O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
Salvato in:
Autore principale: | Dannemann, Angela Cristina |
---|---|
Altri autori: | Cetic.br |
Natura: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lingua: | Português (Brasil) |
Pubblicazione: |
2024
|
Soggetti: | |
Accesso online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1688 |
Tags: |
Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne!!
|
Documenti analoghi
O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
di: Dannemann, Angela Cristina
di: Dannemann, Angela Cristina
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
di: Kubota, Luis Claudio, et al.
di: Kubota, Luis Claudio, et al.
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
di: Kubota, Luis Claudio, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Kubota, Luis Claudio, et al.
Pubblicazione: (2024)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
di: Angelini, Kelli, et al.
Pubblicazione: (2018)
di: Angelini, Kelli, et al.
Pubblicazione: (2018)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
di: Neves, Kelli Angelini
Pubblicazione: (2018)
di: Neves, Kelli Angelini
Pubblicazione: (2018)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
di: Venturini, Jamila
Pubblicazione: (2014)
di: Venturini, Jamila
Pubblicazione: (2014)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Pubblicazione: (2024)
Pubblicazione: (2024)
The challenge of using technology in the classroom
di: Dannemann, Angela Cristina
Pubblicazione: (2024)
di: Dannemann, Angela Cristina
Pubblicazione: (2024)
THE CHALLENGE OF USING TECHNOLOGY IN THE CLASSROOM
di: Dannemann, Angela Cristina
di: Dannemann, Angela Cristina
A integração das tecnologias às práticas escolares
di: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Pubblicazione: (2024)
di: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Pubblicazione: (2024)
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
di: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
di: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
di: Vicari, Rosa Maria, et al.
di: Vicari, Rosa Maria, et al.
Desafios para a realização de pesquisa sobre as práticas culturais no universo das novas tecnologias da informação e da comunicação
di: Botelho, Isaura
di: Botelho, Isaura
Desafios para a realização de pesquisa sobre as práticas culturais no universo das novas tecnologias da informação e da comunicação
di: Botelho, Isaura
Pubblicazione: (2024)
di: Botelho, Isaura
Pubblicazione: (2024)
Tecnologias de informação e comunicação (TIC) na América Latina e Caribe: o papel do Instituto de Estatísticas da UNESCO (UIS) na medição de estatísticas globais e regionais relacionadas à disposição ao uso das TIC em escolas
di: Wallet, Peter
Pubblicazione: (2024)
di: Wallet, Peter
Pubblicazione: (2024)
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
di: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Pubblicazione: (2016)
di: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Pubblicazione: (2016)
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
di: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Pubblicazione: (2025)
di: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Pubblicazione: (2025)
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
di: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
di: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
di: Santana, Bianca, et al.
Pubblicazione: (2012)
di: Santana, Bianca, et al.
Pubblicazione: (2012)
Boas Práticas para Dados na Web: Desafios e Benefícios
di: Lóscio, Bernadette Farias, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Lóscio, Bernadette Farias, et al.
Pubblicazione: (2024)
TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) NA AMÉRICA LATINA E CARIBE: O PAPEL DO INSTITUTO DE ESTATÍSTICAS DA UNESCO (UIS) NA MEDIÇÃO DE ESTATÍSTICAS GLOBAIS E REGIONAIS RELACIONADAS À DISPOSIÇÃO AO USO DAS TIC EM ESCOLAS
di: Wallet, Peter
di: Wallet, Peter
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
di: Seo, Jongwon
di: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
di: Seo, Jongwon
Pubblicazione: (2024)
di: Seo, Jongwon
Pubblicazione: (2024)
Vigilantismo na educação: impactos da desigualdade na violação da privacidade
di: Rugolo, João Coelho, et al.
di: Rugolo, João Coelho, et al.
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Pubblicazione: (2024)
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Pubblicazione: (2024)
A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
di: Montoya, Silvia, et al.
Pubblicazione: (2020)
di: Montoya, Silvia, et al.
Pubblicazione: (2020)
Formação de Professores: Integração entre a orientação sobre o uso seguro e responsável da internet e as práticas educacionais cotidianas
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
di: Mello, Luci Ferraz de, et al.
di: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
di: Loureiro, Carine Bueira
Pubblicazione: (2023)
di: Loureiro, Carine Bueira
Pubblicazione: (2023)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
di: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Pubblicazione: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
di: Ferraz, Marina, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Ferraz, Marina, et al.
Pubblicazione: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
di: Ferraz, Marina, et al.
di: Ferraz, Marina, et al.
Digitalização da proteção social: o desafio da inclusão
di: Melchiori, Cíntia Ebner
di: Melchiori, Cíntia Ebner
Digitalização da proteção social: o desafio da inclusão
di: Melchiori, Cíntia Ebner
Pubblicazione: (2024)
di: Melchiori, Cíntia Ebner
Pubblicazione: (2024)
Agendas digitais na América Latina e Caribe: boas práticas para aproveitar as oportunidades da economia digital
di: Porciuncula, Lorrayne, et al.
di: Porciuncula, Lorrayne, et al.
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
di: Assis, Maria Paulina de
di: Assis, Maria Paulina de
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
di: Assis, Maria Paulina de
Pubblicazione: (2024)
di: Assis, Maria Paulina de
Pubblicazione: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
di: Cunha, Juliana, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Cunha, Juliana, et al.
Pubblicazione: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
di: Cunha, Juliana Andrade, et al.
di: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
di: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
di: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Documenti analoghi
-
O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
di: Dannemann, Angela Cristina -
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
di: Kubota, Luis Claudio, et al. -
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
di: Kubota, Luis Claudio, et al.
Pubblicazione: (2024) -
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
di: Angelini, Kelli, et al.
Pubblicazione: (2018) -
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
di: Neves, Kelli Angelini
Pubblicazione: (2018)