Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριος συγγραφέας: | Lima, Ana Lúcia D´ Império |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | Cetic.br |
Μορφή: | Capítulos de Livro Analíticas |
Γλώσσα: | Português (Brasil) |
Έκδοση: |
2024
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1686 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
από: Lima, Ana Lúcia D'Império, κ.ά.
από: Lima, Ana Lúcia D'Império, κ.ά.
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
από: Lima, Ana Lúcia D'Império, κ.ά.
από: Lima, Ana Lúcia D'Império, κ.ά.
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, κ.ά.
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, κ.ά.
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
από: Catelli Junior, Roberto, κ.ά.
από: Catelli Junior, Roberto, κ.ά.
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
από: Catelli Junior, Roberto, κ.ά.
από: Catelli Junior, Roberto, κ.ά.
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
από: Catelli Junior, Roberto, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Catelli Junior, Roberto, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
από: Catelli Junior, Roberto, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Catelli Junior, Roberto, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
από: Montoya, Silvia, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
από: Montoya, Silvia, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
Guia prático para a implementação de pesquisas sobre o uso de TIC em escolas de educação primária e secundária
από: Martínez, Ana Laura, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
από: Martínez, Ana Laura, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
Using ICT in education: Digital inclusion or exclusion?
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2024)
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2024)
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
USING ICT IN EDUCATION: DIGITAL INCLUSION OR EXCLUSION?
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2012)
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2012)
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
από: Paiva, Deise de Lacerda
από: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
από: Paiva, Deise de Lacerda
Έκδοση: (2024)
από: Paiva, Deise de Lacerda
Έκδοση: (2024)
Guía práctica para la implementación de encuestas sobre el uso de TIC en escuelas de enseñanza primaria y secundaria
από: Martínez, Ana Laura, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
από: Martínez, Ana Laura, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
από: Venturini, Jamila
από: Venturini, Jamila
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
από: Venturini, Jamila
Έκδοση: (2024)
από: Venturini, Jamila
Έκδοση: (2024)
La importancia de monitorear y mejorar el uso de las TIC en la educación post- confinamiento
από: Montoya, Silvia, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
από: Montoya, Silvia, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
TIC, educação e desenvolvimento social na América Latina e o Caribe
από: Hinostroza, Juan Enrique
Έκδοση: (2017)
από: Hinostroza, Juan Enrique
Έκδοση: (2017)
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
από: Sebastián Heredero, Eladio
από: Sebastián Heredero, Eladio
Infraestrutura TIC
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Έκδοση: (2024)
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Έκδοση: (2024)
Marco Referencial Metodológico para la Medición del Acceso y Uso de las Tecnologías de la Información y la Comunicación (TIC) en Educación
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
A persistência da exclusão digital no Canadá
από: Collins,Christopher, κ.ά.
από: Collins,Christopher, κ.ά.
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
από: Sebastián-Heredero, Eladio
Έκδοση: (2024)
από: Sebastián-Heredero, Eladio
Έκδοση: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
από: Pangrazio, Luci
από: Pangrazio, Luci
TIC educação 2011: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
από: Barbosa, Alexandre Fernandes, κ.ά.
Έκδοση: (2012)
από: Barbosa, Alexandre Fernandes, κ.ά.
Έκδοση: (2012)
Vigilantismo na educação: impactos da desigualdade na violação da privacidade
από: Rugolo, João Coelho, κ.ά.
από: Rugolo, João Coelho, κ.ά.
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, κ.ά.
Έκδοση: (2022)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, κ.ά.
Έκδοση: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, κ.ά.
Έκδοση: (2021)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, κ.ά.
Έκδοση: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
από: Barbosa, Alexandre Fernandes, κ.ά.
Έκδοση: (2014)
από: Barbosa, Alexandre Fernandes, κ.ά.
Έκδοση: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
από: Barbosa, Alexandre Fernandes, κ.ά.
Έκδοση: (2015)
από: Barbosa, Alexandre Fernandes, κ.ά.
Έκδοση: (2015)
Παρόμοια τεκμήρια
-
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
από: Lima, Ana Lúcia D'Império -
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
από: Lima, Ana Lúcia D'Império, κ.ά. -
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
από: Lima, Ana Lúcia D'Império, κ.ά. -
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império, κ.ά.
Έκδοση: (2024)