A integração das tecnologias às práticas escolares
Saved in:
Hovedforfatter: | Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo |
---|---|
Andre forfattere: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprog: | Português (Brasil) |
Udgivet: |
2024
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1690 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
The integration of technologies to school practices
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Udgivet: (2024)
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Udgivet: (2024)
THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES TO SCHOOL PRACTICES
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Uma abordagem sistemática para facilitar a integração efetiva das TIC à prática pedagógica
af: Park, Jonghwi, et al.
Udgivet: (2024)
af: Park, Jonghwi, et al.
Udgivet: (2024)
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
af: Park, Jonghwi, et al.
af: Park, Jonghwi, et al.
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2016)
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2016)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
af: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Udgivet: (2024)
af: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Udgivet: (2024)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
af: Silva, Analigia Miranda da, et al.
af: Silva, Analigia Miranda da, et al.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
af: Segatto, Catarina Lanni, et al.
af: Segatto, Catarina Lanni, et al.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
af: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Udgivet: (2024)
af: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Udgivet: (2024)
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Formação de Professores: Integração entre a orientação sobre o uso seguro e responsável da internet e as práticas educacionais cotidianas
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
O acesso às tecnologias de informação e comunicação no Brasil em meio às desigualdades históricas
af: Fonseca, Francisco César Pinto da
af: Fonseca, Francisco César Pinto da
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
af: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Udgivet: (2024)
af: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Udgivet: (2024)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
af: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
af: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
O acesso às tecnologias de informação e comunicação no Brasil em meio às desigualdades históricas
af: Fonseca, Francisco
Udgivet: (2024)
af: Fonseca, Francisco
Udgivet: (2024)
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
af: Dannemann, Angela Cristina
Udgivet: (2024)
af: Dannemann, Angela Cristina
Udgivet: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
af: Almeida, Fernando José de, et al.
af: Almeida, Fernando José de, et al.
O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
af: Dannemann, Angela Cristina
af: Dannemann, Angela Cristina
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Udgivet: (2024)
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
af: Santana, Bianca, et al.
Udgivet: (2012)
af: Santana, Bianca, et al.
Udgivet: (2012)
Introdução ao SEO seu guia rápido às práticas eficientes de SEO
af: Shenoy, Aravind, et al.
Udgivet: (2016)
af: Shenoy, Aravind, et al.
Udgivet: (2016)
TELESSAÚDE NAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE DO BRASIL E A INTEGRAÇÃO DOS PROGRAMAS NO MARANHÃO
af: Haddad, Ana Estela, et al.
af: Haddad, Ana Estela, et al.
Resultados gerais a partir das dimensões analíticas: práticas culturais e uso das TIC no Brasil
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2017)
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2017)
Desafios para a realização de pesquisa sobre as práticas culturais no universo das novas tecnologias da informação e da comunicação
af: Botelho, Isaura
Udgivet: (2024)
af: Botelho, Isaura
Udgivet: (2024)
Desafios para a realização de pesquisa sobre as práticas culturais no universo das novas tecnologias da informação e da comunicação
af: Botelho, Isaura
af: Botelho, Isaura
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2016)
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2016)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
af: Seo, Jongwon
Udgivet: (2024)
af: Seo, Jongwon
Udgivet: (2024)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
af: Seo, Jongwon
af: Seo, Jongwon
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
af: Paiva, Deise de Lacerda
Udgivet: (2024)
af: Paiva, Deise de Lacerda
Udgivet: (2024)
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
af: Paiva, Deise de Lacerda
af: Paiva, Deise de Lacerda
Cresce o acesso às TICs, mas ainda é grande o desafio de democratizá-las a todos os brasileiros
af: Santos, Rogério Santanna dos
Udgivet: (2024)
af: Santos, Rogério Santanna dos
Udgivet: (2024)
Cresce o acesso às TICs, mas ainda é grande o desafio de democratizá-las a todos os brasileiros
af: Santos, Rogério Santanna dos
af: Santos, Rogério Santanna dos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
af: Nejm, Rodrigo
Udgivet: (2024)
af: Nejm, Rodrigo
Udgivet: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
af: Nejm, Rodrigo
af: Nejm, Rodrigo
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Udgivet: (2024)
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Udgivet: (2024)
Lignende værker
-
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo -
The integration of technologies to school practices
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Udgivet: (2024) -
THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES TO SCHOOL PRACTICES
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo -
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024) -
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.