Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
Saved in:
Main Authors: | Alavarse, Ocimar Munhoz, Melo, Wolney Candido de |
---|---|
Andre forfattere: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprog: | engelsk |
Udgivet: |
2024
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1703 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
EDUCATIONAL EVALUATION AND COMPUTERIZED ADAPTIVE TESTING (CAT): CURRENT AND FUTURE CHALLENGES
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Literacy and ICT: computerized adaptive testing as a resource
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Literacy and ICT: Computerized adaptive testing as a resource
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
Udgivet: (2025)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
Udgivet: (2025)
Desafios e enigmas: uma forma descontraída de colocar à prova seu raciocínio
af: Niederauer, Juliano, 1978-, et al.
Udgivet: (2007)
af: Niederauer, Juliano, 1978-, et al.
Udgivet: (2007)
Objetos de aprendizagem: volume 2 : métodos de dsenvolvimento/
af: Braga, Juliana
Udgivet: (2015)
af: Braga, Juliana
Udgivet: (2015)
Digital technologies, current trends and the future of education
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Udgivet: (2024)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Measurement of children’s screen time: Current challenges and future directions
af: Almeida, Maíra Lopes, et al.
af: Almeida, Maíra Lopes, et al.
Measurement of children’s screen time: current challenges and future directions
af: Almeida, Maíra Lopes, et al.
Udgivet: (2025)
af: Almeida, Maíra Lopes, et al.
Udgivet: (2025)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
af: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Udgivet: (2016)
af: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Udgivet: (2016)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
af: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Udgivet: (2013)
af: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Udgivet: (2013)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
af: Florencia Ripani, María
Udgivet: (2021)
af: Florencia Ripani, María
Udgivet: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
af: Florencia Ripani, María
Udgivet: (2022)
af: Florencia Ripani, María
Udgivet: (2022)
Educação, tecnologia e acessibilidade
af: Bersch, Rita, et al.
af: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
af: Bersch, Rita, et al.
af: Bersch, Rita, et al.
Educação, tecnologia e acessibilidade
af: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Udgivet: (2024)
af: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Udgivet: (2024)
Education, technology and accessibility
af: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Udgivet: (2024)
af: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Udgivet: (2024)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
af: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Udgivet: (2014)
af: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Udgivet: (2014)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
af: Venturini, Jamila
Udgivet: (2014)
af: Venturini, Jamila
Udgivet: (2014)
Educar : a revolução digital na educação
af: Gabriel, Martha
Udgivet: (2013)
af: Gabriel, Martha
Udgivet: (2013)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Udgivet: (2014)
Udgivet: (2014)
The current scenario of Artificial Intelligence development in Brazil
af: Brandão, Rodrigo, et al.
Udgivet: (2024)
af: Brandão, Rodrigo, et al.
Udgivet: (2024)
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
Udgivet: (2025)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
Udgivet: (2025)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
af: Assis, Maria Paulina de
af: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
af: Assis, Maria Paulina de
af: Assis, Maria Paulina de
Um computador por aluno : a experiência brasileira
af: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Udgivet: (2008)
af: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Udgivet: (2008)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
af: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Udgivet: (2024)
af: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Udgivet: (2024)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
af: Assis, Maria Paulina de
Udgivet: (2024)
af: Assis, Maria Paulina de
Udgivet: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
af: Assis, Maria Paulina de
Udgivet: (2024)
af: Assis, Maria Paulina de
Udgivet: (2024)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Udgivet: (2021)
Udgivet: (2021)
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
External assessments and challenges for quality school performance
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
External assessments and challenges for quality school performance
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
Lignende værker
-
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024) -
EDUCATIONAL EVALUATION AND COMPUTERIZED ADAPTIVE TESTING (CAT): CURRENT AND FUTURE CHALLENGES
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al. -
Literacy and ICT: computerized adaptive testing as a resource
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al. -
Literacy and ICT: Computerized adaptive testing as a resource
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024) -
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.