O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
Zapisane w:
1. autor: | Assis, Maria Paulina de |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1677 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
od: Assis, Maria Paulina de
od: Assis, Maria Paulina de
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
od: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Wydane: (2014)
od: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Wydane: (2014)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Wydane: (2021)
Wydane: (2021)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Wydane: (2016)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Wydane: (2016)
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
od: Meira, Luciano
od: Meira, Luciano
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
od: Meira, Luciano
Wydane: (2024)
od: Meira, Luciano
Wydane: (2024)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
od: Assis, Maria Paulina de
od: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
od: Assis, Maria Paulina de
Wydane: (2024)
od: Assis, Maria Paulina de
Wydane: (2024)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
od: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Wydane: (2016)
od: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Wydane: (2016)
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
od: Park, Jonghwi, i wsp.
od: Park, Jonghwi, i wsp.
Uma abordagem sistemática para facilitar a integração efetiva das TIC à prática pedagógica
od: Park, Jonghwi, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Park, Jonghwi, i wsp.
Wydane: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Wydane: (2016)
Wydane: (2016)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Wydane: (2014)
Wydane: (2014)
O impacto das novas tecnologias no Terceiro Setor: barreiras e oportunidades
od: Bobsin, Débora, i wsp.
od: Bobsin, Débora, i wsp.
O impacto das novas tecnologias no terceiro setor: barreiras e oportunidades
od: Bobsin, Debora, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Bobsin, Debora, i wsp.
Wydane: (2024)
Novas tecnologias e as mudanças que elas provocam no mundo social: o impacto das TIC nas práticas culturais dos indivíduos
od: Botelho, Isaura, i wsp.
Wydane: (2017)
od: Botelho, Isaura, i wsp.
Wydane: (2017)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
od: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, i wsp.
Wydane: (2008)
od: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, i wsp.
Wydane: (2008)
Pedagogia do oprimido /
od: Freire, Paulo 1921-1997
Wydane: (2016)
od: Freire, Paulo 1921-1997
Wydane: (2016)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
od: Venturini, Jamila
Wydane: (2014)
od: Venturini, Jamila
Wydane: (2014)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2021)
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2022)
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2022)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, i wsp.
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, i wsp.
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
od: Bettega, Elisa Terezinha, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Bettega, Elisa Terezinha, i wsp.
Wydane: (2024)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
od: Bettega, Elisa, i wsp.
od: Bettega, Elisa, i wsp.
O uso crítico, criativo e compartilhado das linguagens digitais
od: Assis, Regina Alcantara de
od: Assis, Regina Alcantara de
O uso crítico, criativo e compartilhado das linguagens digitais
od: Assis, Regina Alcantara de
Wydane: (2024)
od: Assis, Regina Alcantara de
Wydane: (2024)
Educação, tecnologia e acessibilidade
od: Bersch, Rita, i wsp.
od: Bersch, Rita, i wsp.
Education, technology and accessibility
od: Bersch, Rita, i wsp.
od: Bersch, Rita, i wsp.
Educação, tecnologia e acessibilidade
od: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, i wsp.
Wydane: (2024)
Education, technology and accessibility
od: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, i wsp.
Wydane: (2024)
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
od: Guzzi, Drica
od: Guzzi, Drica
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
od: Guzzi, Drica
Wydane: (2024)
od: Guzzi, Drica
Wydane: (2024)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, i wsp.
Wydane: (2024)
Caminho para o desenvolvimento sustentável das cidades: o uso das tecnologias da informação e comunicação na gestão urbana
od: Macaya, Javiera Fernanda Medina, i wsp.
Wydane: (2018)
od: Macaya, Javiera Fernanda Medina, i wsp.
Wydane: (2018)
Politizar as novas tecnologias: o impacto sociotécnico da informação digital e genética /
od: Santos, Laymert Garcia dos 1948- (Laymert Garcia dos)
Wydane: (2003)
od: Santos, Laymert Garcia dos 1948- (Laymert Garcia dos)
Wydane: (2003)
Mobilidade: O crescimento das mídias móveis e o impacto nas relações sociais
od: Pellanda, Eduardo Campos
Wydane: (2024)
od: Pellanda, Eduardo Campos
Wydane: (2024)
O uso das TIC como instrumentos para efetivar o direito fundamental de acesso à informação pública
od: Silva, Rosane Leal da
od: Silva, Rosane Leal da
O uso das TIC como instrumentos para efetivar o direito fundamental de acesso à informação pública
od: Silva, Rosane Leal da
Wydane: (2024)
od: Silva, Rosane Leal da
Wydane: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
od: Bastos, Maria Inês
od: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
od: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Wydane: (2025)
od: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Wydane: (2025)
Podobne zapisy
-
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
od: Assis, Maria Paulina de -
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
od: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Wydane: (2014) -
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Wydane: (2021) -
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Wydane: (2016) -
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
od: Meira, Luciano