Novo paradigma para a educação
Guardat en:
Autor principal: | Fagundes, Léa da Cruz |
---|---|
Altres autors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicat: |
2012
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1814 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
Novo paradigma para a educação
per: Fagundes, Léa
per: Fagundes, Léa
A new paradigm for education
per: Fagundes, Léa da Cruz
Publicat: (2012)
per: Fagundes, Léa da Cruz
Publicat: (2012)
A new paradigm for education
per: Fagundes, Léa
per: Fagundes, Léa
Que contribuições podemos buscar na experiência piloto “projeto UCA” proposto pelo MEC no Brasil em 2010–2012?
per: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Publicat: (2024)
per: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Publicat: (2024)
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
per: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Publicat: (2024)
per: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Publicat: (2024)
A internet como paradigma
per: Institute for Information Studies., et al.
Publicat: (1997)
per: Institute for Information Studies., et al.
Publicat: (1997)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Publicat: (2014)
Publicat: (2014)
QUE CONTRIBUIÇÕES PODEMOS BUSCAR NA EXPERIÊNCIA PILOTO “PROJETO UCA” PROPOSTO PELO MEC NO BRASIL EM 2010–2012?
per: Fagundes, Léa, et al.
per: Fagundes, Léa, et al.
WHAT CONTRIBUTIONS CAN WE GET FROM THE PILOT EXPERIENCE WITH THE “UCA PROJECT” 1 PROPOSED BY THE MINISTRY OF EDUCATION 2 IN BRAZIL, 2010-2012?
per: Fagundes, Léa, et al.
per: Fagundes, Léa, et al.
Evolução e futuro do uso de paradigmas no JavaScript
per: Conferência Web.br São Paulo, et al.
per: Conferência Web.br São Paulo, et al.
Infraestruturas públicas digitais: novos desafios para a governança democrática
per: Vaz, José Carlos, et al.
Publicat: (2025)
per: Vaz, José Carlos, et al.
Publicat: (2025)
Infraestruturas públicas digitais: novos desafios para a governança democrática
per: Vaz, José Carlos, et al.
per: Vaz, José Carlos, et al.
A propriedade intelectual no novo milênio
per: organização Brunner, Adriana Gomes, et al.
Publicat: (2013)
per: organização Brunner, Adriana Gomes, et al.
Publicat: (2013)
Literatura eletrônica: novos horizontes para o literário/
per: Hayles, N. Katherine,, et al.
Publicat: (2009)
per: Hayles, N. Katherine,, et al.
Publicat: (2009)
Admirável mundo novo /
per: Huxley, Aldous, 1894-1963, et al.
Publicat: (2014)
per: Huxley, Aldous, 1894-1963, et al.
Publicat: (2014)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
per: Almeida, Fernando José de, et al.
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Corra o mais rápido que puder: você não me pega, sou o paradigma digital
per: Rovira, Sebastián, et al.
Publicat: (2024)
per: Rovira, Sebastián, et al.
Publicat: (2024)
Corra o mais rápido que puder: você não me pega, ou o paradigma digital
per: Rovíra, Sebastián, et al.
per: Rovíra, Sebastián, et al.
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
per: Padilha, Marcia
Publicat: (2024)
per: Padilha, Marcia
Publicat: (2024)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
per: Padilha, Marcia
per: Padilha, Marcia
Educar : a revolução digital na educação
per: Gabriel, Martha
Publicat: (2013)
per: Gabriel, Martha
Publicat: (2013)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2024)
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2012/012/P: Apoio ao Paradigma Moderno de Padronização – OpenStand
Publicat: (2025)
Publicat: (2025)
Como se preparar para as realidades da Inteligência Artificial: um desafio central para a educação na década de 2020
per: Selwyn, Neil
Publicat: (2024)
per: Selwyn, Neil
Publicat: (2024)
Como se preparar para as realidades da Inteligência Artificial: um desafio central para a educação na década de 2020
per: Selwyn, Neil
per: Selwyn, Neil
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Publicat: (2020)
Publicat: (2020)
Pesquisa TIC educação: da inclusão para a cultura digital
per: Iannone, Leila Rentroia, et al.
per: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
Publicat: (2023)
Publicat: (2023)
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
per: Silva, Reinaldo Ferraz da, et al.
Publicat: (2020)
per: Silva, Reinaldo Ferraz da, et al.
Publicat: (2020)
Pesquisa TIC Educação: da inclusão para a cultura digital
per: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Publicat: (2024)
per: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Publicat: (2024)
Facilitador do novo CPC 2017
per: organização Queiroz, Luiz Fernando de., et al.
Publicat: (2017)
per: organização Queiroz, Luiz Fernando de., et al.
Publicat: (2017)
Manifesto pela educação midiática /
per: Buckingham, David, 1954-, et al.
Publicat: (2022)
per: Buckingham, David, 1954-, et al.
Publicat: (2022)
O que é Conectividade Significativa: Novos conceitos para velhas demandas
Publicat: (2023)
Publicat: (2023)
A nova desordem digital : os novos princípios que estão reinventando os negócios, a educação, a política, a ciência e a cultura
per: - Weinberger, David,, et al.
Publicat: (2007)
per: - Weinberger, David,, et al.
Publicat: (2007)
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
per: Unwin, Tim, et al.
Publicat: (2022)
per: Unwin, Tim, et al.
Publicat: (2022)
Eletrônica para makers: um manual prático para o novo entusiasta de eletrônica
per: Platt, Charles, et al.
Publicat: (2020)
per: Platt, Charles, et al.
Publicat: (2020)
A necessidade de justiça de dados na educação
per: Pangrazio, Luci
Publicat: (2025)
per: Pangrazio, Luci
Publicat: (2025)
Educação, computação e Inteligência Artificial
per: Vicari, Rosa Maria, et al.
Publicat: (2024)
per: Vicari, Rosa Maria, et al.
Publicat: (2024)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
per: Sepúlveda, Ana
per: Sepúlveda, Ana
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
per: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Publicat: (2013)
per: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Publicat: (2013)
Ítems similars
-
Novo paradigma para a educação
per: Fagundes, Léa -
A new paradigm for education
per: Fagundes, Léa da Cruz
Publicat: (2012) -
A new paradigm for education
per: Fagundes, Léa -
Que contribuições podemos buscar na experiência piloto “projeto UCA” proposto pelo MEC no Brasil em 2010–2012?
per: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Publicat: (2024) -
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
per: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Publicat: (2024)