Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
262 p.
Saved in:
Andre forfattere: | Cetic.br |
---|---|
Format: | Livro |
Sprog: | engelsk |
Udgivet: |
Comitê Gestor da Internet no Brasil
2021
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1905 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Udgivet: (2021)
Udgivet: (2021)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
af: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Udgivet: (2022)
af: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Udgivet: (2022)
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
af: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Udgivet: (2022)
af: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Udgivet: (2022)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
af: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Udgivet: (2021)
af: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Udgivet: (2021)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
af: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Udgivet: (2021)
af: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Udgivet: (2021)
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
af: Mendes, Valtencir Maldonado
Udgivet: (2022)
af: Mendes, Valtencir Maldonado
Udgivet: (2022)
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
af: Mendes, Valtencir Maldonado
Udgivet: (2021)
af: Mendes, Valtencir Maldonado
Udgivet: (2021)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
af: Duarte, Marisa
af: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
af: Duarte, Marisa
af: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Udgivet: (2025)
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Udgivet: (2025)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Udgivet: (2025)
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Udgivet: (2025)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
af: Ferraz, Marina, et al.
Udgivet: (2024)
af: Ferraz, Marina, et al.
Udgivet: (2024)
Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
af: Ferraz, Marina, et al.
Udgivet: (2024)
af: Ferraz, Marina, et al.
Udgivet: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
af: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Udgivet: (2013)
af: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Udgivet: (2013)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
af: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Udgivet: (2019)
af: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Udgivet: (2019)
The platformization of education in times of pandemic
af: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Udgivet: (2022)
af: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Udgivet: (2022)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Udgivet: (2021)
Udgivet: (2021)
Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
af: Unwin, Tim, et al.
Udgivet: (2022)
af: Unwin, Tim, et al.
Udgivet: (2022)
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
af: Unwin, Tim, et al.
Udgivet: (2022)
af: Unwin, Tim, et al.
Udgivet: (2022)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Udgivet: (2020)
Udgivet: (2020)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Udgivet: (2021)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Udgivet: (2021)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
af: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Udgivet: (2016)
af: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Udgivet: (2016)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
af: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Udgivet: (2013)
af: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Udgivet: (2013)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
af: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Udgivet: (2021)
af: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Udgivet: (2021)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
af: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Udgivet: (2010)
af: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Udgivet: (2010)
Prácticas de lectura y escritura /
af: Martos Núñes, Eloy, et al.
Udgivet: (2009)
af: Martos Núñes, Eloy, et al.
Udgivet: (2009)
Influência da Covid-19 na Qualidade da Internet no Brasil
af: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Udgivet: (2024)
af: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Udgivet: (2024)
Guia mangá: física mecânica clássica
af: Nitta, Hideo, et al.
Udgivet: (2010)
af: Nitta, Hideo, et al.
Udgivet: (2010)
The Plan Ceibal in pandemic times: guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
af: Ripani, María Florencia
af: Ripani, María Florencia
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
af: Florencia Ripani, María
Udgivet: (2024)
af: Florencia Ripani, María
Udgivet: (2024)
COVID‑19: Information and decisions for adopting lockdown
af: Massad, Eduardo
Udgivet: (2024)
af: Massad, Eduardo
Udgivet: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
Udgivet: (2022)
Udgivet: (2022)
Pedagogia do oprimido /
af: Freire, Paulo 1921-1997
Udgivet: (2016)
af: Freire, Paulo 1921-1997
Udgivet: (2016)
Educação técnica e tecnológica em questão : 25 anos de CEETEPS : história vivida
af: Motoyama, Shozo 2751 organização, et al.
Udgivet: (1995)
af: Motoyama, Shozo 2751 organização, et al.
Udgivet: (1995)
Resolução CGI.br/RES/2020/006: Apoio à Ação da Cidadania no auxílio às famílias afetadas pela pandemia de COVID-19
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
COVID-19: informação e decisão para adotar o lockdown
af: Massad, Eduardo
Udgivet: (2024)
af: Massad, Eduardo
Udgivet: (2024)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
af: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Udgivet: (2022)
af: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Udgivet: (2022)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
af: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Udgivet: (2024)
af: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Udgivet: (2024)
Workshop Políticas de Propriedade Intelectual, Negociação, Cooperação e Comercialização de Tecnologia em Universidades e Instituições de Pesquisa: Análise e Proposições : Rio de Janeiro, 08 a 10 de novembro de 1998. -
af: Workshop Políticas de Propriedade Intelectual, Negociação, Cooperação e Comercialização de Tecnologia em Universidades e Instituições de Pesquisa: Análise e Proposições Rio de Janeiro, Brazil) (8-10 nov. 1998 : Rio de Janeiro, et al.
Udgivet: (1998)
af: Workshop Políticas de Propriedade Intelectual, Negociação, Cooperação e Comercialização de Tecnologia em Universidades e Instituições de Pesquisa: Análise e Proposições Rio de Janeiro, Brazil) (8-10 nov. 1998 : Rio de Janeiro, et al.
Udgivet: (1998)
The role of the Internet in supporting the cultural production chain during the COVID-19 pandemic in Brazil
af: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Udgivet: (2024)
af: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Udgivet: (2024)
Lignende værker
-
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Udgivet: (2021) -
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
af: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Udgivet: (2022) -
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
af: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Udgivet: (2022) -
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
af: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Udgivet: (2021) -
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
af: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Udgivet: (2021)