Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
保存先:
主要な著者: | Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, Assis, Maria Paulina de |
---|---|
その他の著者: | Cetic.br |
フォーマット: | Capítulos de Livro Analíticas |
言語: | Português (Brasil) |
出版事項: |
2024
|
主題: | |
オンライン・アクセス: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1698 |
タグ: |
![]()
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|
類似資料
-
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
著者:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, 等
出版事項: (2024) -
From digital exclusion to inclusion at school: The effective use of ICT for a perspective of emancipation
著者:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, 等
出版事項: (2024) -
From digital exclusion to inclusion at school: the effective use of ICT for a perspective of emancipation
著者:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, 等
出版事項: (2024) -
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
著者:: Vosgerau, Dilmeire Sant’anna Ramos, 等
出版事項: (2024) -
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
著者:: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, 等
出版事項: (2024)