Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
Kaydedildi:
Yazar: | Lima, Ana Lúcia D´ Império |
---|---|
Diğer Yazarlar: | Cetic.br |
Materyal Türü: | Capítulos de Livro Analíticas |
Dil: | Português (Brasil) |
Baskı/Yayın Bilgisi: |
2024
|
Konular: | |
Online Erişim: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1686 |
Etiketler: |
Etiketle
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!
|
Benzer Materyaller
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
Yazar:: Lima, Ana Lúcia D'Império
Yazar:: Lima, Ana Lúcia D'Império
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
Yazar:: Lima, Ana Lúcia D'Império, ve diğerleri
Yazar:: Lima, Ana Lúcia D'Império, ve diğerleri
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
Yazar:: Lima, Ana Lúcia D´ Império, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Lima, Ana Lúcia D´ Império, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
Yazar:: Lima, Ana Lúcia D'Império, ve diğerleri
Yazar:: Lima, Ana Lúcia D'Império, ve diğerleri
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
Yazar:: Lima, Ana Lúcia D´ Império, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Lima, Ana Lúcia D´ Império, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
Yazar:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
Yazar:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, ve diğerleri
Yazar:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, ve diğerleri
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
Yazar:: Catelli Junior, Roberto, ve diğerleri
Yazar:: Catelli Junior, Roberto, ve diğerleri
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
Yazar:: Catelli Junior, Roberto, ve diğerleri
Yazar:: Catelli Junior, Roberto, ve diğerleri
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
Yazar:: Catelli Junior, Roberto, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Catelli Junior, Roberto, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
Yazar:: Catelli Junior, Roberto, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Catelli Junior, Roberto, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
Yazar:: Montoya, Silvia, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2020)
Yazar:: Montoya, Silvia, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2020)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
Yazar:: Lima, Ana Lúcia D'Império
Yazar:: Lima, Ana Lúcia D'Império
Guia prático para a implementação de pesquisas sobre o uso de TIC em escolas de educação primária e secundária
Yazar:: Martínez, Ana Laura, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2020)
Yazar:: Martínez, Ana Laura, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2020)
Using ICT in education: Digital inclusion or exclusion?
Yazar:: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
Yazar:: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2016)
Yazar:: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2016)
USING ICT IN EDUCATION: DIGITAL INCLUSION OR EXCLUSION?
Yazar:: Lima, Ana Lúcia D'Império
Yazar:: Lima, Ana Lúcia D'Império
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
Yazar:: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Baskı/Yayın Bilgisi: (2012)
Yazar:: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Baskı/Yayın Bilgisi: (2012)
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Yazar:: Paiva, Deise de Lacerda
Yazar:: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Yazar:: Paiva, Deise de Lacerda
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Paiva, Deise de Lacerda
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Guía práctica para la implementación de encuestas sobre el uso de TIC en escuelas de enseñanza primaria y secundaria
Yazar:: Martínez, Ana Laura, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2020)
Yazar:: Martínez, Ana Laura, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2020)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
Yazar:: Venturini, Jamila
Yazar:: Venturini, Jamila
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
Yazar:: Venturini, Jamila
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Venturini, Jamila
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
La importancia de monitorear y mejorar el uso de las TIC en la educación post- confinamiento
Yazar:: Montoya, Silvia, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2020)
Yazar:: Montoya, Silvia, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2020)
TIC, educação e desenvolvimento social na América Latina e o Caribe
Yazar:: Hinostroza, Juan Enrique
Baskı/Yayın Bilgisi: (2017)
Yazar:: Hinostroza, Juan Enrique
Baskı/Yayın Bilgisi: (2017)
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
Yazar:: Sebastián Heredero, Eladio
Yazar:: Sebastián Heredero, Eladio
Infraestrutura TIC
Yazar:: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2016)
Yazar:: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2016)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
Yazar:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Yazar:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
Yazar:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Marco Referencial Metodológico para la Medición del Acceso y Uso de las Tecnologías de la Información y la Comunicación (TIC) en Educación
Yazar:: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2016)
Yazar:: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2016)
A persistência da exclusão digital no Canadá
Yazar:: Collins,Christopher, ve diğerleri
Yazar:: Collins,Christopher, ve diğerleri
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
Yazar:: Sebastián-Heredero, Eladio
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Sebastián-Heredero, Eladio
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
Yazar:: Pangrazio, Luci
Yazar:: Pangrazio, Luci
TIC educação 2011: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Yazar:: Barbosa, Alexandre Fernandes, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2012)
Yazar:: Barbosa, Alexandre Fernandes, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2012)
Vigilantismo na educação: impactos da desigualdade na violação da privacidade
Yazar:: Rugolo, João Coelho, ve diğerleri
Yazar:: Rugolo, João Coelho, ve diğerleri
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Yazar:: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2022)
Yazar:: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Yazar:: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2021)
Yazar:: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Yazar:: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Yazar:: Barbosa, Alexandre Fernandes, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2014)
Yazar:: Barbosa, Alexandre Fernandes, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Yazar:: Barbosa, Alexandre Fernandes, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2015)
Yazar:: Barbosa, Alexandre Fernandes, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2015)
Benzer Materyaller
-
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
Yazar:: Lima, Ana Lúcia D'Império -
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
Yazar:: Lima, Ana Lúcia D'Império, ve diğerleri -
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
Yazar:: Lima, Ana Lúcia D´ Império, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024) -
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
Yazar:: Lima, Ana Lúcia D'Império, ve diğerleri -
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
Yazar:: Lima, Ana Lúcia D´ Império, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)