Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
Saved in:
Hovedforfatter: | Lima, Ana Lúcia D´ Império |
---|---|
Andre forfattere: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprog: | Português (Brasil) |
Udgivet: |
2024
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1686 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
af: Lima, Ana Lúcia D'Império
af: Lima, Ana Lúcia D'Império
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
af: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
af: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Udgivet: (2024)
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Udgivet: (2024)
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
af: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
af: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Udgivet: (2024)
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Udgivet: (2024)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Udgivet: (2024)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
af: Catelli Junior, Roberto, et al.
af: Catelli Junior, Roberto, et al.
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
af: Catelli Junior, Roberto, et al.
af: Catelli Junior, Roberto, et al.
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
af: Catelli Junior, Roberto, et al.
Udgivet: (2024)
af: Catelli Junior, Roberto, et al.
Udgivet: (2024)
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
af: Catelli Junior, Roberto, et al.
Udgivet: (2024)
af: Catelli Junior, Roberto, et al.
Udgivet: (2024)
A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
af: Montoya, Silvia, et al.
Udgivet: (2020)
af: Montoya, Silvia, et al.
Udgivet: (2020)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
af: Lima, Ana Lúcia D'Império
af: Lima, Ana Lúcia D'Império
Guia prático para a implementação de pesquisas sobre o uso de TIC em escolas de educação primária e secundária
af: Martínez, Ana Laura, et al.
Udgivet: (2020)
af: Martínez, Ana Laura, et al.
Udgivet: (2020)
Using ICT in education: Digital inclusion or exclusion?
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Udgivet: (2024)
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Udgivet: (2024)
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2016)
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2016)
USING ICT IN EDUCATION: DIGITAL INCLUSION OR EXCLUSION?
af: Lima, Ana Lúcia D'Império
af: Lima, Ana Lúcia D'Império
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Udgivet: (2012)
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Udgivet: (2012)
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
af: Paiva, Deise de Lacerda
af: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
af: Paiva, Deise de Lacerda
Udgivet: (2024)
af: Paiva, Deise de Lacerda
Udgivet: (2024)
Guía práctica para la implementación de encuestas sobre el uso de TIC en escuelas de enseñanza primaria y secundaria
af: Martínez, Ana Laura, et al.
Udgivet: (2020)
af: Martínez, Ana Laura, et al.
Udgivet: (2020)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
af: Venturini, Jamila
af: Venturini, Jamila
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
af: Venturini, Jamila
Udgivet: (2024)
af: Venturini, Jamila
Udgivet: (2024)
La importancia de monitorear y mejorar el uso de las TIC en la educación post- confinamiento
af: Montoya, Silvia, et al.
Udgivet: (2020)
af: Montoya, Silvia, et al.
Udgivet: (2020)
TIC, educação e desenvolvimento social na América Latina e o Caribe
af: Hinostroza, Juan Enrique
Udgivet: (2017)
af: Hinostroza, Juan Enrique
Udgivet: (2017)
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
af: Sebastián Heredero, Eladio
af: Sebastián Heredero, Eladio
Infraestrutura TIC
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2016)
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2016)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Udgivet: (2024)
Marco Referencial Metodológico para la Medición del Acceso y Uso de las Tecnologías de la Información y la Comunicación (TIC) en Educación
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2016)
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2016)
A persistência da exclusão digital no Canadá
af: Collins,Christopher, et al.
af: Collins,Christopher, et al.
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
af: Sebastián-Heredero, Eladio
Udgivet: (2024)
af: Sebastián-Heredero, Eladio
Udgivet: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
af: Pangrazio, Luci
af: Pangrazio, Luci
TIC educação 2011: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
af: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Udgivet: (2012)
af: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Udgivet: (2012)
Vigilantismo na educação: impactos da desigualdade na violação da privacidade
af: Rugolo, João Coelho, et al.
af: Rugolo, João Coelho, et al.
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Udgivet: (2022)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Udgivet: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Udgivet: (2021)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Udgivet: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Udgivet: (2024)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Udgivet: (2024)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
af: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Udgivet: (2014)
af: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Udgivet: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
af: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Udgivet: (2015)
af: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Udgivet: (2015)
Lignende værker
-
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
af: Lima, Ana Lúcia D'Império -
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
af: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al. -
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Udgivet: (2024) -
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
af: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al. -
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Udgivet: (2024)