Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
Bewaard in:
Hoofdauteur: | Assis, Regina Alcantara de |
---|---|
Andere auteurs: | Cetic.br |
Formaat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
2024
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1706 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
Brazilian schools and knowdedge portals
door: Assis, Regina Alcantara de
Gepubliceerd in: (2024)
door: Assis, Regina Alcantara de
Gepubliceerd in: (2024)
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
door: Assis, Regine de
door: Assis, Regine de
A era do conhecimento: princípios e reflexões sobre a revolução noética no século XXI/
door: Halévy, Marc 1953-
Gepubliceerd in: (2010)
door: Halévy, Marc 1953-
Gepubliceerd in: (2010)
Uma história social do conhecimento - I: de Gutenberg a Diderot /
door: Burke, Peter 1937-, et al.
Gepubliceerd in: (2003)
door: Burke, Peter 1937-, et al.
Gepubliceerd in: (2003)
Sociedade bit: da sociedade da informação à sociedade do conhecimento
door: Almeida, Reginaldo Rodrigues de
Gepubliceerd in: (2004)
door: Almeida, Reginaldo Rodrigues de
Gepubliceerd in: (2004)
Políticas de memória e informação : reflexos na organização do conhecimento /
door: González de Gómez, Maria Nélida. Organizador, et al.
Gepubliceerd in: (2006)
door: González de Gómez, Maria Nélida. Organizador, et al.
Gepubliceerd in: (2006)
A arqueologia do saber/
door: Foucault, Michel 1926-1984, et al.
Gepubliceerd in: (2016)
door: Foucault, Michel 1926-1984, et al.
Gepubliceerd in: (2016)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
door: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Gepubliceerd in: (2017)
door: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Gepubliceerd in: (2017)
As pedras angulares para a promoção de sociedades do conhecimento inclusivas: acesso à informação e ao conhecimento, liberdade de expressão e ética na Internet global
Gepubliceerd in: (2017)
Gepubliceerd in: (2017)
Base de conhecimento para Help Desk e Service Desk: a chave da produtividade para pequenos e médios centros de suporte técnico
door: Cohen, Roberto
Gepubliceerd in: (2020)
door: Cohen, Roberto
Gepubliceerd in: (2020)
Imagine a world in which every single human being can freely share in the sum of all knowledge: transparency report 2018
door: Wikimedia Foundation
Gepubliceerd in: (2018)
door: Wikimedia Foundation
Gepubliceerd in: (2018)
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
door: Karsenti, Thierry 1968-
door: Karsenti, Thierry 1968-
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
door: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
door: Karsenti, Thierry
Gepubliceerd in: (2024)
door: Karsenti, Thierry
Gepubliceerd in: (2024)
Como conectar as escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de conexão e cobertura
door: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Sorting things out : classification and its consequences /
door: Bowker, Geoffrey C., et al.
door: Bowker, Geoffrey C., et al.
A nova desordem digital : os novos princípios que estão reinventando os negócios, a educação, a política, a ciência e a cultura
door: - Weinberger, David,, et al.
Gepubliceerd in: (2007)
door: - Weinberger, David,, et al.
Gepubliceerd in: (2007)
As teorias da cibercultura: perspectivas, questões e autores /
door: Rüdiger, Francisco 1959-
Gepubliceerd in: (2016)
door: Rüdiger, Francisco 1959-
Gepubliceerd in: (2016)
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
door: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
door: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
door: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
Web semântica : a internet do futuro /
door: Breitman, Karin Koogan
Gepubliceerd in: (2005)
door: Breitman, Karin Koogan
Gepubliceerd in: (2005)
Métricas para Help Desk e Service Desk: principais métricas de desempenho, seus usos e armadilhas nos pequenos e médios centros de suporte
door: Cohen, Roberto
Gepubliceerd in: (2022)
door: Cohen, Roberto
Gepubliceerd in: (2022)
Implantação de Help Desk e Service Desk: como construir e manter pequenos e médios centros de suporte técnico, Help Desk e Service Desk
door: Cohen, Roberto
Gepubliceerd in: (2016)
door: Cohen, Roberto
Gepubliceerd in: (2016)
The black box society : the secret algorithms that control money and information /
door: Pasquale, Frank
Gepubliceerd in: (2015)
door: Pasquale, Frank
Gepubliceerd in: (2015)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
door: Bettega, Elisa, et al.
door: Bettega, Elisa, et al.
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
door: Trucano, Michael
door: Trucano, Michael
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
door: Trucano, Michael
Gepubliceerd in: (2012)
door: Trucano, Michael
Gepubliceerd in: (2012)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
door: Venturini, Jamila
Gepubliceerd in: (2024)
door: Venturini, Jamila
Gepubliceerd in: (2024)
Understanding the educational benefits and challenges of 1-1 laptop projects in elementary and secondary schools
door: Karsenti, Thierry 1968-
door: Karsenti, Thierry 1968-
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
door: Unesco
Gepubliceerd in: (2016)
door: Unesco
Gepubliceerd in: (2016)
LAMs in the Semantic Web: An analysis of the Brazilian scenario
door: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
LAMs in the Semantic Web: An analysis of the Brazilian scenario
door: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
door: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
Internet, e depois? uma teoria crítica das novas mídias /
door: Wolton, Dominique, et al.
door: Wolton, Dominique, et al.
Resolução CGI.br/RES/2009/002/P: Recomendação para adoção de gerência de Porta 25 em redes de caráter residencial
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Como implementar uma política de educação aberta e recursos educacionais abertos (REA): guia prática para gestores /
door: Gonsales, Priscila, et al.
Gepubliceerd in: (2017)
door: Gonsales, Priscila, et al.
Gepubliceerd in: (2017)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
door: Venturini, Jamila
door: Venturini, Jamila
Understanding the educational benefits and challenges of 1-1 laptop projects in Elementary and Secondary Schools
door: Karsenti, Thierry
Gepubliceerd in: (2024)
door: Karsenti, Thierry
Gepubliceerd in: (2024)
Las piedras angulares para la promoción de sociedades del conocimiento inclusivas: acceso a la información y al conocimiento, libertad de expresión, privacidad y ética en la Internet global
Gepubliceerd in: (2024)
Gepubliceerd in: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
door: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
door: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
door: Sepúlveda, Ana
door: Sepúlveda, Ana
Gelijkaardige items
-
Brazilian schools and knowdedge portals
door: Assis, Regina Alcantara de
Gepubliceerd in: (2024) -
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
door: Assis, Regine de -
A era do conhecimento: princípios e reflexões sobre a revolução noética no século XXI/
door: Halévy, Marc 1953-
Gepubliceerd in: (2010) -
Uma história social do conhecimento - I: de Gutenberg a Diderot /
door: Burke, Peter 1937-, et al.
Gepubliceerd in: (2003) -
Sociedade bit: da sociedade da informação à sociedade do conhecimento
door: Almeida, Reginaldo Rodrigues de
Gepubliceerd in: (2004)