Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
Guardat en:
Autors principals: | Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, Assis, Maria Paulina de |
---|---|
Altres autors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicat: |
2024
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1698 |
Etiquetes: |
![]()
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
-
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Publicat: (2024) -
From digital exclusion to inclusion at school: The effective use of ICT for a perspective of emancipation
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicat: (2024) -
From digital exclusion to inclusion at school: the effective use of ICT for a perspective of emancipation
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Publicat: (2024) -
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’anna Ramos, et al.
Publicat: (2024) -
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024)