Novo paradigma para a educação
Gespeichert in:
1. Verfasser: | Fagundes, Léa da Cruz |
---|---|
Weitere Verfasser: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprache: | Português (Brasil) |
Veröffentlicht: |
2012
|
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1814 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
Novo paradigma para a educação
von: Fagundes, Léa
von: Fagundes, Léa
A new paradigm for education
von: Fagundes, Léa da Cruz
Veröffentlicht: (2012)
von: Fagundes, Léa da Cruz
Veröffentlicht: (2012)
A new paradigm for education
von: Fagundes, Léa
von: Fagundes, Léa
Que contribuições podemos buscar na experiência piloto “projeto UCA” proposto pelo MEC no Brasil em 2010–2012?
von: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
von: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
A internet como paradigma
von: Institute for Information Studies., et al.
Veröffentlicht: (1997)
von: Institute for Information Studies., et al.
Veröffentlicht: (1997)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Veröffentlicht: (2014)
Veröffentlicht: (2014)
QUE CONTRIBUIÇÕES PODEMOS BUSCAR NA EXPERIÊNCIA PILOTO “PROJETO UCA” PROPOSTO PELO MEC NO BRASIL EM 2010–2012?
von: Fagundes, Léa, et al.
von: Fagundes, Léa, et al.
WHAT CONTRIBUTIONS CAN WE GET FROM THE PILOT EXPERIENCE WITH THE “UCA PROJECT” 1 PROPOSED BY THE MINISTRY OF EDUCATION 2 IN BRAZIL, 2010-2012?
von: Fagundes, Léa, et al.
von: Fagundes, Léa, et al.
Evolução e futuro do uso de paradigmas no JavaScript
von: Conferência Web.br São Paulo, et al.
von: Conferência Web.br São Paulo, et al.
Infraestruturas públicas digitais: novos desafios para a governança democrática
von: Vaz, José Carlos, et al.
Veröffentlicht: (2025)
von: Vaz, José Carlos, et al.
Veröffentlicht: (2025)
Infraestruturas públicas digitais: novos desafios para a governança democrática
von: Vaz, José Carlos, et al.
von: Vaz, José Carlos, et al.
A propriedade intelectual no novo milênio
von: organização Brunner, Adriana Gomes, et al.
Veröffentlicht: (2013)
von: organização Brunner, Adriana Gomes, et al.
Veröffentlicht: (2013)
Literatura eletrônica: novos horizontes para o literário/
von: Hayles, N. Katherine,, et al.
Veröffentlicht: (2009)
von: Hayles, N. Katherine,, et al.
Veröffentlicht: (2009)
Admirável mundo novo /
von: Huxley, Aldous, 1894-1963, et al.
Veröffentlicht: (2014)
von: Huxley, Aldous, 1894-1963, et al.
Veröffentlicht: (2014)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
von: Almeida, Fernando José de, et al.
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Corra o mais rápido que puder: você não me pega, sou o paradigma digital
von: Rovira, Sebastián, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Rovira, Sebastián, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Corra o mais rápido que puder: você não me pega, ou o paradigma digital
von: Rovíra, Sebastián, et al.
von: Rovíra, Sebastián, et al.
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
von: Padilha, Marcia
Veröffentlicht: (2024)
von: Padilha, Marcia
Veröffentlicht: (2024)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
von: Padilha, Marcia
von: Padilha, Marcia
Educar : a revolução digital na educação
von: Gabriel, Martha
Veröffentlicht: (2013)
von: Gabriel, Martha
Veröffentlicht: (2013)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2012/012/P: Apoio ao Paradigma Moderno de Padronização – OpenStand
Veröffentlicht: (2025)
Veröffentlicht: (2025)
Como se preparar para as realidades da Inteligência Artificial: um desafio central para a educação na década de 2020
von: Selwyn, Neil
Veröffentlicht: (2024)
von: Selwyn, Neil
Veröffentlicht: (2024)
Como se preparar para as realidades da Inteligência Artificial: um desafio central para a educação na década de 2020
von: Selwyn, Neil
von: Selwyn, Neil
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Veröffentlicht: (2020)
Veröffentlicht: (2020)
Pesquisa TIC educação: da inclusão para a cultura digital
von: Iannone, Leila Rentroia, et al.
von: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
von: Silva, Reinaldo Ferraz da, et al.
Veröffentlicht: (2020)
von: Silva, Reinaldo Ferraz da, et al.
Veröffentlicht: (2020)
Pesquisa TIC Educação: da inclusão para a cultura digital
von: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Facilitador do novo CPC 2017
von: organização Queiroz, Luiz Fernando de., et al.
Veröffentlicht: (2017)
von: organização Queiroz, Luiz Fernando de., et al.
Veröffentlicht: (2017)
Manifesto pela educação midiática /
von: Buckingham, David, 1954-, et al.
Veröffentlicht: (2022)
von: Buckingham, David, 1954-, et al.
Veröffentlicht: (2022)
O que é Conectividade Significativa: Novos conceitos para velhas demandas
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
A nova desordem digital : os novos princípios que estão reinventando os negócios, a educação, a política, a ciência e a cultura
von: - Weinberger, David,, et al.
Veröffentlicht: (2007)
von: - Weinberger, David,, et al.
Veröffentlicht: (2007)
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
von: Unwin, Tim, et al.
Veröffentlicht: (2022)
von: Unwin, Tim, et al.
Veröffentlicht: (2022)
Eletrônica para makers: um manual prático para o novo entusiasta de eletrônica
von: Platt, Charles, et al.
Veröffentlicht: (2020)
von: Platt, Charles, et al.
Veröffentlicht: (2020)
A necessidade de justiça de dados na educação
von: Pangrazio, Luci
Veröffentlicht: (2025)
von: Pangrazio, Luci
Veröffentlicht: (2025)
Educação, computação e Inteligência Artificial
von: Vicari, Rosa Maria, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Vicari, Rosa Maria, et al.
Veröffentlicht: (2024)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
von: Sepúlveda, Ana
von: Sepúlveda, Ana
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
von: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Veröffentlicht: (2013)
von: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Veröffentlicht: (2013)
Ähnliche Einträge
-
Novo paradigma para a educação
von: Fagundes, Léa -
A new paradigm for education
von: Fagundes, Léa da Cruz
Veröffentlicht: (2012) -
A new paradigm for education
von: Fagundes, Léa -
Que contribuições podemos buscar na experiência piloto “projeto UCA” proposto pelo MEC no Brasil em 2010–2012?
von: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
von: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Veröffentlicht: (2024)