Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
Sábháilte in:
Príomhchruthaitheoirí: | Sakuda, Luiz Ojima, Campos, Ivelise Fortim de, Zambon, Pedro Santoro |
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Rannpháirtithe: | Cetic.br |
Formáid: | Capítulos de Livro Analíticas |
Teanga: | Português (Brasil) |
Foilsithe / Cruthaithe: |
2024
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Ábhair: | |
Rochtain ar líne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1844 |
Clibeanna: |
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Míreanna comhchosúla
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
de réir: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
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Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
de réir: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
de réir: Fortim, Ivelise, et al.
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Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
de réir: Fortim, Ivelise, et al.
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Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
de réir: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
de réir: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
de réir: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
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Brazil: Games Industry Report 2022
de réir: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Brazil: Games Industry Report 2022
de réir: Fortim, Ivelise, et al.
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THE DIGITAL GAMES INDUSTRy AND MARKET IN BRAZIL
de réir: Fortim, Ivelise, et al.
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Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
de réir: Campos, Ivelise Fortim de
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
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de réir: Hitner, Verena
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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de réir: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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A indústria brasileira de software e serviços de TI
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Nova Indústria Brasil: An essential policy for digital transformation
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The brazilian software and IT services industry
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