A integração das tecnologias às práticas escolares
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριος συγγραφέας: | Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | Cetic.br |
Μορφή: | Capítulos de Livro Analíticas |
Γλώσσα: | Português (Brasil) |
Έκδοση: |
2024
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1690 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
από: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
από: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
The integration of technologies to school practices
από: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Έκδοση: (2024)
από: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Έκδοση: (2024)
THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES TO SCHOOL PRACTICES
από: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
από: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, κ.ά.
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, κ.ά.
Uma abordagem sistemática para facilitar a integração efetiva das TIC à prática pedagógica
από: Park, Jonghwi, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Park, Jonghwi, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
από: Park, Jonghwi, κ.ά.
από: Park, Jonghwi, κ.ά.
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
από: Silva, Analigia Miranda da, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Silva, Analigia Miranda da, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
από: Silva, Analigia Miranda da, κ.ά.
από: Silva, Analigia Miranda da, κ.ά.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
από: Segatto, Catarina Lanni, κ.ά.
από: Segatto, Catarina Lanni, κ.ά.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
από: Segatto, Catarina Ianni, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Segatto, Catarina Ianni, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
Formação de Professores: Integração entre a orientação sobre o uso seguro e responsável da internet e as práticas educacionais cotidianas
Έκδοση: (2023)
Έκδοση: (2023)
O acesso às tecnologias de informação e comunicação no Brasil em meio às desigualdades históricas
από: Fonseca, Francisco César Pinto da
από: Fonseca, Francisco César Pinto da
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
από: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Έκδοση: (2024)
από: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Έκδοση: (2024)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
από: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
από: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
O acesso às tecnologias de informação e comunicação no Brasil em meio às desigualdades históricas
από: Fonseca, Francisco
Έκδοση: (2024)
από: Fonseca, Francisco
Έκδοση: (2024)
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
από: Dannemann, Angela Cristina
Έκδοση: (2024)
από: Dannemann, Angela Cristina
Έκδοση: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
από: Dannemann, Angela Cristina
από: Dannemann, Angela Cristina
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
από: Santana, Bianca, κ.ά.
Έκδοση: (2012)
από: Santana, Bianca, κ.ά.
Έκδοση: (2012)
Introdução ao SEO seu guia rápido às práticas eficientes de SEO
από: Shenoy, Aravind, κ.ά.
Έκδοση: (2016)
από: Shenoy, Aravind, κ.ά.
Έκδοση: (2016)
TELESSAÚDE NAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE DO BRASIL E A INTEGRAÇÃO DOS PROGRAMAS NO MARANHÃO
από: Haddad, Ana Estela, κ.ά.
από: Haddad, Ana Estela, κ.ά.
Resultados gerais a partir das dimensões analíticas: práticas culturais e uso das TIC no Brasil
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2017)
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2017)
Desafios para a realização de pesquisa sobre as práticas culturais no universo das novas tecnologias da informação e da comunicação
από: Botelho, Isaura
Έκδοση: (2024)
από: Botelho, Isaura
Έκδοση: (2024)
Desafios para a realização de pesquisa sobre as práticas culturais no universo das novas tecnologias da informação e da comunicação
από: Botelho, Isaura
από: Botelho, Isaura
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
από: Seo, Jongwon
Έκδοση: (2024)
από: Seo, Jongwon
Έκδοση: (2024)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
από: Seo, Jongwon
από: Seo, Jongwon
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
από: Paiva, Deise de Lacerda
Έκδοση: (2024)
από: Paiva, Deise de Lacerda
Έκδοση: (2024)
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
από: Paiva, Deise de Lacerda
από: Paiva, Deise de Lacerda
Cresce o acesso às TICs, mas ainda é grande o desafio de democratizá-las a todos os brasileiros
από: Santos, Rogério Santanna dos
Έκδοση: (2024)
από: Santos, Rogério Santanna dos
Έκδοση: (2024)
Cresce o acesso às TICs, mas ainda é grande o desafio de democratizá-las a todos os brasileiros
από: Santos, Rogério Santanna dos
από: Santos, Rogério Santanna dos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
από: Nejm, Rodrigo
Έκδοση: (2024)
από: Nejm, Rodrigo
Έκδοση: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
από: Nejm, Rodrigo
από: Nejm, Rodrigo
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2024)
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2024)
Παρόμοια τεκμήρια
-
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
από: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo -
The integration of technologies to school practices
από: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Έκδοση: (2024) -
THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES TO SCHOOL PRACTICES
από: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo -
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, κ.ά.