Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
Bewaard in:
Hoofdauteurs: | Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, Assis, Maria Paulina de |
---|---|
Andere auteurs: | Cetic.br |
Formaat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
2024
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1698 |
Tags: |
![]()
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
-
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
From digital exclusion to inclusion at school: The effective use of ICT for a perspective of emancipation
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
From digital exclusion to inclusion at school: the effective use of ICT for a perspective of emancipation
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’anna Ramos, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
door: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)