Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
Wedi'i Gadw mewn:
Prif Awduron: | Alavarse, Ocimar Munhoz, Melo, Wolney Candido de |
---|---|
Awduron Eraill: | Cetic.br |
Fformat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Iaith: | Saesneg |
Cyhoeddwyd: |
2024
|
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1703 |
Tagiau: |
Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!
|
Eitemau Tebyg
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
EDUCATIONAL EVALUATION AND COMPUTERIZED ADAPTIVE TESTING (CAT): CURRENT AND FUTURE CHALLENGES
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Literacy and ICT: computerized adaptive testing as a resource
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Literacy and ICT: Computerized adaptive testing as a resource
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz
Cyhoeddwyd: (2025)
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz
Cyhoeddwyd: (2025)
Desafios e enigmas: uma forma descontraída de colocar à prova seu raciocínio
gan: Niederauer, Juliano, 1978-, et al.
Cyhoeddwyd: (2007)
gan: Niederauer, Juliano, 1978-, et al.
Cyhoeddwyd: (2007)
Objetos de aprendizagem: volume 2 : métodos de dsenvolvimento/
gan: Braga, Juliana
Cyhoeddwyd: (2015)
gan: Braga, Juliana
Cyhoeddwyd: (2015)
Digital technologies, current trends and the future of education
gan: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Measurement of children’s screen time: Current challenges and future directions
gan: Almeida, Maíra Lopes, et al.
gan: Almeida, Maíra Lopes, et al.
Measurement of children’s screen time: current challenges and future directions
gan: Almeida, Maíra Lopes, et al.
Cyhoeddwyd: (2025)
gan: Almeida, Maíra Lopes, et al.
Cyhoeddwyd: (2025)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
gan: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Cyhoeddwyd: (2016)
gan: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Cyhoeddwyd: (2016)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
gan: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Cyhoeddwyd: (2013)
gan: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Cyhoeddwyd: (2013)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
gan: Florencia Ripani, María
Cyhoeddwyd: (2021)
gan: Florencia Ripani, María
Cyhoeddwyd: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
gan: Florencia Ripani, María
Cyhoeddwyd: (2022)
gan: Florencia Ripani, María
Cyhoeddwyd: (2022)
Educação, tecnologia e acessibilidade
gan: Bersch, Rita, et al.
gan: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
gan: Bersch, Rita, et al.
gan: Bersch, Rita, et al.
Educação, tecnologia e acessibilidade
gan: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Education, technology and accessibility
gan: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
gan: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Cyhoeddwyd: (2014)
gan: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Cyhoeddwyd: (2014)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
gan: Venturini, Jamila
Cyhoeddwyd: (2014)
gan: Venturini, Jamila
Cyhoeddwyd: (2014)
Educar : a revolução digital na educação
gan: Gabriel, Martha
Cyhoeddwyd: (2013)
gan: Gabriel, Martha
Cyhoeddwyd: (2013)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Cyhoeddwyd: (2014)
Cyhoeddwyd: (2014)
The current scenario of Artificial Intelligence development in Brazil
gan: Brandão, Rodrigo, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Brandão, Rodrigo, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz
Cyhoeddwyd: (2025)
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz
Cyhoeddwyd: (2025)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
gan: Assis, Maria Paulina de
gan: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
gan: Assis, Maria Paulina de
gan: Assis, Maria Paulina de
Um computador por aluno : a experiência brasileira
gan: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Cyhoeddwyd: (2008)
gan: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Cyhoeddwyd: (2008)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
gan: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Cyhoeddwyd: (2024)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
gan: Assis, Maria Paulina de
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Assis, Maria Paulina de
Cyhoeddwyd: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
gan: Assis, Maria Paulina de
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Assis, Maria Paulina de
Cyhoeddwyd: (2024)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Cyhoeddwyd: (2021)
Cyhoeddwyd: (2021)
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
External assessments and challenges for quality school performance
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
External assessments and challenges for quality school performance
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Eitemau Tebyg
-
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Cyhoeddwyd: (2024) -
EDUCATIONAL EVALUATION AND COMPUTERIZED ADAPTIVE TESTING (CAT): CURRENT AND FUTURE CHALLENGES
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al. -
Literacy and ICT: computerized adaptive testing as a resource
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al. -
Literacy and ICT: Computerized adaptive testing as a resource
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Cyhoeddwyd: (2024) -
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
gan: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.