Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, Rossari, Marilusa |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Ingarihi |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1693 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu.
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu.
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu.
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu.
Technology in schools: the role of managers
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technology in schools: The role of managers
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
I whakaputaina: (2012)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
I whakaputaina: (2012)
THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES TO SCHOOL PRACTICES
mā: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
mā: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
I whakaputaina: (2012)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
I whakaputaina: (2012)
The integration of technologies to school practices
mā: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
I whakaputaina: (2024)
mā: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
I whakaputaina: (2024)
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
mā: Fagundes, Léa da Cruz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Fagundes, Léa da Cruz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Gerenciamento de projetos sem crise : como evitar problemas previsíveis para o sucesso do projeto
mā: Gerardi, Bart, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
mā: Gerardi, Bart, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
Rethinking culture and creativity in the digital transformation
mā: Lazzeretti, Luciana
I whakaputaina: (2023)
mā: Lazzeretti, Luciana
I whakaputaina: (2023)
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
mā: Assis, Maria Paulina de
mā: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
mā: Assis, Maria Paulina de
I whakaputaina: (2024)
mā: Assis, Maria Paulina de
I whakaputaina: (2024)
Desenvolvimento Web com Django 3 Cookbook: soluções práticas para problemas comuns no desenvolvimento web com Python
mā: Bendoraitis, Aidas, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: Bendoraitis, Aidas, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
Um guia do conhecimento em gerenciamento de projetos (guia PMBOK).
mā: Project Management Institute
I whakaputaina: (2014)
mā: Project Management Institute
I whakaputaina: (2014)
A forma do livro : ensaios sobre tipografia e estética do livro
mā: Tschichold, Jan, 1902-1974, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2007)
mā: Tschichold, Jan, 1902-1974, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2007)
Desafios para a concepção de um MOOC
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu.
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu.
Challenges to the concept of massive open online courses
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu.
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu.
Desafios para a concepção de um MOOC
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Infocommunication competencies in digital environments
mā: Borges, Jussara
mā: Borges, Jussara
Infocommunication competencies in digital environments
mā: Lima, Jussara Borges de
I whakaputaina: (2024)
mā: Lima, Jussara Borges de
I whakaputaina: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Agile para todos: criando empresas rápidas, flexíveis e com foco no cliente
mā: LeMay, Matt, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: LeMay, Matt, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Along came Google : a history of library digitization
mā: Marcum, Deanna B.,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Marcum, Deanna B.,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2014/010: Apoio ao projeto “Internet & Jurisdiction”
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2020/011: Encerramento de Grupos de Trabalho do CGI.br
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Que contribuições podemos buscar na experiência piloto “projeto UCA” proposto pelo MEC no Brasil em 2010–2012?
mā: Fagundes, Léa da Cruz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Fagundes, Léa da Cruz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
The connected project: enabling the construction of digital culture in public schools in Paraná
mā: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
mā: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
The CONNECTED project: Enabling the construction of digital culture in public schools in Paraná
mā: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
I whakaputaina: (2024)
mā: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
I whakaputaina: (2024)
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, me ētahi atu.
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, me ētahi atu.
Understanding the educational benefits and challenges of 1-1 laptop projects in elementary and secondary schools
mā: Karsenti, Thierry 1968-
mā: Karsenti, Thierry 1968-
Understanding the educational benefits and challenges of 1-1 laptop projects in Elementary and Secondary Schools
mā: Karsenti, Thierry
I whakaputaina: (2024)
mā: Karsenti, Thierry
I whakaputaina: (2024)
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2016/032: Apoio ao projeto “Guia REA – Recursos Educacionais Abertos para Gestores Públicos”
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
TRAÇOS DA AQUISIÇÃO DE SOFTWARE PARA INOVAÇÃO NO BRASIL: UMA ANÁLISE FATORIAL COM BASE NA PINTEC 2011
mā: Pinheiro, Alessandro Maia, me ētahi atu.
mā: Pinheiro, Alessandro Maia, me ētahi atu.
Ngā tūemi rite
-
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu. -
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu. -
Technology in schools: the role of managers
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos -
Technology in schools: The role of managers
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
I whakaputaina: (2012)