Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
Gorde:
Egile Nagusiak: | Sakuda, Luiz Ojima, Campos, Ivelise Fortim de, Zambon, Pedro Santoro |
---|---|
Beste egile batzuk: | Cetic.br |
Formatua: | Capítulos de Livro Analíticas |
Hizkuntza: | Português (Brasil) |
Argitaratua: |
2024
|
Gaiak: | |
Sarrera elektronikoa: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1844 |
Etiketak: |
Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|
- Aleari buruzko argibideak
- Deskribapena
- Iruzkinak
- Beste bertsio batzuk (1)
- Antzeko izenburuak
- MARC erregistroa
Antzeko izenburuak
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
nork: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
nork: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2024)
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
nork: Fortim, Ivelise, et al.
nork: Fortim, Ivelise, et al.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
nork: Fortim, Ivelise, et al.
nork: Fortim, Ivelise, et al.
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
nork: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Argitaratua: (2024)
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2024)
INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
nork: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
nork: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Brazil: Games Industry Report 2022
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2024)
Brazil: Games Industry Report 2022
nork: Fortim, Ivelise, et al.
nork: Fortim, Ivelise, et al.
THE DIGITAL GAMES INDUSTRy AND MARKET IN BRAZIL
nork: Fortim, Ivelise, et al.
nork: Fortim, Ivelise, et al.
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
nork: Campos, Ivelise Fortim de
Argitaratua: (2025)
nork: Campos, Ivelise Fortim de
Argitaratua: (2025)
Nova Indústria Brasil – An essential policy for digital transformation
nork: Hitner, Verena
Argitaratua: (2024)
nork: Hitner, Verena
Argitaratua: (2024)
The digital games industry and market in Brazil
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2024)
A indústria brasileira de software e serviços de TI
nork: Duarte, Virginia
nork: Duarte, Virginia
A indústria brasileira de software e serviços de TI
nork: Duarte, Virgínia
Argitaratua: (2024)
nork: Duarte, Virgínia
Argitaratua: (2024)
Nova Indústria Brasil – uma política imprescindível na transformação digital
nork: Hitner, Verena
Argitaratua: (2024)
nork: Hitner, Verena
Argitaratua: (2024)
Nova Indústria Brasil: An essential policy for digital transformation
nork: Hitner, Verena
nork: Hitner, Verena
Uberização, trabalho digital e Indústria 4.0
nork: Organizador Antunes, Ricardo L. C.
Argitaratua: (2020)
nork: Organizador Antunes, Ricardo L. C.
Argitaratua: (2020)
A dimensão das atividades de software e serviços de TI realizados fora da indústria brasileira de software
nork: Diegues, Antonio Carlos, et al.
nork: Diegues, Antonio Carlos, et al.
Nova Indústria Brasil: uma política imprescindível na transformação digital
nork: Hitner, Verena
nork: Hitner, Verena
A proteção jurídica de expressões culturais de povos indígenas na indústria cultural
nork: Faria, Victor Lúcio Pimenta, et al.
Argitaratua: (2012)
nork: Faria, Victor Lúcio Pimenta, et al.
Argitaratua: (2012)
A dimensão das atividades de software e serviços de TI realizados fora da Indústria Brasileira de Software
nork: Diegues Junior, Antonio Carlos, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Diegues Junior, Antonio Carlos, et al.
Argitaratua: (2024)
A diversidade na indústria brasileira de games 2022
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2023)
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2023)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
nork: Nejm, Rodrigo, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Nejm, Rodrigo, et al.
Argitaratua: (2024)
Opportunities, risks, and harms in digital games
nork: Campos, Ivelise Fortim de
Argitaratua: (2025)
nork: Campos, Ivelise Fortim de
Argitaratua: (2025)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
nork: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
nork: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
nork: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Argitaratua: (2024)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
nork: Nejm, Rodrigo, et al.
nork: Nejm, Rodrigo, et al.
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
nork: Fortim, Ivelise
nork: Fortim, Ivelise
Indústria 4.0: tecnologias emergentes e as políticas públicas
nork: Nolan, Alistair, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Nolan, Alistair, et al.
Argitaratua: (2024)
Desafíos y oportunidades de la industria del software en América Latina
nork: editor Tigre, Paulo Bastos, et al.
Argitaratua: (2009)
nork: editor Tigre, Paulo Bastos, et al.
Argitaratua: (2009)
Software e Serviços de TI: a indústria brasileira em perspectiva [periódico]
Argitaratua: (2009)
Argitaratua: (2009)
Os videogames e a morte dos professores
nork: Schwartz, Gilson
nork: Schwartz, Gilson
Videogames and the death of teachers
nork: Schwartz, Gilson
nork: Schwartz, Gilson
Os videogames e a morte dos professores
nork: Schwartz, Gilson
Argitaratua: (2024)
nork: Schwartz, Gilson
Argitaratua: (2024)
Videogames and the death of teachers
nork: Schwartz, Gilson
Argitaratua: (2024)
nork: Schwartz, Gilson
Argitaratua: (2024)
Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
nork: Grimes, Sara M. author.
Argitaratua: (2021)
nork: Grimes, Sara M. author.
Argitaratua: (2021)
The brazilian software and IT services industry
nork: Duarte, Virginia
nork: Duarte, Virginia
The scope of software activities and IT services outside the brazilian software industry
nork: Diegues, Antonio Carlos, et al.
nork: Diegues, Antonio Carlos, et al.
Between truth and power : The legal constructions of informational capitalism
nork: Cohen, Julie E.
Argitaratua: (2022)
nork: Cohen, Julie E.
Argitaratua: (2022)
Antzeko izenburuak
-
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
nork: Sakuda, Luiz Ojima, et al. -
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2024) -
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
nork: Fortim, Ivelise, et al. -
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
nork: Fortim, Ivelise, et al. -
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
nork: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Argitaratua: (2024)