Novo paradigma para a educação
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Fagundes, Léa da Cruz |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2012
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1814 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Novo paradigma para a educação
mā: Fagundes, Léa
mā: Fagundes, Léa
A new paradigm for education
mā: Fagundes, Léa da Cruz
I whakaputaina: (2012)
mā: Fagundes, Léa da Cruz
I whakaputaina: (2012)
A new paradigm for education
mā: Fagundes, Léa
mā: Fagundes, Léa
Que contribuições podemos buscar na experiência piloto “projeto UCA” proposto pelo MEC no Brasil em 2010–2012?
mā: Fagundes, Léa da Cruz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Fagundes, Léa da Cruz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
mā: Fagundes, Léa da Cruz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Fagundes, Léa da Cruz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
A internet como paradigma
mā: Institute for Information Studies., me ētahi atu.
I whakaputaina: (1997)
mā: Institute for Information Studies., me ētahi atu.
I whakaputaina: (1997)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
I whakaputaina: (2014)
I whakaputaina: (2014)
QUE CONTRIBUIÇÕES PODEMOS BUSCAR NA EXPERIÊNCIA PILOTO “PROJETO UCA” PROPOSTO PELO MEC NO BRASIL EM 2010–2012?
mā: Fagundes, Léa, me ētahi atu.
mā: Fagundes, Léa, me ētahi atu.
WHAT CONTRIBUTIONS CAN WE GET FROM THE PILOT EXPERIENCE WITH THE “UCA PROJECT” 1 PROPOSED BY THE MINISTRY OF EDUCATION 2 IN BRAZIL, 2010-2012?
mā: Fagundes, Léa, me ētahi atu.
mā: Fagundes, Léa, me ētahi atu.
Evolução e futuro do uso de paradigmas no JavaScript
mā: Conferência Web.br São Paulo, me ētahi atu.
mā: Conferência Web.br São Paulo, me ētahi atu.
Infraestruturas públicas digitais: novos desafios para a governança democrática
mā: Vaz, José Carlos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Vaz, José Carlos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Infraestruturas públicas digitais: novos desafios para a governança democrática
mā: Vaz, José Carlos, me ētahi atu.
mā: Vaz, José Carlos, me ētahi atu.
A propriedade intelectual no novo milênio
mā: organização Brunner, Adriana Gomes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
mā: organização Brunner, Adriana Gomes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
Literatura eletrônica: novos horizontes para o literário/
mā: Hayles, N. Katherine,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
mā: Hayles, N. Katherine,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
Admirável mundo novo /
mā: Huxley, Aldous, 1894-1963, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
mā: Huxley, Aldous, 1894-1963, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
Corra o mais rápido que puder: você não me pega, sou o paradigma digital
mā: Rovira, Sebastián, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Rovira, Sebastián, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Corra o mais rápido que puder: você não me pega, ou o paradigma digital
mā: Rovíra, Sebastián, me ētahi atu.
mā: Rovíra, Sebastián, me ētahi atu.
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
mā: Padilha, Marcia
I whakaputaina: (2024)
mā: Padilha, Marcia
I whakaputaina: (2024)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
mā: Padilha, Marcia
mā: Padilha, Marcia
Educar : a revolução digital na educação
mā: Gabriel, Martha
I whakaputaina: (2013)
mā: Gabriel, Martha
I whakaputaina: (2013)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2012/012/P: Apoio ao Paradigma Moderno de Padronização – OpenStand
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Como se preparar para as realidades da Inteligência Artificial: um desafio central para a educação na década de 2020
mā: Selwyn, Neil
I whakaputaina: (2024)
mā: Selwyn, Neil
I whakaputaina: (2024)
Como se preparar para as realidades da Inteligência Artificial: um desafio central para a educação na década de 2020
mā: Selwyn, Neil
mā: Selwyn, Neil
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
I whakaputaina: (2020)
I whakaputaina: (2020)
Pesquisa TIC educação: da inclusão para a cultura digital
mā: Iannone, Leila Rentroia, me ētahi atu.
mā: Iannone, Leila Rentroia, me ētahi atu.
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
mā: Silva, Reinaldo Ferraz da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: Silva, Reinaldo Ferraz da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
Pesquisa TIC Educação: da inclusão para a cultura digital
mā: Iannone, Leila Rentroia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Iannone, Leila Rentroia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Facilitador do novo CPC 2017
mā: organização Queiroz, Luiz Fernando de., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
mā: organização Queiroz, Luiz Fernando de., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
Manifesto pela educação midiática /
mā: Buckingham, David, 1954-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Buckingham, David, 1954-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
O que é Conectividade Significativa: Novos conceitos para velhas demandas
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
A nova desordem digital : os novos princípios que estão reinventando os negócios, a educação, a política, a ciência e a cultura
mā: - Weinberger, David,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2007)
mā: - Weinberger, David,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2007)
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
mā: Unwin, Tim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Unwin, Tim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Eletrônica para makers: um manual prático para o novo entusiasta de eletrônica
mā: Platt, Charles, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: Platt, Charles, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
A necessidade de justiça de dados na educação
mā: Pangrazio, Luci
I whakaputaina: (2025)
mā: Pangrazio, Luci
I whakaputaina: (2025)
Educação, computação e Inteligência Artificial
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
mā: Sepúlveda, Ana
mā: Sepúlveda, Ana
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
mā: organizador Hekis, Hélio Roberto, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
mā: organizador Hekis, Hélio Roberto, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
Ngā tūemi rite
-
Novo paradigma para a educação
mā: Fagundes, Léa -
A new paradigm for education
mā: Fagundes, Léa da Cruz
I whakaputaina: (2012) -
A new paradigm for education
mā: Fagundes, Léa -
Que contribuições podemos buscar na experiência piloto “projeto UCA” proposto pelo MEC no Brasil em 2010–2012?
mā: Fagundes, Léa da Cruz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
mā: Fagundes, Léa da Cruz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)