Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
Zapisane w:
1. autor: | Assis, Regina Alcantara de |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1706 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
Brazilian schools and knowdedge portals
od: Assis, Regina Alcantara de
Wydane: (2024)
od: Assis, Regina Alcantara de
Wydane: (2024)
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
od: Assis, Regine de
od: Assis, Regine de
A era do conhecimento: princípios e reflexões sobre a revolução noética no século XXI/
od: Halévy, Marc 1953-
Wydane: (2010)
od: Halévy, Marc 1953-
Wydane: (2010)
Uma história social do conhecimento - I: de Gutenberg a Diderot /
od: Burke, Peter 1937-, i wsp.
Wydane: (2003)
od: Burke, Peter 1937-, i wsp.
Wydane: (2003)
Sociedade bit: da sociedade da informação à sociedade do conhecimento
od: Almeida, Reginaldo Rodrigues de
Wydane: (2004)
od: Almeida, Reginaldo Rodrigues de
Wydane: (2004)
Políticas de memória e informação : reflexos na organização do conhecimento /
od: González de Gómez, Maria Nélida. Organizador, i wsp.
Wydane: (2006)
od: González de Gómez, Maria Nélida. Organizador, i wsp.
Wydane: (2006)
A arqueologia do saber/
od: Foucault, Michel 1926-1984, i wsp.
Wydane: (2016)
od: Foucault, Michel 1926-1984, i wsp.
Wydane: (2016)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
od: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Wydane: (2017)
od: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Wydane: (2017)
As pedras angulares para a promoção de sociedades do conhecimento inclusivas: acesso à informação e ao conhecimento, liberdade de expressão e ética na Internet global
Wydane: (2017)
Wydane: (2017)
Base de conhecimento para Help Desk e Service Desk: a chave da produtividade para pequenos e médios centros de suporte técnico
od: Cohen, Roberto
Wydane: (2020)
od: Cohen, Roberto
Wydane: (2020)
Imagine a world in which every single human being can freely share in the sum of all knowledge: transparency report 2018
od: Wikimedia Foundation
Wydane: (2018)
od: Wikimedia Foundation
Wydane: (2018)
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
od: Karsenti, Thierry 1968-
od: Karsenti, Thierry 1968-
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
od: Bettega, Elisa Terezinha, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Bettega, Elisa Terezinha, i wsp.
Wydane: (2024)
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
od: Karsenti, Thierry
Wydane: (2024)
od: Karsenti, Thierry
Wydane: (2024)
Como conectar as escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de conexão e cobertura
od: Almeida, Ana Luiza Prado de, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Almeida, Ana Luiza Prado de, i wsp.
Wydane: (2024)
Sorting things out : classification and its consequences /
od: Bowker, Geoffrey C., i wsp.
od: Bowker, Geoffrey C., i wsp.
A nova desordem digital : os novos princípios que estão reinventando os negócios, a educação, a política, a ciência e a cultura
od: - Weinberger, David,, i wsp.
Wydane: (2007)
od: - Weinberger, David,, i wsp.
Wydane: (2007)
As teorias da cibercultura: perspectivas, questões e autores /
od: Rüdiger, Francisco 1959-
Wydane: (2016)
od: Rüdiger, Francisco 1959-
Wydane: (2016)
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
od: Barroso, Juliana Martins de Castro, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Barroso, Juliana Martins de Castro, i wsp.
Wydane: (2024)
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
od: Barroso, Juliana Martins de Castro, i wsp.
od: Barroso, Juliana Martins de Castro, i wsp.
Web semântica : a internet do futuro /
od: Breitman, Karin Koogan
Wydane: (2005)
od: Breitman, Karin Koogan
Wydane: (2005)
Métricas para Help Desk e Service Desk: principais métricas de desempenho, seus usos e armadilhas nos pequenos e médios centros de suporte
od: Cohen, Roberto
Wydane: (2022)
od: Cohen, Roberto
Wydane: (2022)
Implantação de Help Desk e Service Desk: como construir e manter pequenos e médios centros de suporte técnico, Help Desk e Service Desk
od: Cohen, Roberto
Wydane: (2016)
od: Cohen, Roberto
Wydane: (2016)
The black box society : the secret algorithms that control money and information /
od: Pasquale, Frank
Wydane: (2015)
od: Pasquale, Frank
Wydane: (2015)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
od: Bettega, Elisa, i wsp.
od: Bettega, Elisa, i wsp.
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
od: Trucano, Michael
od: Trucano, Michael
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
od: Trucano, Michael
Wydane: (2012)
od: Trucano, Michael
Wydane: (2012)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
od: Venturini, Jamila
Wydane: (2024)
od: Venturini, Jamila
Wydane: (2024)
Understanding the educational benefits and challenges of 1-1 laptop projects in elementary and secondary schools
od: Karsenti, Thierry 1968-
od: Karsenti, Thierry 1968-
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
od: Unesco
Wydane: (2016)
od: Unesco
Wydane: (2016)
LAMs in the Semantic Web: An analysis of the Brazilian scenario
od: Barroso, Juliana Martins de Castro, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Barroso, Juliana Martins de Castro, i wsp.
Wydane: (2024)
LAMs in the Semantic Web: An analysis of the Brazilian scenario
od: Barroso, Juliana Martins de Castro, i wsp.
od: Barroso, Juliana Martins de Castro, i wsp.
Internet, e depois? uma teoria crítica das novas mídias /
od: Wolton, Dominique, i wsp.
od: Wolton, Dominique, i wsp.
Resolução CGI.br/RES/2009/002/P: Recomendação para adoção de gerência de Porta 25 em redes de caráter residencial
Wydane: (2025)
Wydane: (2025)
Como implementar uma política de educação aberta e recursos educacionais abertos (REA): guia prática para gestores /
od: Gonsales, Priscila, i wsp.
Wydane: (2017)
od: Gonsales, Priscila, i wsp.
Wydane: (2017)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
od: Venturini, Jamila
od: Venturini, Jamila
Understanding the educational benefits and challenges of 1-1 laptop projects in Elementary and Secondary Schools
od: Karsenti, Thierry
Wydane: (2024)
od: Karsenti, Thierry
Wydane: (2024)
Las piedras angulares para la promoción de sociedades del conocimiento inclusivas: acceso a la información y al conocimiento, libertad de expresión, privacidad y ética en la Internet global
Wydane: (2024)
Wydane: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
od: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, i wsp.
Wydane: (2019)
od: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, i wsp.
Wydane: (2019)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
od: Sepúlveda, Ana
od: Sepúlveda, Ana
Podobne zapisy
-
Brazilian schools and knowdedge portals
od: Assis, Regina Alcantara de
Wydane: (2024) -
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
od: Assis, Regine de -
A era do conhecimento: princípios e reflexões sobre a revolução noética no século XXI/
od: Halévy, Marc 1953-
Wydane: (2010) -
Uma história social do conhecimento - I: de Gutenberg a Diderot /
od: Burke, Peter 1937-, i wsp.
Wydane: (2003) -
Sociedade bit: da sociedade da informação à sociedade do conhecimento
od: Almeida, Reginaldo Rodrigues de
Wydane: (2004)