Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
Gespeichert in:
Hauptverfasser: | Alavarse, Ocimar Munhoz, Melo, Wolney Candido de |
---|---|
Weitere Verfasser: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprache: | Englisch |
Veröffentlicht: |
2024
|
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1703 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
EDUCATIONAL EVALUATION AND COMPUTERIZED ADAPTIVE TESTING (CAT): CURRENT AND FUTURE CHALLENGES
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Literacy and ICT: computerized adaptive testing as a resource
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Literacy and ICT: Computerized adaptive testing as a resource
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
von: Alavarse, Ocimar Munhoz
von: Alavarse, Ocimar Munhoz
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
von: Alavarse, Ocimar Munhoz
Veröffentlicht: (2025)
von: Alavarse, Ocimar Munhoz
Veröffentlicht: (2025)
Desafios e enigmas: uma forma descontraída de colocar à prova seu raciocínio
von: Niederauer, Juliano, 1978-, et al.
Veröffentlicht: (2007)
von: Niederauer, Juliano, 1978-, et al.
Veröffentlicht: (2007)
Objetos de aprendizagem: volume 2 : métodos de dsenvolvimento/
von: Braga, Juliana
Veröffentlicht: (2015)
von: Braga, Juliana
Veröffentlicht: (2015)
Digital technologies, current trends and the future of education
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Measurement of children’s screen time: Current challenges and future directions
von: Almeida, Maíra Lopes, et al.
von: Almeida, Maíra Lopes, et al.
Measurement of children’s screen time: current challenges and future directions
von: Almeida, Maíra Lopes, et al.
Veröffentlicht: (2025)
von: Almeida, Maíra Lopes, et al.
Veröffentlicht: (2025)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Veröffentlicht: (2016)
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Veröffentlicht: (2016)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Veröffentlicht: (2013)
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Veröffentlicht: (2013)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
von: Florencia Ripani, María
Veröffentlicht: (2021)
von: Florencia Ripani, María
Veröffentlicht: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
von: Florencia Ripani, María
Veröffentlicht: (2022)
von: Florencia Ripani, María
Veröffentlicht: (2022)
Educação, tecnologia e acessibilidade
von: Bersch, Rita, et al.
von: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
von: Bersch, Rita, et al.
von: Bersch, Rita, et al.
Educação, tecnologia e acessibilidade
von: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Education, technology and accessibility
von: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
von: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Veröffentlicht: (2014)
von: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Veröffentlicht: (2014)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
von: Venturini, Jamila
Veröffentlicht: (2014)
von: Venturini, Jamila
Veröffentlicht: (2014)
Educar : a revolução digital na educação
von: Gabriel, Martha
Veröffentlicht: (2013)
von: Gabriel, Martha
Veröffentlicht: (2013)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Veröffentlicht: (2014)
Veröffentlicht: (2014)
The current scenario of Artificial Intelligence development in Brazil
von: Brandão, Rodrigo, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Brandão, Rodrigo, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
von: Alavarse, Ocimar Munhoz
von: Alavarse, Ocimar Munhoz
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
von: Alavarse, Ocimar Munhoz
Veröffentlicht: (2025)
von: Alavarse, Ocimar Munhoz
Veröffentlicht: (2025)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
von: Assis, Maria Paulina de
von: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
von: Assis, Maria Paulina de
von: Assis, Maria Paulina de
Um computador por aluno : a experiência brasileira
von: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Veröffentlicht: (2008)
von: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Veröffentlicht: (2008)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
von: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Veröffentlicht: (2024)
von: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Veröffentlicht: (2024)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
von: Assis, Maria Paulina de
Veröffentlicht: (2024)
von: Assis, Maria Paulina de
Veröffentlicht: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
von: Assis, Maria Paulina de
Veröffentlicht: (2024)
von: Assis, Maria Paulina de
Veröffentlicht: (2024)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Veröffentlicht: (2021)
Veröffentlicht: (2021)
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
External assessments and challenges for quality school performance
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
External assessments and challenges for quality school performance
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Ähnliche Einträge
-
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
EDUCATIONAL EVALUATION AND COMPUTERIZED ADAPTIVE TESTING (CAT): CURRENT AND FUTURE CHALLENGES
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al. -
Literacy and ICT: computerized adaptive testing as a resource
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al. -
Literacy and ICT: Computerized adaptive testing as a resource
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.