Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
保存先:
主要な著者: | Vicari, Rosa Maria, Rossi, Luiz Henrique Longhi, Nunes, Marcos Freitas, Schreiner, Paulo |
---|---|
その他の著者: | Cetic.br |
フォーマット: | Capítulos de Livro Analíticas |
言語: | 英語 |
出版事項: |
2024
|
主題: | |
オンライン・アクセス: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1653 |
タグ: |
タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|
類似資料
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
著者:: Vicari, Rosa Maria, 等
著者:: Vicari, Rosa Maria, 等
Federação Educa Brasil
著者:: Vicari, Rosa Maria, 等
出版事項: (2024)
著者:: Vicari, Rosa Maria, 等
出版事項: (2024)
Federação Educa Brasil
著者:: Vicari, Rosa Maria, 等
著者:: Vicari, Rosa Maria, 等
ICT and school management within different federal contexts
著者:: Segatto, Catarina Ianni, 等
出版事項: (2024)
著者:: Segatto, Catarina Ianni, 等
出版事項: (2024)
ICT and school management within different federal contexts
著者:: Segatto, Catarina Lanni, 等
著者:: Segatto, Catarina Lanni, 等
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
著者:: Lima, Ana Lúcia, 等
著者:: Lima, Ana Lúcia, 等
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
著者:: Lima, Ana Lúcia, 等
著者:: Lima, Ana Lúcia, 等
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
著者:: Lima, Ana Lúcia D´ Império, 等
出版事項: (2024)
著者:: Lima, Ana Lúcia D´ Império, 等
出版事項: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
著者:: Lima, Ana Lúcia D´ Império, 等
出版事項: (2024)
著者:: Lima, Ana Lúcia D´ Império, 等
出版事項: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
著者:: Lima, Ana Lúcia D´ Império
出版事項: (2012)
著者:: Lima, Ana Lúcia D´ Império
出版事項: (2012)
Educação, computação e inteligência artificial
著者:: Vicari, Rosa Maria, 等
著者:: Vicari, Rosa Maria, 等
Education, computing, and artificial intelligence
著者:: Vicari, Rosa Maria, 等
著者:: Vicari, Rosa Maria, 等
Alignment of the ICT policies of the Brazilian federal government with the 2030 Agenda
著者:: Lobato, Fernanda Hoffmann, 等
出版事項: (2024)
著者:: Lobato, Fernanda Hoffmann, 等
出版事項: (2024)
Education for the knowledge society? An analysis of policies on the use of ICT in schools in Brazil and Argentina
著者:: Venturini, Jamila
出版事項: (2024)
著者:: Venturini, Jamila
出版事項: (2024)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
著者:: Segatto, Catarina Ianni, 等
出版事項: (2024)
著者:: Segatto, Catarina Ianni, 等
出版事項: (2024)
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
著者:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, 等
出版事項: (2024)
著者:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, 等
出版事項: (2024)
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
著者:: Kubota, Luis Claudio, 等
出版事項: (2024)
著者:: Kubota, Luis Claudio, 等
出版事項: (2024)
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
著者:: Kubota, Luis Claudio, 等
出版事項: (2024)
著者:: Kubota, Luis Claudio, 等
出版事項: (2024)
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
著者:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, 等
出版事項: (2024)
著者:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, 等
出版事項: (2024)
Educação, computação e Inteligência Artificial
著者:: Vicari, Rosa Maria, 等
出版事項: (2024)
著者:: Vicari, Rosa Maria, 等
出版事項: (2024)
Education, computing, and Artificial Intelligence
著者:: Vicari, Rosa Maria, 等
出版事項: (2024)
著者:: Vicari, Rosa Maria, 等
出版事項: (2024)
O uso das tecnologias de informação e comunicação na educação permanente em saúde
著者:: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, 等
出版事項: (2024)
著者:: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, 等
出版事項: (2024)
The use of information and communication technologies in continuing education in health care
著者:: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, 等
出版事項: (2024)
著者:: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, 等
出版事項: (2024)
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
著者:: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
出版事項: (2025)
著者:: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
出版事項: (2025)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
著者:: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
出版事項: (2025)
著者:: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
出版事項: (2025)
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
著者:: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
出版事項: (2024)
著者:: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
出版事項: (2024)
Innovation and technology in education: The EduTec Guide – A diagnostic and planning tool for educational technology policies
著者:: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
出版事項: (2024)
著者:: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
出版事項: (2024)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
著者:: Almeida, Fernando José de, 等
出版事項: (2024)
著者:: Almeida, Fernando José de, 等
出版事項: (2024)
Technologies for education and curriculum public policies
著者:: Almeida, Fernando José de, 等
出版事項: (2024)
著者:: Almeida, Fernando José de, 等
出版事項: (2024)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
著者:: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
出版事項: (2012)
著者:: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
出版事項: (2012)
Technology in schools: The role of managers
著者:: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
出版事項: (2012)
著者:: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
出版事項: (2012)
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
著者:: Alavarse, Ocimar Munhoz
出版事項: (2025)
著者:: Alavarse, Ocimar Munhoz
出版事項: (2025)
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
著者:: Alavarse, Ocimar Munhoz
出版事項: (2025)
著者:: Alavarse, Ocimar Munhoz
出版事項: (2025)
ICT in Brazilian education: access is advancing. What about learning?
著者:: Lima, Ana Lúcia D´ Império
出版事項: (2012)
著者:: Lima, Ana Lúcia D´ Império
出版事項: (2012)
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
著者:: Cunha, Maria Alexandra 1963-, 等
著者:: Cunha, Maria Alexandra 1963-, 等
O alinhamento das políticas de TIC do governo federal com a Agenda 2030
著者:: Lobato, Fernanda Hoffmann, 等
出版事項: (2024)
著者:: Lobato, Fernanda Hoffmann, 等
出版事項: (2024)
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
著者:: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, 等
出版事項: (2024)
著者:: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, 等
出版事項: (2024)
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
著者:: Vicari, Rosa Maria, 等
著者:: Vicari, Rosa Maria, 等
Analysis of the allocation of public resources for providing universal Internet access in Brazil
著者:: Freitas, Luciano Charlita de, 等
出版事項: (2024)
著者:: Freitas, Luciano Charlita de, 等
出版事項: (2024)
The digital games industry and market in Brazil
著者:: Campos, Ivelise Fortim de, 等
出版事項: (2024)
著者:: Campos, Ivelise Fortim de, 等
出版事項: (2024)
類似資料
-
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
著者:: Vicari, Rosa Maria, 等 -
Federação Educa Brasil
著者:: Vicari, Rosa Maria, 等
出版事項: (2024) -
Federação Educa Brasil
著者:: Vicari, Rosa Maria, 等 -
ICT and school management within different federal contexts
著者:: Segatto, Catarina Ianni, 等
出版事項: (2024) -
ICT and school management within different federal contexts
著者:: Segatto, Catarina Lanni, 等