Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
Na minha lista:
Principais autores: | Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, Assis, Maria Paulina de |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1698 |
Tags: |
![]()
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Publicado em: (2024) -
From digital exclusion to inclusion at school: The effective use of ICT for a perspective of emancipation
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicado em: (2024) -
From digital exclusion to inclusion at school: the effective use of ICT for a perspective of emancipation
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Publicado em: (2024) -
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024) -
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)