Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
Zapisane w:
Główni autorzy: | Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, Assis, Maria Paulina de |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1698 |
Etykiety: |
![]()
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
-
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, i wsp.
Wydane: (2024) -
From digital exclusion to inclusion at school: The effective use of ICT for a perspective of emancipation
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, i wsp.
Wydane: (2024) -
From digital exclusion to inclusion at school: the effective use of ICT for a perspective of emancipation
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, i wsp.
Wydane: (2024) -
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
od: Vosgerau, Dilmeire Sant’anna Ramos, i wsp.
Wydane: (2024) -
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
od: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, i wsp.
Wydane: (2024)