O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
Wedi'i Gadw mewn:
Prif Awdur: | Assis, Maria Paulina de |
---|---|
Awduron Eraill: | Cetic.br |
Fformat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Iaith: | Português (Brasil) |
Cyhoeddwyd: |
2024
|
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1677 |
Tagiau: |
Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!
|
Eitemau Tebyg
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
gan: Assis, Maria Paulina de
gan: Assis, Maria Paulina de
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
gan: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Cyhoeddwyd: (2014)
gan: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Cyhoeddwyd: (2014)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Cyhoeddwyd: (2021)
Cyhoeddwyd: (2021)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
gan: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Cyhoeddwyd: (2016)
gan: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Cyhoeddwyd: (2016)
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
gan: Meira, Luciano
gan: Meira, Luciano
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
gan: Meira, Luciano
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Meira, Luciano
Cyhoeddwyd: (2024)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
gan: Assis, Maria Paulina de
gan: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
gan: Assis, Maria Paulina de
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Assis, Maria Paulina de
Cyhoeddwyd: (2024)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
gan: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Cyhoeddwyd: (2016)
gan: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Cyhoeddwyd: (2016)
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
gan: Park, Jonghwi, et al.
gan: Park, Jonghwi, et al.
Uma abordagem sistemática para facilitar a integração efetiva das TIC à prática pedagógica
gan: Park, Jonghwi, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Park, Jonghwi, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Cyhoeddwyd: (2016)
Cyhoeddwyd: (2016)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Cyhoeddwyd: (2014)
Cyhoeddwyd: (2014)
O impacto das novas tecnologias no Terceiro Setor: barreiras e oportunidades
gan: Bobsin, Débora, et al.
gan: Bobsin, Débora, et al.
O impacto das novas tecnologias no terceiro setor: barreiras e oportunidades
gan: Bobsin, Debora, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Bobsin, Debora, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Novas tecnologias e as mudanças que elas provocam no mundo social: o impacto das TIC nas práticas culturais dos indivíduos
gan: Botelho, Isaura, et al.
Cyhoeddwyd: (2017)
gan: Botelho, Isaura, et al.
Cyhoeddwyd: (2017)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
gan: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Cyhoeddwyd: (2008)
gan: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Cyhoeddwyd: (2008)
Pedagogia do oprimido /
gan: Freire, Paulo 1921-1997
Cyhoeddwyd: (2016)
gan: Freire, Paulo 1921-1997
Cyhoeddwyd: (2016)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
gan: Venturini, Jamila
Cyhoeddwyd: (2014)
gan: Venturini, Jamila
Cyhoeddwyd: (2014)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
gan: Florencia Ripani, María
Cyhoeddwyd: (2021)
gan: Florencia Ripani, María
Cyhoeddwyd: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
gan: Florencia Ripani, María
Cyhoeddwyd: (2022)
gan: Florencia Ripani, María
Cyhoeddwyd: (2022)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
gan: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
gan: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
gan: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
gan: Bettega, Elisa, et al.
gan: Bettega, Elisa, et al.
O uso crítico, criativo e compartilhado das linguagens digitais
gan: Assis, Regina Alcantara de
gan: Assis, Regina Alcantara de
O uso crítico, criativo e compartilhado das linguagens digitais
gan: Assis, Regina Alcantara de
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Assis, Regina Alcantara de
Cyhoeddwyd: (2024)
Educação, tecnologia e acessibilidade
gan: Bersch, Rita, et al.
gan: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
gan: Bersch, Rita, et al.
gan: Bersch, Rita, et al.
Educação, tecnologia e acessibilidade
gan: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Education, technology and accessibility
gan: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
gan: Guzzi, Drica
gan: Guzzi, Drica
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
gan: Guzzi, Drica
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Guzzi, Drica
Cyhoeddwyd: (2024)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
gan: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Caminho para o desenvolvimento sustentável das cidades: o uso das tecnologias da informação e comunicação na gestão urbana
gan: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Cyhoeddwyd: (2018)
gan: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Cyhoeddwyd: (2018)
Politizar as novas tecnologias: o impacto sociotécnico da informação digital e genética /
gan: Santos, Laymert Garcia dos 1948- (Laymert Garcia dos)
Cyhoeddwyd: (2003)
gan: Santos, Laymert Garcia dos 1948- (Laymert Garcia dos)
Cyhoeddwyd: (2003)
Mobilidade: O crescimento das mídias móveis e o impacto nas relações sociais
gan: Pellanda, Eduardo Campos
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Pellanda, Eduardo Campos
Cyhoeddwyd: (2024)
O uso das TIC como instrumentos para efetivar o direito fundamental de acesso à informação pública
gan: Silva, Rosane Leal da
gan: Silva, Rosane Leal da
O uso das TIC como instrumentos para efetivar o direito fundamental de acesso à informação pública
gan: Silva, Rosane Leal da
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Silva, Rosane Leal da
Cyhoeddwyd: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
gan: Bastos, Maria Inês
gan: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
gan: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Cyhoeddwyd: (2025)
gan: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Cyhoeddwyd: (2025)
Eitemau Tebyg
-
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
gan: Assis, Maria Paulina de -
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
gan: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Cyhoeddwyd: (2014) -
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Cyhoeddwyd: (2021) -
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
gan: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Cyhoeddwyd: (2016) -
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
gan: Meira, Luciano