire, Paulo 1921-1997
Publicado em: (2016)
Educação técnica e tecnológica em questão : 25 anos de CEETEPS : história vivida
Por: Motoyama, Shozo 2751 organização, et al.
Publicado em: (1995)
Por: Motoyama, Shozo 2751 organização, et al.
Publicado em: (1995)
Resolução CGI.br/RES/2020/006: Apoio à Ação da Cidadania no auxílio às famílias afetadas pela pandemia de COVID-19
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
COVID-19: informação e decisão para adotar o lockdown
Por: Massad, Eduardo
Publicado em: (2024)
Por: Massad, Eduardo
Publicado em: (2024)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
Por: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Publicado em: (2022)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
Por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado em: (2024)
Por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado em: (2024)
Workshop Políticas de Propriedade Intelectual, Negociação, Cooperação e Comercialização de Tecnologia em Universidades e Instituições de Pesquisa: Análise e Proposições : Rio de Janeiro, 08 a 10 de novembro de 1998. -
Por: Workshop Políticas de Propriedade Intelectual, Negociação, Cooperação e Comercialização de Tecnologia em Universidades e Instituições de Pesquisa: Análise e Proposições Rio de Janeiro, Brazil) (8-10 nov. 1998 : Rio de Janeiro, et al.
Publicado em: (1998)
Por: Workshop Políticas de Propriedade Intelectual, Negociação, Cooperação e Comercialização de Tecnologia em Universidades e Instituições de Pesquisa: Análise e Proposições Rio de Janeiro, Brazil) (8-10 nov. 1998 : Rio de Janeiro, et al.
Publicado em: (1998)
The role of the Internet in supporting the cultural production chain during the COVID-19 pandemic in Brazil
Por: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Publicado em: (2024)
Por: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Publicado em: (2024)
Registos relacionados
-
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publicado em: (2021) -
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2022) -
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
Por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2022) -
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2021) -
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
Por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2021)