Tecnologias de informação e comunicação (TIC) na América Latina e Caribe: o papel do Instituto de Estatísticas da UNESCO (UIS) na medição de estatísticas globais e regionais relacionadas à disposição ao uso das TIC em escolas
Na minha lista:
Autor principal: | Wallet, Peter |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1704 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) NA AMÉRICA LATINA E CARIBE: O PAPEL DO INSTITUTO DE ESTATÍSTICAS DA UNESCO (UIS) NA MEDIÇÃO DE ESTATÍSTICAS GLOBAIS E REGIONAIS RELACIONADAS À DISPOSIÇÃO AO USO DAS TIC EM ESCOLAS
Por: Wallet, Peter
Por: Wallet, Peter
Information and communication technologies (ICT) in education in Latin America and the Caribbean: The role of the UNESCO Institute for Statistics (UIS) in measuring global and regional statistics related to e-readiness in schools
Por: Wallet, Peter
Publicado em: (2024)
Por: Wallet, Peter
Publicado em: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
Por: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicado em: (2025)
Por: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicado em: (2025)
Como planejar governos digitais que apoiem o crescimento inclusivo e sustentável na América Latina e no Caribe
Por: Mejía-Ricart, Rodrigo, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Mejía-Ricart, Rodrigo, et al.
Publicado em: (2024)
Guia mangá: estatística
Por: Takahashi, Shin, et al.
Publicado em: (2010)
Por: Takahashi, Shin, et al.
Publicado em: (2010)
Iniciativas de cidades inteligentes no contexto da América Latina e o Caribe e implicações para medição
Por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), et al.
Publicado em: (2020)
Por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), et al.
Publicado em: (2020)
Resolução CGI.br/RES/2013/025: Apoio e participação do CGI.br no GT sobre Governança da Internet do eLAC
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Designing digital government to support inclusive and sustainable growth in Latin America and the Caribbean
Por: Mejía-Ricart, Rodrigo, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Mejía-Ricart, Rodrigo, et al.
Publicado em: (2024)
Barreiras para conectividade à Internet na América Latina: evidências de pesquisas domiciliares de grande escala
Por: Galperín, Hernán
Publicado em: (2024)
Por: Galperín, Hernán
Publicado em: (2024)
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
Por: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicado em: (2025)
Por: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicado em: (2025)
Medição e monitoramento de indicadores de governo eletrônico na América Latina e Caribe: a proposta do grupo de trabalho da Rede Gealc
Por: Schnyder, Juan Manuel Berton
Publicado em: (2024)
Por: Schnyder, Juan Manuel Berton
Publicado em: (2024)
Indicadores e estatísticas TIC para o desenvolvimento
Por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação, et al.
Publicado em: (2013)
Por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação, et al.
Publicado em: (2013)
Indicadores e estatísticas TIC para o desenvolvimento
Publicado em: (2014)
Publicado em: (2014)
Barriers to internet connectivity in Latin America: evidence from large-scale household surveys
Por: Galperín, Hernán
Publicado em: (2024)
Por: Galperín, Hernán
Publicado em: (2024)
Barriers to Internet connectivity in Latin America: Evidence from large-scale household surveys
Por: Galperín, Hernán
Publicado em: (2024)
Por: Galperín, Hernán
Publicado em: (2024)
Measurement and monitoring of e-government indicators in the Latin America and the Caribbean: Proposal from the Gealc Network working group
Por: Schnyder, Juan Manuel Berton
Publicado em: (2024)
Por: Schnyder, Juan Manuel Berton
Publicado em: (2024)
O desenvolvimento da Comunidade do LACNIC
Publicado em: (2022)
Publicado em: (2022)
INFORMATION AND COMMUNICATION TECHNOLOGIES (ICT) IN EDUCATION IN LATIN AMERICA AND THE CARIBBEAN: THE ROLE OF THE UNESCO INSTITUTE FOR STATISTICS (UIS) IN MEASURING GLOBAL AND REGIONAL STATISTICS RELATED TO E-READINESS IN SCHOOLS
Por: Wallet, Peter
Por: Wallet, Peter
Produção de estatísticas culturais pelo IBGE
Por: Athias, Leonardo Queiroz
Publicado em: (2024)
Por: Athias, Leonardo Queiroz
Publicado em: (2024)
Produção de estatísticas culturais pelo IBGE
Por: Athias, Leonardo Queiroz
Por: Athias, Leonardo Queiroz
Transformações globais, escolhas locais: navegando pelos impactos da Inteligência Artificial na educação
Por: Hillman, Velislava, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Hillman, Velislava, et al.
Publicado em: (2024)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Publicado em: (2014)
Publicado em: (2014)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2016)
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2016)
Acessibilidade e tecnologias: um panorama sobre acesso e uso de Tecnologias de Informação e Comunicação por pessoas com deficiência no Brasil e na América Latina
Publicado em: (2020)
Publicado em: (2020)
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2024)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
Por: Bastos, Maria Inês
Por: Bastos, Maria Inês
Transformações globais, escolhas locais navegando pelos impactos da Inteligência Artificial na educação
Por: Hillman, Velislava, et al.
Por: Hillman, Velislava, et al.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2012)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2012)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
Por: Venturini, Jamila
Publicado em: (2024)
Por: Venturini, Jamila
Publicado em: (2024)
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Por: Paiva, Deise de Lacerda
Por: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Por: Paiva, Deise de Lacerda
Publicado em: (2024)
Por: Paiva, Deise de Lacerda
Publicado em: (2024)
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
Por: Vicari, Rosa Maria, et al.
Por: Vicari, Rosa Maria, et al.
TIC, educação e desenvolvimento social na América Latina e o Caribe
Por: Hinostroza, Juan Enrique
Publicado em: (2017)
Por: Hinostroza, Juan Enrique
Publicado em: (2017)
Experiências regionais em conectividade significativa
Por: Rojas, Fernando
Publicado em: (2024)
Por: Rojas, Fernando
Publicado em: (2024)
A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
Por: Montoya, Silvia, et al.
Publicado em: (2020)
Por: Montoya, Silvia, et al.
Publicado em: (2020)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicado em: (2024)
Educar : a revolução digital na educação
Por: Gabriel, Martha
Publicado em: (2013)
Por: Gabriel, Martha
Publicado em: (2013)
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
Registos relacionados
-
TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) NA AMÉRICA LATINA E CARIBE: O PAPEL DO INSTITUTO DE ESTATÍSTICAS DA UNESCO (UIS) NA MEDIÇÃO DE ESTATÍSTICAS GLOBAIS E REGIONAIS RELACIONADAS À DISPOSIÇÃO AO USO DAS TIC EM ESCOLAS
Por: Wallet, Peter -
Information and communication technologies (ICT) in education in Latin America and the Caribbean: The role of the UNESCO Institute for Statistics (UIS) in measuring global and regional statistics related to e-readiness in schools
Por: Wallet, Peter
Publicado em: (2024) -
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
Por: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicado em: (2025) -
Como planejar governos digitais que apoiem o crescimento inclusivo e sustentável na América Latina e no Caribe
Por: Mejía-Ricart, Rodrigo, et al.
Publicado em: (2024) -
Guia mangá: estatística
Por: Takahashi, Shin, et al.
Publicado em: (2010)