Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
Guardat en:
Autor principal: | Assis, Regina Alcantara de |
---|---|
Altres autors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicat: |
2024
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1706 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
Brazilian schools and knowdedge portals
per: Assis, Regina Alcantara de
Publicat: (2024)
per: Assis, Regina Alcantara de
Publicat: (2024)
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
per: Assis, Regine de
per: Assis, Regine de
A era do conhecimento: princípios e reflexões sobre a revolução noética no século XXI/
per: Halévy, Marc 1953-
Publicat: (2010)
per: Halévy, Marc 1953-
Publicat: (2010)
Uma história social do conhecimento - I: de Gutenberg a Diderot /
per: Burke, Peter 1937-, et al.
Publicat: (2003)
per: Burke, Peter 1937-, et al.
Publicat: (2003)
Sociedade bit: da sociedade da informação à sociedade do conhecimento
per: Almeida, Reginaldo Rodrigues de
Publicat: (2004)
per: Almeida, Reginaldo Rodrigues de
Publicat: (2004)
Políticas de memória e informação : reflexos na organização do conhecimento /
per: González de Gómez, Maria Nélida. Organizador, et al.
Publicat: (2006)
per: González de Gómez, Maria Nélida. Organizador, et al.
Publicat: (2006)
A arqueologia do saber/
per: Foucault, Michel 1926-1984, et al.
Publicat: (2016)
per: Foucault, Michel 1926-1984, et al.
Publicat: (2016)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
per: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Publicat: (2017)
per: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Publicat: (2017)
As pedras angulares para a promoção de sociedades do conhecimento inclusivas: acesso à informação e ao conhecimento, liberdade de expressão e ética na Internet global
Publicat: (2017)
Publicat: (2017)
Base de conhecimento para Help Desk e Service Desk: a chave da produtividade para pequenos e médios centros de suporte técnico
per: Cohen, Roberto
Publicat: (2020)
per: Cohen, Roberto
Publicat: (2020)
Imagine a world in which every single human being can freely share in the sum of all knowledge: transparency report 2018
per: Wikimedia Foundation
Publicat: (2018)
per: Wikimedia Foundation
Publicat: (2018)
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
per: Karsenti, Thierry 1968-
per: Karsenti, Thierry 1968-
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
per: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Publicat: (2024)
per: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Publicat: (2024)
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
per: Karsenti, Thierry
Publicat: (2024)
per: Karsenti, Thierry
Publicat: (2024)
Como conectar as escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de conexão e cobertura
per: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Publicat: (2024)
per: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Publicat: (2024)
Sorting things out : classification and its consequences /
per: Bowker, Geoffrey C., et al.
per: Bowker, Geoffrey C., et al.
A nova desordem digital : os novos princípios que estão reinventando os negócios, a educação, a política, a ciência e a cultura
per: - Weinberger, David,, et al.
Publicat: (2007)
per: - Weinberger, David,, et al.
Publicat: (2007)
As teorias da cibercultura: perspectivas, questões e autores /
per: Rüdiger, Francisco 1959-
Publicat: (2016)
per: Rüdiger, Francisco 1959-
Publicat: (2016)
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
per: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
Publicat: (2024)
per: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
Publicat: (2024)
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
per: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
per: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
Web semântica : a internet do futuro /
per: Breitman, Karin Koogan
Publicat: (2005)
per: Breitman, Karin Koogan
Publicat: (2005)
Métricas para Help Desk e Service Desk: principais métricas de desempenho, seus usos e armadilhas nos pequenos e médios centros de suporte
per: Cohen, Roberto
Publicat: (2022)
per: Cohen, Roberto
Publicat: (2022)
Implantação de Help Desk e Service Desk: como construir e manter pequenos e médios centros de suporte técnico, Help Desk e Service Desk
per: Cohen, Roberto
Publicat: (2016)
per: Cohen, Roberto
Publicat: (2016)
The black box society : the secret algorithms that control money and information /
per: Pasquale, Frank
Publicat: (2015)
per: Pasquale, Frank
Publicat: (2015)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
per: Bettega, Elisa, et al.
per: Bettega, Elisa, et al.
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
per: Trucano, Michael
per: Trucano, Michael
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
per: Trucano, Michael
Publicat: (2012)
per: Trucano, Michael
Publicat: (2012)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
per: Venturini, Jamila
Publicat: (2024)
per: Venturini, Jamila
Publicat: (2024)
Understanding the educational benefits and challenges of 1-1 laptop projects in elementary and secondary schools
per: Karsenti, Thierry 1968-
per: Karsenti, Thierry 1968-
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
per: Unesco
Publicat: (2016)
per: Unesco
Publicat: (2016)
LAMs in the Semantic Web: An analysis of the Brazilian scenario
per: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
Publicat: (2024)
per: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
Publicat: (2024)
LAMs in the Semantic Web: An analysis of the Brazilian scenario
per: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
per: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
Internet, e depois? uma teoria crítica das novas mídias /
per: Wolton, Dominique, et al.
per: Wolton, Dominique, et al.
Resolução CGI.br/RES/2009/002/P: Recomendação para adoção de gerência de Porta 25 em redes de caráter residencial
Publicat: (2025)
Publicat: (2025)
Como implementar uma política de educação aberta e recursos educacionais abertos (REA): guia prática para gestores /
per: Gonsales, Priscila, et al.
Publicat: (2017)
per: Gonsales, Priscila, et al.
Publicat: (2017)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
per: Venturini, Jamila
per: Venturini, Jamila
Understanding the educational benefits and challenges of 1-1 laptop projects in Elementary and Secondary Schools
per: Karsenti, Thierry
Publicat: (2024)
per: Karsenti, Thierry
Publicat: (2024)
Las piedras angulares para la promoción de sociedades del conocimiento inclusivas: acceso a la información y al conocimiento, libertad de expresión, privacidad y ética en la Internet global
Publicat: (2024)
Publicat: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
per: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicat: (2019)
per: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicat: (2019)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
per: Sepúlveda, Ana
per: Sepúlveda, Ana
Ítems similars
-
Brazilian schools and knowdedge portals
per: Assis, Regina Alcantara de
Publicat: (2024) -
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
per: Assis, Regine de -
A era do conhecimento: princípios e reflexões sobre a revolução noética no século XXI/
per: Halévy, Marc 1953-
Publicat: (2010) -
Uma história social do conhecimento - I: de Gutenberg a Diderot /
per: Burke, Peter 1937-, et al.
Publicat: (2003) -
Sociedade bit: da sociedade da informação à sociedade do conhecimento
per: Almeida, Reginaldo Rodrigues de
Publicat: (2004)